sub5static
it's so done
frTruth nuke
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
frTruth nuke
quando o cara só sabe apreciar a beleza do homem urso peludo ai é foda tambem kkkkkkpra cada 10 htns tem 1 htb
qq tem haver uma coisa com a outraquando o cara só sabe apreciar a beleza do homem urso peludo ai é foda tambem kkkkkk
Essa matemática não bate não. A menos q vcs sejam homossexuais é claro.
É pq quando o cara é htn vc percebe na hora, quando ela é htb é mais difícil de saberquando o cara só sabe apreciar a beleza do homem urso peludo ai é foda tambem kkkkkk
Essa matemática não bate não. A menos q vcs sejam homossexuais é claro.
Tbm n entendi, ele é bluepilledqq tem haver uma coisa com a outra
as mina tem mais po na cara que nariz de noiaquando ela é htb é mais difícil de saber
Tinta tbm, lápis de olho que frauda cílios densos, cabelo que emoldura rosto etcas mina tem mais po na cara que nariz de noia
fui eu que riView attachment 5551900"iblamemyhabits"
Viado eu ficaria puto, mas n bateria nela n, só terminaria, coisa puta do krlfui eu que ri
cpa eu ate bateria mas nao tanto quanto o cara slkViado eu ficaria puto, mas n bateria nela n, só terminaria, coisa puta do krl
Ele espancou ela man kkkkkkkcpa eu ate bateria mas nao tanto quanto o cara slk
Ué? Como pode haver 10 htn para 1 htb? A nível genetico é impossivelqq tem haver uma coisa com a outra
eu moro em sp capital caravocês são muito delusional com rating, a maioria daqui NUNCA viu um htn-htb irl na vida, principalmente se onde vocês moram não for capitais, é questão de matemática xD
se for levar a nivel genetico faz mais sentido ainda levando em conta que na natureza os machos precisam ser mais atraentes que as femeasA nível genetico é impossivel
Mirin lions theoryse for levar a nivel genetico faz mais sentido ainda levando em conta que na natureza os machos precisam ser mais atraentes que as femeas
ball knowledgeMirin lions theory
ball knowledge
evidência anedótica buddy boyoeu moro em sp capital cara
aqui tem quase 12M de pessoas
Fala uma celebridade q é htn aí rapidaoevidência anedótica buddy boyo
pt mrd KAKAKAKAKevidência anedótica buddy boyo
radiação Dunning-kruger tá batendo forte aqHora de virar gay rapaziada
Já estou em uma e só tem gente feia pra krlradiação Dunning-kruger tá batendo forte aqkkkkkkkkkk
Ratio 1:10 é absurdo demais pra ser verdade cara. Ou vc é viado ou vc é machista para achar que essa relação pode ser verdadeira
Matricule-se na escola particular urgentemente
teu icon, alain delon jovem era perfeito exemplo de htnFala uma celebridade q é htn aí rapidao
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKteu icon, alain delon jovem era perfeito exemplo de htn
teu icon, alain delon jovem era perfeito exemplo de htn
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
? obviamente 7+ mas não chega a 8, que métrica vocês usam? pensei que htn e afins eram termos psl lol
Crtz man, simplesmente não faz o menor sentido isso ser htn@couragecel daqui a pouco ele fala que o chico eh mtn
se ele eh 7+ ent ele ja ta acima de htn? obviamente 7+ mas não chega a 8, que métrica vocês usam? pensei que htn e afins eram termos psl lol
7 é cl amigão, htn vai até 6.75? obviamente 7+ mas não chega a 8, que métrica vocês usam? pensei que htn e afins eram termos psl lol
pprtkkkkkkkkkkkkkkkkkse ele eh 7+ ent ele ja ta acima de htn
@couragecel daqui a pouco ele fala que o chico eh mtn
Chico n é chad, ele simplesmente n tem ossos para isso, ele é um exemplo de htn q tem smv infinitour dur tiktok br ball knowledge braaah chico é chaaaad, vocês não pensam lkkkkkkk
Bem vindoCarai eu achei um chat br aqui,to me sentindo um eurowpu na amazonia seila,esse site aqui ja é todo estranho ai eu vou me aprofundar e acho o chat br
o chat brasileiro eh o chat de com mais reply desse forum kkkCarai eu achei um chat br aqui,to me sentindo um eurowpu na amazonia seila,esse site aqui ja é todo estranho ai eu vou me aprofundar e acho o chat br
sim esse é o ponto, vocês inflam MUITO tudoChico n é chad, ele simplesmente n tem ossos para isso, ele é um exemplo de htn q tem smv infinito
Mas o alain delon tem ossos para ser um chadlite entendeu?sim esse é o ponto, vocês inflam MUITO tudo
Ele n deveria estar aqui no fundo do fundoView attachment 5551995
welcome to bp brother