Joday
Black Maned
vão lá dar amei na playlist![]()
vtmnc tudo ingrato nessa porra, VAO LÁ DAR LIKE!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
vão lá dar amei na playlist![]()
permanecer misteriosoGrey de 2021 Kkkkk
Andar a pé igual eu faço atravessar a cidade nem fudendo ent ?vc se acostuma
mas tem regiao q nao eh tao transito assim tbm, depende mt do horario e do dia da semana tbm
Sim manopermanecer misterioso
cacheado é a mesma coisa mano, foda que cabelo crespo é feio grande diferente do cacheadoMuito menos versatil, mano.
Nao posso por 1 bone que fica amassado, n posso encostar a cabeca em nd, correr, levar vento na cara, etc..
Alem do mais, nao combina com o meu rosto/ fenotipo.
Tenho características de cabelo cacheado/ondulado aberto (eu acho ne)
atravessar a cidade a pe eh impossivel cara kkkkkkkkkAndar a pé igual eu faço atravessar a cidade nem fudendo ent ?
cara deve ter acabado de comprar essa conta OGSim mano
É muita diferença slk, vou da zona norte a zona sul a pé em 1 horaatravessar a cidade a pe eh impossivel cara kkkkkkkkk
mas tipo, eu vou na padaria a pe tlg
Gastar dinheiro em conta antiga de site incelcara deve ter acabado de comprar essa conta OG
pendejo is like saying idiot in mexico in argentina its a way to call kids, most other countries don't use it but they probably will use the mexican meaning@Gudlifer ensename algunas palabrotas, yo no se ninguna excepto a hijo de puta y maricon
krl KKKKKKKKKKKKKGrey de 2021 Kkkkk
y boludopendejo is like saying idiot in mexico in argentina its a way to call kids, most other countries don't use it but they probably will use the mexican meaning
idiota is well idiot
estupido is stupid
enano is dwarf
puta means whore but u can also use it like the word fucking "that stupid fucking kid" "ese puto nino estupido", but it doesnt mean to have sex or to fuck with someone like trolling them
mierda is shit
Cabron is like dude when ur saying it to a friend and asshole or motherfucker as an insult kinda
gilipollas means that ur dumb as fuck
pelotudo is like pendejo but for argentinians instead of mexicans
forro/a is to call someone an asshole or like bad person in argentinian
i remember sucre from prison break used to say pendejo a lotpendejo is like saying idiot in mexico in argentina its a way to call kids, most other countries don't use it but they probably will use the mexican meaning
idiota is well idiot
estupido is stupid
enano is dwarf
puta means whore but u can also use it like the word fucking "that stupid fucking kid" "ese puto nino estupido", but it doesnt mean to have sex or to fuck with someone like trolling them
mierda is shit
Cabron is like dude when ur saying it to a friend and asshole or motherfucker as an insult kinda
gilipollas means that ur dumb as fuck
pelotudo is like pendejo but for argentinians instead of mexicans
forro/a is to call someone an asshole or like bad person in argentinian
basically the same as pendejoy boludo
but less aggressivebasically the same as pendejo
Mirin burrice@couragecel to viciado em bonesmashing
eh mo chave pprt kkkkMirin burrice
É temporário?viciado eh exagero masmn
eh mt daora pprt
o inchaco simÉ temporário?
Mo preguiçao inchaco sim
nao sei se ta dando resultado msm pq eu to facando BS todo dia, ent ta inchado toda hora
de fazer?Mo preguiça
ooooooooh dhr, pagou qnt?@iblamemyhabits View attachment 5577902
vermelho é primal, no q vc está pensando?@couragecel eu troco a estetica do perfil ou assim ta daora
tava pensando em fazer uma parada azul sla
acabei de comprar tbmooooooooh dhr, pagou qnt?
Man eu achava daora aquela foto sua do Chico quando vc era grey, bota o nome branco e coloca aquela foto famosa dele de camisa branca desfilando@couragecel eu troco a estetica do perfil ou assim ta daora
tava pensando em fazer uma parada azul sla
384 e vc? Muito picaooooooooh dhr, pagou qnt?
qual? a candid em paris ou a da careta?Man eu achava daora aquela foto sua do Chico quando vc era grey
Jogasso SLKacabei de comprar tbm
A careta foi a que marcouqual? a candid em paris ou a da careta?
Ótimooi
@couragecel como vc estA?
Repare como meus olhos ficam azuis quando eu durmoView attachment 5578227nessa eu durmi cedo
359 irmão384 e vc? Muito pica
eu tbm kkkkkkkk@sub5static eu n compro nada de mais então resolvi me presentear com esse jogo
Vou pedir reembolso, como vc conseguiu359 irmão
peguei com o desconto à vista, e o do amazon prime (30 dias grátis)Vou pedir reembolso, como vc conseguiu