couragecel
𝓐𝓷𝓲𝓶𝓪𝓵 𝓜𝓪𝓰𝓷𝓮𝓽𝓲𝓼𝓶
@Viriato_catholic
@iblamemyhabits
@tutul
@duduboy
@britadeirajunior999
@iblamemyhabits
@tutul
@duduboy
@britadeirajunior999
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Criamos jaTemos que criar um org br tá foda
@tutul nosso Oliver brasileiro e @couragecel nosso Chico lachovisqui![]()
Meu pé só tenho esseTemos que criar um org br tá foda
@tutul nosso Oliver brasileiro e @couragecel nosso Chico lachovisqui![]()
aqui?Criamos ja
edita a mensagem se não o crioulo do orc vai ver e comer nossa bundaFarm de rep agr fi
É po aí a gente larpa de boa rtpraqui?
Então lerdao, isso aq é uma threadn adianta dar rep em conversa, so em thread q conta
isso aqui é thread carain adianta dar rep em conversa, so em thread q conta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKisso aqui é thread carai
isso aqui é thread carai
n dormi ne cara, tô burroEntão lerdao, isso aq é uma thread
isso aqui é thread carai
Eu tbm bro esqueceun dormi ne cara, tô burro
como fazPessoal coloca em watch thread para sempre receber notificações
eu conheci ele aqui, n seiQuem é esse i blame mt habits @duduboy
Lá encima eu achocomo faz
Um sulistaeu conheci ele aqui, n sei
Quem é esse i blame mt habits @duduboy
Pessoal depois que geral marcar a trhead como assistida ai fica melhor, é tipo assim, se tiver uns 4 online, uma msg sua vc ganha 3 joinha tlgd

Desativa nas configurações lá em preferencia ou algum bgl assimbotei watch e falou negócio de e-mail
Vc recebe notificação no emailbotei watch e falou negócio de e-mail
mas não é pra botar watch?Desativa nas configurações lá em preferencia ou algum bgl assim
Te falar q isso aqui vai dar mrdTô com quase 3k de rep, vamo fazer essa trhead ficar com 10 páginas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior q n sabe pq, esse site tem pouco BR e já fizeram threads gigantes tlgd escrito "brasileiros"Te falar q isso aqui vai dar mrd
Eu? Já viu posts meus man?nao sabia que vc era br
maluco quer levar a tropa pro perma banPior q n sabe pq, esse site tem pouco BR e já fizeram threads gigantes tlgd escrito "brasileiros"
já vi vc várias vezes em comentários , não lembro se eu vi threadEu? Já viu posts meus man?
Son a gente tá apenas discutindo só que a gente tem q discutir de vddmaluco quer levar a tropa pro perma ban
É vou te marcar num bgl engraçado se liga kkkkkjá vi vc várias vezes em comentários , não lembro se eu vi thread
Rep reset no mínimo kkkmaluco quer levar a tropa pro perma ban
Parça vamo conversar sobre os roids do @tutulRep reset no mínimo kkk
ae mano, oq tu passa de shampoo e condicionador natural no cabelo? (responde pra não n levar enrabada do orc)Alguém sabe puteiro bom onde as putas fazem lefort rapaziada?
Man eu passo shampoo da relax saboaria tlgd, ela vende cond e shampoo em barra, é bem naturalae mano, oq tu passa de shampoo e condicionador natural no cabelo? (responde pra não n levar enrabada do orc)
achei que tu passava ovo e óleo de cocoMan eu passo shampoo da relax saboaria tlgd, ela vende cond e shampoo em barra, é bem natural
Goattem q passar leite de boi e gema de ovo
Só ovo, as vezes, eu uso tipo como máscara tlgd 1 vez por semanaachei que tu passava ovo e óleo de coco
oq tu recomenda eu passar, eu já te mandei fotoGoat
O shampoo menos forte possível e condicionador feito com Manteigas e óleos de arganoq tu recomenda eu passar, eu já te mandei foto