couragecel
Romance is only cute when you're a prince.
- OP
- #2,651
The morning stalker já é o Jordan, ele pegou o tituloo cara é o perseguidor matinal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
The morning stalker já é o Jordan, ele pegou o tituloo cara é o perseguidor matinal
@Jordan BarrettThe morning stalker já é o Jordan, ele pegou o titulo
Yoyo me don’t understand this@Jordan Barrett![]()

Tu parles francais, non?Yoyo me don’t understand this![]()
deve ser@sexist a conta desse cara é comprada? ele entrou em 2021 e tem menos q 2k de posts
Oui! Toi aussi apparemmentTu parles francais, non?
comprar conta de org é fogodeve ser
blud is NOT unc JordanYoyo me don’t understand this![]()
Oui, mais je dois mentrainer davantageOui! Toi aussi apparemment
cadê o link? parceiro meu tá precisando aqcomprar conta de org é fogo
o cara ainda é br
Je vois, quest ce qu’il disais le mecOui, mais je dois mentrainer davantage
Il a dit que Jordan Barrett est le stalker de la matinéeJe vois, quest ce qu’il disais le mec
Il parlais de moi ?Il a dit que Jordan Barrett est le stalker de la matinée

nigga arimidex is the brand name of anastrozoleusa anastrozol

non nga, il parlait du vraiIl parlais de moi ?
foi mal, minha influênciafiquei 1 semana sem entrar aqui e os caras tão falando francês ???![]()
yo soy grey, pendejonigga arimidex is the brand name of anastrozole![]()
pois é nefiquei 1 semana sem entrar aqui e os caras tão falando francês ???![]()
Ouf, une chancenon nga, il parlait du vrai

https://looksmax.org/threads/how-to-learn-any-language-gtfih.2334393/fiquei 1 semana sem entrar aqui e os caras tão falando francês ???![]()

frances é difícil?https://looksmax.org/threads/how-to-learn-any-language-gtfih.2334393/
apenas seja um poliglota autodidata, brutal![]()
naofrances é difícil?
pqp apareci no vídeo

você fala quantas línguas ?@sub5static nenhuma lingua Latina eh dificil
frances eh um pouquinho mais difícil pq tem um pouco de germânico misturado
ta no spoilers de "credentials" da minha threadvocê fala quantas línguas ?
clav ascendeu, tá quase chegando no meu nívelView attachment 5608131. KAKAKKAKAKKKKKKK
Krl,brabo,você tem quantos anos?ta no spoilers de "credentials" da minha thread
tu ja mostrou o rosto aqui?ta no spoilers de "credentials" da minha thread
17Krl,brabo,você tem quantos anos?
Eu dou muita risada com os vídeos do hexumliteclav ascendeu, tá quase chegando no meu nível
naotu ja mostrou o rosto aqui?
Brutal,sou um ano mais velho e só sei inglês.tu começou a estudar línguas com quantos anos?
Que porra e essa neguinho
eu comecei a ter aula de inglês com 6 anos na Cultura InglesaBrutal,sou um ano mais velho e só sei inglês.tu começou a estudar línguas com quantos anos?
O thread do cara falando que oque resta é ficar com as neguinha do cv nunca foi tão realQue porra e essa neguinho
Na minha escola tem tbm mas é completamente foda-se ,a professora tava falando sobre trair o marido esses diasE eu sempre tive espanhol na escola tbm

os gringo zoando a gente, olha essa buceta de vídeo tbm não dá pra tirar a razão dos caraQue porra e essa neguinho
a bonnie blue eh 1000x pioros gringo zoando a gente, olha essa buceta de vídeo tbm não dá pra tirar a razão dos cara
Sim, Brasileiro é fudido mesmoos gringo zoando a gente, olha essa buceta de vídeo tbm não dá pra tirar a razão dos cara
entendi@sub5static nenhuma lingua Latina eh dificil
frances eh um pouquinho mais difícil pq tem um pouco de germânico misturado