CHAT BRASILEIRO ORG

1000146757

Antes de fazer looksmaxing tinha ate vergonha de tirar foto com nariz aparecendo
Depois
1000146672

Tbm n sou mt de tirsr foto

• +1
Reactions: Viriato_catholic
Difícil achar 1 foto minha q eu tirava mostrando nariz antes sem ser em família

• +1
Reactions: Viriato_catholic and moongazing
seu nariz ta bom demais, tranquilo

• +1
Reactions: Viriato_catholic and alandelao943
vou fazer esfoliação no meu nariz cansei de cravo já

• +1
Reactions: Viriato_catholic, alandelao943 and couragecel
baita evolucao, o que voce usou? de stack e exercicios caso tenha feito
Depende voce diz o que em si? Que area especifica? Por que se for tudo da nem pra falar em 1 so texto

• +1
Depende voce diz o que em si? Que area especifica? Por que se for tudo da nem pra falar em 1 so texto
de stack e por exemplo, caso tenha feito bs ou algo relacionado

• +1
jst use casio brutal

• +1
e eu disse que ia dormir, maldito org viciante kkkk

• +1
Reactions: alandelao943 and Viriato_catholic
agora já foi, vou dormir no máximo 21:30 kkkk

• +1
Reactions: alandelao943
Mas desde que entrei pra comunidade fiz diversas coisas mas na sobrancelha usei minoxidil tópico todos os dias, tomei oral tambem por 1 tempo,oleo de ricino pros cilios e dermaroller

• +1
Mas desde que entrei pra comunidade fiz diversas coisas mas na sobrancelha usei minoxidil tópico todos os dias, tomei oral tambem por 1 tempo,oleo de ricino pros cilios e dermaroller
to usando óleo de rícino nós cílios, e na sobrancelha tbm porque não posso tomar minox

• +1
Tenho é Inveja dele. Saio da faculdade geralmente 22:30 pra acordar 5 e pouca da manha no dia seguinte 🫩
Vc sai da faculdade e eu to nanando e temos 1 ano de diferença

• +1
se eu fosse comprar minoxidil, ia ter que ser escondido, e pessoalmente já não daria por que sou menor de idade, e comprar na internet e mais impossível ainda pq não teria como eu receber aqui em casa escondido kkkkk

• +1
puberty hgh classic, comer um pratão e dormir 67h por dia
meu maior arrenpendimento foi nao ter feito isso

continue assim que ai vc vai fica gigante, ja tem genetica e isso muda vidas

• +1
Reactions: Viriato_catholic, couragecel and moongazing
meu maior arrenpendimento foi nao ter feito isso

continue assim que ai vc vai fica gigante, ja tem genetica e isso muda vidas
Altura é tudo genes
1000133894

Usuário de drogas que nao dormia nem na infância btw

• +1
Reactions: alandelao943 and Viriato_catholic
se eu fosse comprar minoxidil, ia ter que ser escondido, e pessoalmente já não daria por que sou menor de idade, e comprar na internet e mais impossível ainda pq não teria como eu receber aqui em casa escondido kkkkk
Nao sei se na farmacia barra de comprar por causa da idade, mas sei que pode comprar sem prescrição e eu comprei aos 16/17 anos

• +1
Mas moro no RJ aq é uma bagunça nem tem vigilância sanitária por aqui e coisas do tipo

• +1
Nao sei se na farmacia barra de comprar por causa da idade, mas sei que pode comprar sem prescrição e eu comprei aos 16/17 anos
ah então depois de um tempo, quando o óleo de rícino não for mais o suficiente, eu compro um minoxidil

• +1
Eu tambem comprava "escondido" bom digo dos meus pais alias nada que eu comprava e fazia falava pra eles eu evitava, comprar minoxdil escondido é facil

• +1
Altura é tudo genes
1000133894

Usuário de drogas que nao dormia nem na infância btw
isso eu sei mas ele dormindo tempo suficiente, nutrindo bem e fazendo exercicios + genetica boa que ele tem obviamente ele vai ficar maior

ele por natureza ja nao seria baixo mas isso combinado com bons habitos so deixa ele mais alto

• +1
Eu tambem comprava "escondido" bom digo dos meus pais alias nada que eu comprava e fazia falava pra eles eu evitava, comprar minoxdil escondido é facil
eu também, até o castor oil que tô usando comprei escondido e deixo ele escondido na mochila, naquela parte de botar notebook

• +1
ah então depois de um tempo, quando o óleo de rícino não for mais o suficiente, eu compro um minoxidil
Oleo de ricino e muito bom pra hidratação dos fios da um efeito maneiro sair com eles na sobrancelha eu gostava e fica melhor pra modelar so que de vdd é bem superestimado, nao e tao bom assim pra crescimento dos fios e engrossar

Oleo de ricino e muito bom pra hidratação dos fios da um efeito maneiro sair com eles na sobrancelha eu gostava e fica melhor pra modelar so que de vdd é bem superestimado, nao e tao bom assim pra crescimento dos fios e engrossar
sim de crescimento na sobrancelha não notei quase nada ainda, só nos cílios

• +1
os cara são tudo bom exemplo, e o ogro aqui dormindo 5 da manhã
quantos anos? se for novo comeca pra ontem ajustar isso, eu sou prova viva que essa vida so vai te fuder e outra, ser baixo eu nao indico pra ngm

isso eu sei mas ele dormindo tempo suficiente, nutrindo bem e fazendo exercicios + genetica boa que ele tem obviamente ele vai ficar maior

ele por natureza ja nao seria baixo mas isso combinado com bons habitos so deixa ele mais alto
Vdd bom pensamento mas sinceramente altura é 80% pra mais pura genética que eu nem perderia meu tempo fazendo protocolo focado nisso. Apenas dormiria 8+ horas de sono,nao comer carbos de alto indice glicemico antes de dormir pra evitar pico de insulina que é antagonista do gh nas primeiras horas de sono

• +1
quantos anos? se for novo comeca pra ontem ajustar isso, eu sou prova viva que essa vida so vai te fuder e outra, ser baixo eu nao indico pra ngm
17, ja cresci faz tempo, sou manlet prime, 181cm

• +1
Reactions: couragecel