couragecel
Romance is only cute when you're a prince.
- OP
- #4,351
Quem é esse mano, eu ja vi eleao
ao lado do chiquinho kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Quem é esse mano, eu ja vi eleao
ao lado do chiquinho kkkk
sla, vm ganhar poder igual judeupapo reto, mas como?
já vi no tiktok, é da bolhaQuem é esse mano, eu ja vi ele
insano o que vc fez com as sobrancelhas, rebirthView attachment 5680272
Antes de fazer looksmaxing tinha ate vergonha de tirar foto com nariz aparecendo
Depois
View attachment 5680276
Tbm n sou mt de tirsr foto
eu, você o ibmh e o coragemcel de sub modfala pra eu ser submod também
eu, você o ibmh e o coragemcel de sub mod![]()

baita evolucao, o que voce usou? de stack e exercicios caso tenha feitoTbm n sou mt de tirsr foto
Depende voce diz o que em si? Que area especifica? Por que se for tudo da nem pra falar em 1 so textobaita evolucao, o que voce usou? de stack e exercicios caso tenha feito
quanto tempo tem de direfença?View attachment 5680272
Antes de fazer looksmaxing tinha ate vergonha de tirar foto com nariz aparecendo
Depois
View attachment 5680276
mirinView attachment 5680272
Depois
View attachment 5680276
de stack e por exemplo, caso tenha feito bs ou algo relacionadoDepende voce diz o que em si? Que area especifica? Por que se for tudo da nem pra falar em 1 so texto
1 ano e pouco de uma foto pra outraq
quanto tempo tem de direfença?
usou minox?1 ano e pouco de uma foto pra outra
Simusou minox?
oral ou tópico?
Usei ambos por 1 tempo mas atual so tópicooral ou tópico?
Kkkkkkkke eu disse que ia dormir, maldito org viciante kkkk
cara dorme de 21h, wtfagora já foi, vou dormir no máximo 21:30 kkkk
to usando óleo de rícino nós cílios, e na sobrancelha tbm porque não posso tomar minoxMas desde que entrei pra comunidade fiz diversas coisas mas na sobrancelha usei minoxidil tópico todos os dias, tomei oral tambem por 1 tempo,oleo de ricino pros cilios e dermaroller
Eu tbmcara dorme de 21h, wtf
puberty hgh classic, comer um pratão e dormir 67h por diacara dorme de 21h, wtf
Tenho é Inveja dele. Saio da faculdade geralmente 22:30 pra acordar 5 e pouca da manha no dia seguinte cara dorme de 21h, wtf
Vc sai da faculdade e eu to nanando e temos 1 ano de diferençaTenho é Inveja dele. Saio da faculdade geralmente 22:30 pra acordar 5 e pouca da manha no dia seguinte
meu maior arrenpendimento foi nao ter feito issopuberty hgh classic, comer um pratão e dormir 67h por dia
tmjmeu maior arrenpendimento foi nao ter feito isso
continue assim que ai vc vai fica gigante, ja tem genetica e isso muda vidas

Altura é tudo genesmeu maior arrenpendimento foi nao ter feito isso
continue assim que ai vc vai fica gigante, ja tem genetica e isso muda vidas
Nao sei se na farmacia barra de comprar por causa da idade, mas sei que pode comprar sem prescrição e eu comprei aos 16/17 anosse eu fosse comprar minoxidil, ia ter que ser escondido, e pessoalmente já não daria por que sou menor de idade, e comprar na internet e mais impossível ainda pq não teria como eu receber aqui em casa escondido kkkkk
ah então depois de um tempo, quando o óleo de rícino não for mais o suficiente, eu compro um minoxidilNao sei se na farmacia barra de comprar por causa da idade, mas sei que pode comprar sem prescrição e eu comprei aos 16/17 anos
Eu tambem comprava "escondido" bom digo dos meus pais alias nada que eu comprava e fazia falava pra eles eu evitava, comprar minoxdil escondido é facilse eu fosse comprar minoxidil, ia ter que ser escondido, e pessoalmente já não daria por que sou menor de idade, e comprar na internet e mais impossível ainda pq não teria como eu receber aqui em casa escondido kkkkk
isso eu sei mas ele dormindo tempo suficiente, nutrindo bem e fazendo exercicios + genetica boa que ele tem obviamente ele vai ficar maiorAltura é tudo genes![]()
Usuário de drogas que nao dormia nem na infância btw
eu também, até o castor oil que tô usando comprei escondido e deixo ele escondido na mochila, naquela parte de botar notebookEu tambem comprava "escondido" bom digo dos meus pais alias nada que eu comprava e fazia falava pra eles eu evitava, comprar minoxdil escondido é facil
Oleo de ricino e muito bom pra hidratação dos fios da um efeito maneiro sair com eles na sobrancelha eu gostava e fica melhor pra modelar so que de vdd é bem superestimado, nao e tao bom assim pra crescimento dos fios e engrossarah então depois de um tempo, quando o óleo de rícino não for mais o suficiente, eu compro um minoxidil
Eu tbm
puberty hgh classic, comer um pratão e dormir 67h por dia
os cara são tudo bom exemplo, e o ogro aqui dormindo 5 da manhãTenho é Inveja dele. Saio da faculdade geralmente 22:30 pra acordar 5 e pouca da manha no dia seguinte
sim de crescimento na sobrancelha não notei quase nada ainda, só nos cíliosOleo de ricino e muito bom pra hidratação dos fios da um efeito maneiro sair com eles na sobrancelha eu gostava e fica melhor pra modelar so que de vdd é bem superestimado, nao e tao bom assim pra crescimento dos fios e engrossar
quantos anos? se for novo comeca pra ontem ajustar isso, eu sou prova viva que essa vida so vai te fuder e outra, ser baixo eu nao indico pra ngmos cara são tudo bom exemplo, e o ogro aqui dormindo 5 da manhã
just be newgen good exampleos cara são tudo bom exemplo, e o ogro aqui dormindo 5 da manhã

Vdd bom pensamento mas sinceramente altura é 80% pra mais pura genética que eu nem perderia meu tempo fazendo protocolo focado nisso. Apenas dormiria 8+ horas de sono,nao comer carbos de alto indice glicemico antes de dormir pra evitar pico de insulina que é antagonista do gh nas primeiras horas de sonoisso eu sei mas ele dormindo tempo suficiente, nutrindo bem e fazendo exercicios + genetica boa que ele tem obviamente ele vai ficar maior
ele por natureza ja nao seria baixo mas isso combinado com bons habitos so deixa ele mais alto
17, ja cresci faz tempo, sou manlet prime, 181cmquantos anos? se for novo comeca pra ontem ajustar isso, eu sou prova viva que essa vida so vai te fuder e outra, ser baixo eu nao indico pra ngm
se vc e manlet com 181cm imagine eu com 1,70 dwarf prime KKKKKKKKKKKK7, ja cresci faz tempo, sou manlet prime, 181cm