Viriato_catholic
Planetside 2 Engineer Main
porra 1,50 eu tinha com 6 anoscom 14 eu tinha 1,50 por ai, aí eu usei gh kkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
porra 1,50 eu tinha com 6 anoscom 14 eu tinha 1,50 por ai, aí eu usei gh kkkkkkk
eu tenho genética fudida kkkkk, e tinha crescimento atrasadoporra 1,50 eu tinha com 6 anos
C ta suavede altura? tenho 1,66 descalço
papo reto irmão kkkesses malucos que viajam nessas minas de desenho são muito esquisitão
ja tem alguma coisa em mente mn?eae rpzd, to querendo montar um stack pra altura, alguem ajuda?
C ta suave
Com 14 eu tinha 1,60-62 e agr com 17 eu to cory tenho
to natural ainda, mas mo medo slc caratenhi 16 anos com 167![]()
ggtenhi 16 anos com 167![]()
quem é essa míseraesse cara é muito esttanho
mlk tem 15/16 anos e já é pai
conteúdo esttanho, qual q é a fita dessas mina de anime aí kkkk
ainda fica colocando uns story estranhão, vou nem falar do qq e
cara eh mt esttanho oq ele postaquem é essa mísera
mas quem é essa mísera irmão kkkcara eh mt esttanho oq ele posta
gi n story dele hoje de uma conversa que era tipo ele falando com uma pessoa sobre tipo
sabor dos órgãos genitais
irmão que merda e essa![]()
se te conforta…never over![]()
sla kkkkkmas quem é essa mísera irmão kkk
fala isso nãose te conforta…![]()

dizem que a cada rep que você me der é +1cm na sua altura. vai ignorar?fala isso não![]()
mkkkkkkkkkk qm deradizem que a cada rep que você me der é +1cm na sua altura. vai ignorar?
Se for pra tomar leite e iniciar com parada “primal” não toma o leite de caixa, ele é uma bosta, parei de tomar essa merda e nunca mais tive intolerância a lactoseminimo 2 ovos cozidos por dia, carne vermelha, mel puro, leite de caixa (não tenho cru mas pretendo comprar) e etc
eu tomo cerca de 3 copos de 250ml de leite de caixa por diaSe for pra tomar leite e iniciar com parada “primal” não toma o leite de caixa, ele é uma bosta, parei de tomar essa merda e nunca mais tive intolerância a lactose
Cara, é bom pra nutrição, agora , essa história que faz crescer no desenvolvimento e cope, o máximo seria melhorar a nutrição durante o desenvolvimento, aí sim poderia aumentar uns cm extraeu tomo cerca de 3 copos de 250ml de leite de caixa por dia
eu não tomo o cru porque ainda não tive oportunidade de comprar
vale o hype?
Aliás, se for começar a tomar o leite cru, já pode se acostumar com diarreia nas primeiras 3 semanaseu tomo cerca de 3 copos de 250ml de leite de caixa por dia
eu não tomo o cru porque ainda não tive oportunidade de comprar
vale o hype?
so tomar kefir tbmAliás, se for começar a tomar o leite cru, já pode se acostumar com diarreia nas primeiras 3 semanas
tava pensando só no basico, hgh e arimidexja tem alguma coisa em mente mn?
me mantém atualizado se puder
olocoo me deu esperança, espero q aconteça cmgC ta suave
Com 14 eu tinha 1,60-62 e agr com 17 eu to com 181
vai q os mod confunde com fagposting nunca se sabeMano o (no homo) não faz o menor sentido kkkkkkk todo mundo aq gosta de mulher, esse site é sobre atração feminina, é óbvio q vc n é gay kkk
ta com quantos agora mano?com 14 eu tinha 1,50 por ai, aí eu usei gh kkkkkkk
Os nigga nem fala ptvai q os mod confunde com fagposting nunca se sabe
tá tomando leite diferenteeu bebo 2L de leite por dia
eu não acho fornecedor nunca aqui pra onde eu moroSe for pra tomar leite e iniciar com parada “primal” não toma o leite de caixa, ele é uma bosta, parei de tomar essa merda e nunca mais tive intolerância a lactose
1,74-5 com 19ta com quantos agora mano?
Palmilha?1,74-5 com 19
foi oq deu pra fazer, se eu não tivesse tomado gh provavelmente estaria na casa dos 1,65 hj em dia.
Consigo atingir 1,80 fraudando, ademais
isso, mas acho que é melhor comprar os tênis próprios p isso, mesmo...Palmilha?
É difícil mesmo, só em fazendaeu não acho fornecedor nunca aqui pra onde eu moro![]()
O teu foi prescrito pelo médico, ou tu decidiu tomar por conta própria?1,74-5 com 19
foi oq deu pra fazer, se eu não tivesse tomado gh provavelmente estaria na casa dos 1,65 hj em dia.
prescrito pelo médico, irmãoO teu foi prescrito pelo médico, ou tu decidiu tomar por conta própria?
ademais
Brutalprescrito pelo médico, irmão
Tava querendo usar de novo, fiz a consulta e tals... Mas as placas fecharam
caramba irmão, tá usando que tênis1,74-5 com 19
Pensei a mesma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcaramba irmão, tá usando que tênis
eu uso palmilha os tenis propios pra frauda altura custuma ser feio dmsisso, mas acho que é melhor comprar os tênis próprios p isso, mesmo...
Errado você não estáTem que ser muito fora da realidade para achar que 1,75 é uma altura ruim, só não é alto, não tem nenhum halo e etc, mas a maioria das pessoas que eu vejo no dia dia tem essa altura
eu uso vans normal, mas qualquer tênis de corrida aí com uma palmilha de altura, te dá uns 5 cm extracaramba irmão, tá usando que tênis
Lembrando que esse amiguinho da sua avi tem por ai, tipo 1,77 eu achoErrado você não está
quando eu saí com uns amigos meu esses dias, fiquei puto pq os arrombados tavam usando palmilha e eu fiquei parecendo um filho de casal no meio delesTem que ser muito fora da realidade para achar que 1,75 é uma altura ruim, só não é alto, não tem nenhum halo e etc, mas a maioria das pessoas que eu vejo no dia dia tem essa altura
eu uso palmilha os tenis propios pra frauda altura custuma ser feio dms
foda que esses vans normal é baixinho, nem dá pra colocar palminha direitoeu uso vans normal, mas qualquer tênis de corrida aí com uma palmilha de altura, te dá uns 5 cm extra
e tem os feitos pra isso, já vi uns que dão 8 a 10cm
Nao entendo a noia de ficar parecendo um poste, literalmente quase todos os homens mais famosos pela beleza têm tipo no maximo 1,85quando eu saí com uns amigos meu esses dias, fiquei puto pq os arrombados tavam usando palmilha e eu fiquei parecendo um filho de casal no meio deles![]()