couragecel
Inactive for indetermined time for mental health
- OP
- #1,251
Holy greyTem negocio falando pra tomar trembo e tals loucura,tudo pra ficar mais bonito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Holy greyTem negocio falando pra tomar trembo e tals loucura,tudo pra ficar mais bonito
Mano eu fiquei curioso, quem é chad? O richard ramirez chega a ser chadlite?sim esse é o ponto, vocês inflam MUITO tudo
o bom de estar no fundo eh que so da pra ir pra cimaEle n deveria estar aqui no fundo do fundo
O que é grey mano e tanta giria gringa que ate confundeHoly grey
Holy polícia Federal larpO pessoal perguntar um negocio pro ces,vocês fazem mesmo o que esses caram desse site falam?
simO pessoal perguntar um negocio pro ces,vocês fazem mesmo o que esses caram desse site falam?
grey eh quando alguem tem menos de 500 posts, ai o nome dela eh cinza, grey em inglesO que é grey mano e tanta giria gringa que ate confunde
Oloco,eu so fico deboas deitadinho na minha cama
Entendigrey eh quando alguem tem menos de 500 posts, ai o nome dela eh cinza, grey em ingles
ent vtncOloco,eu so fico deboas deitadinho na minha cama
Mano eu fiquei curioso, quem é chad? O richard ramirez chega a ser chadlite?
Ent quem é chad cara?View attachment 5552008View attachment 5552009
hexum. e não o richard ramirez siniterpill n é chadlite lol
hexum eh high ChadView attachment 5552008View attachment 5552009
hexum. e não o richard ramirez siniterpill n é chadlite lol
HIGH CHAD HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAhexum eh high Chad
rira eh low chad no prime
ele ta falando que o hexum eh chadEnt quem é chad cara?
Agora que eu sai do meu trabalho eu to so nos chats,zap e discord ai eu me lembrei que existe esse site aqui das pessoas ficarem bonitas ai eu entrei pra passar o tempoEntendi
@joao23HIGH CHAD HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
Que isso cara que agressividadeent vtnc
malsQue isso cara que agressividade
Cara mas a estrutura óssea do richard é até melhor q a do hexum, só as misc q é ruimHIGH CHAD HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
melhor side profile da historia btwCara mas a estrutura óssea do richard é até melhor q a do hexum, só as misc q é ruimView attachment 5552021
Quem tomou ban? E pessoal esse hexum ai e um cara bem bonitomds o cara tomou ban pqp
Caralho sai do fake PFQuem tomou ban? E pessoal esse hexum ai e um cara bem bonito
Esse richard ai era mo covardeCara mas a estrutura óssea do richard é até melhor q a do hexum, só as misc q é ruimView attachment 5552021
side dele é bizarro mas virou de frente e ele é todo assimétrico, além de que a eye area dele ser só ruimCara mas a estrutura óssea do richard é até melhor q a do hexum, só as misc q é ruimView attachment 5552021
side dele é bizarro mas virou de frente e ele é todo assimétrico, além de que a eye area dele ser só ruim
Eu n sou a policia federa,juro pela policia federal toda,que ela suma se eu estiver mentindoCaralho sai do fake PF
Sai do fake Globo, não iremos passar no fantásticoEu n sou a policia federa,juro pela policia federal toda,que ela suma se eu estiver mentindo
Mas pessoal pq ninguem aqui usa foto de vcs mesmo? So usa de atorEu n sou a policia federa,juro pela policia federal toda,que ela suma se eu estiver mentindo
melhor side profile da historia btw
Não globo, você não vai ver meu rostoMas pessoal pq ninguem aqui usa foto de vcs mesmo? So usa de ator
ta soltando as frangas hein parça kkkkkkkkkkView attachment 5552038imagina estar na aula e olhar pro lado e ver esse nga assim
Sai do fake Globo, não iremos passar no fantástico
Cara tu tem medo demais,acho que tu ta devendoNão globo, você não vai ver meu rosto
Im not gay i swearta soltando as frangas hein parça kkkkkkkkkk
OPSECMas pessoal pq ninguem aqui usa foto de vcs mesmo? So usa de ator
Eu acho que eu ja ouvi falar disso ai no black ops.1 ou 2OPSEC
para de fingir que vc n sabe oq eh isso, Sr Policial Federal
Esse site não é para ficar só olhando, é para evoluirEu acho que eu ja ouvi falar disso ai no black ops.1 ou 2
Estou percebendo,mas entao tu deve ter uns 20 anosEsse site não é legal para crianças
14 pq?Estou percebendo,mas entao tu deve ter uns 20 anos
Uai man então tu é um fralda cagada ainda,n e la idade muito avançada,tu ta na puberdade e tals,eu sou mais velho que vc na verdade14 pq?
Mas tu deve ser muito mais bonito que eu obviamenteUai man então tu é um fralda cagada ainda,n e la idade muito avançada,tu ta na puberdade e tals,eu sou mais velho que vc na verdade
eu to com 13 faco 14 em dezembroUai man então tu é um fralda cagada ainda,n e la idade muito avançada,tu ta na puberdade e tals,eu sou mais velho que vc na verdade
Quantos anos ele tinha?@couragecel esses dias atras eu fui pedir um uber e chegou logo um sub3
fiquei com do do cara pprt
plmns ele tinha 5 estrelas de avaliacao
sla n lembroQuantos anos ele tinha?