TrueFaelid
ℑ𝔫 ℌ𝔬𝔠 𝔖𝔦𝔤𝔫𝔬 𝔙𝔦𝔫𝔠𝔢𝔰.
@iblamemyhabits o viado ainda ta escrevendo na sua thread
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Aposto que ele nunca leu o talmude@iblamemyhabits o viado ainda ta escrevendo na sua thread
Gg400 posts, essa semana eu saio do grey
se arrumar me fala mano, por favorce tem fonte ai? tava pensando em pegar do indiamart mas n confio mt n
crl, dias atrás vc tava com 100 e poucos agora já tá em 400…. pensa numa raiva que eu tô400 posts, essa semana eu saio do grey
Esperma de boiRapaziada, alguma dica de hidratante e sabonete facial? Vou comprar
Kkkkkkkkkkk e só fico aqui e no offtopic irmãocrl, dias atrás vc tava com 100 e poucos agora já tá em 400…. pensa numa raiva que eu tô
essa foto aí veycrl, dias atrás vc tava com 100 e poucos agora já tá em 400…. pensa numa raiva que eu tô
como tá esse domingo pra vcs, galera? (pra mim ta uma merda)
WEsperma de boi
bem chato, como todos os domingoscomo tá esse domingo pra vcs, galera? (pra mim ta uma merda)
KKKKKKKKKKKLavei roupa e tá chovendo, pobre só se fode nessa bosta
Normalcomo tá esse domingo pra vcs, galera? (pra mim ta uma merda)
Estou bricked com esta fotoessa foto aí vey
low dimo = idealna real 90%, se vc tem alto psl = alto appeal isso é agua
mas appeal geralmente quer dizer approachability (obviamente o rosto conta muito nesse aspecto) e estilo, charme, vibe etc
mas os iqlet sempre confundem appeal com low dimo, low ang e psl com massa óssea e hollow cheeks kkkkkkkkkkkkk
o cara tá uncanny p krl ainda acha lindo
e não fica?Como neguinhos acham que vão ficar após usar o pênis de borracha da mãe pra martelar a cara
não sobrou nem pras roubas lavadasLavei roupa e tá chovendo, pobre só se fode nessa bosta
compartilha ai e seremos doisbem chato, como todos os domingos
to doomscrolling o dia todo meu cérebro ta frito
bro is not captain americaglr agr eu sou parte dos vingadores do org
''el cartel de la pildora negra''
View attachment 5613064

indiamart for pharma grade@Gudlifer give these ngas an erda source
@TrueFaelidbro is not captain america
indiamart for pharma grade
look up a seller and message a lot for best prices inc shipping find their contacts in chemicalbook or sites like that

traduzindo = estou batendo uma pra elaEstou bricked com esta foto
uncanny pra krl, sai foraComo neguinhos acham que vão ficar após usar o pênis de borracha da mãe pra martelar a cara
O meu sempre esteve fddseus viados, 6 tem que dar like nos posts
se nao vai foder o ptr de todo mundo
o cara fica usando gíria e acha que um cinza igual eu vai entenderseus viados, 6 tem que dar like nos posts
Meu bagulho de react acabouseus viados, 6 tem que dar like nos posts
Truetraduzindo = estou batendo uma pra ela
Thanksbro is not captain america
indiamart for pharma grade
look up a seller and message a lot for best prices inc shipping find their contacts in chemicalbook or sites like that
Nao, appeal não é approachality, tem haver com o fator "wow" geralmente ligando ao quanto você se encaixa em um equilíbrio de apelo sexual+ beleza, uma pessoa que só tem ratios excepcionais mas não tem coloração boa, não tem appeal, uma pessoa que tem ratios excepcionais e não tem dimorfismo sexual também não tem, na verdade o apelo do homem não pode ser muito "acessível" isso é ligado a mulher, olhos grandes, traços suaves e expressões faciais "doces" deixa a pessoa com "alta confiança" e alta acessibilidade, entretanto pessoas com alto appeal no mundo masculino não necessariamente são de aparência acessível, elas apenas tem o fator "wow"na real 90%, se vc tem alto psl = alto appeal isso é agua
mas appeal geralmente quer dizer approachability (obviamente o rosto conta muito nesse aspecto) e estilo, charme, vibe etc
mas os iqlet sempre confundem appeal com low dimo, low ang e psl com massa óssea e hollow cheeks kkkkkkkkkkkkk
Para de conversar com pedófilo americano mangeral do org ta entrando pra resenhar e os krai
cara kkkkkkkkkkkkPara de conversar com pedófilo americano man
A porra do clavicular tá na sua assinatura, vc acha mesmo que ele usa o fórum ainda?eh so o pessoal do offtopic que ta na minha signature ai
a nova ne seu criolin boboA porra do clavicular tá na sua assinatura, vc acha mesmo que ele usa o fórum ainda?
sobre o que é?GERAL ENTRA NESSE SERVIDOR AQUI:
Participe do servidor do Discord Those who know stalker prime ☠💀!
Dê uma olhada na comunidade Those who know stalker prime ☠💀 no Discord. Fique de boa com outros 12 membros e curta bate-papo de voz e texto grátis.discord.gg
so pra resenha msm slasobre o que é?
Salve SatanásBoa noite and FUCK NIGGERS pra não perder o costume