couragecel
Aura+Appeal=Holy Magnetism
- OP
- #3,051
Sallve hidratanteRapaziada, alguma dica de hidratante e sabonete facial? Vou comprar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Sallve hidratanteRapaziada, alguma dica de hidratante e sabonete facial? Vou comprar
vai envelhecer mal e só vai atrair mina abaixo de 20 anoslow dimo = ideal
Algum em específico? Indo olhar tem uns diferentes dos outrosSallve hidratante
O anti oleosidade da caixinha verdeAlgum em específico? Indo olhar tem uns diferentes dos outros
Concordo totalmente, além de ter 0 apelo sexualvai envelhecer mal e só vai atrair mina abaixo de 20 anos
mas eles tem harmonia e um misc excepcionalNao, appeal não é approachality, tem haver com o fator "wow" geralmente ligando ao quanto você se encaixa em um equilíbrio de apelo sexual+ beleza, uma pessoa que só tem ratios excepcionais mas não tem coloração boa, não tem appeal, uma pessoa que tem ratios excepcionais e não tem dimorfismo sexual também não tem, na verdade o apelo do homem não pode ser muito "acessível" isso é ligado a mulher, olhos grandes, traços suaves e expressões faciais "doces" deixa a pessoa com "alta confiança" e alta acessibilidade, entretanto pessoas com alto appeal no mundo masculino não necessariamente são de aparência acessível, elas apenas tem o fator "wow"
View attachment 5617194View attachment 5617195por exemplo, quando você pega essas duas lendas do appeal, essas sao as fotos que as meninas mais admiram quando falam deles, eles não parecem muito acessíveis, mas extremamente marcantes, estilosos e misteriosos, famoso striking face
mas eles tem harmonia e um misc excepcional
mas ele tem 0 smv e tem cara de autista brabo kkkkkkkkView attachment 5617423ele também, tem um misc bem acima da media e harmonia alta
Sim. Justamente porque ele não tem apelo sexual, o ponto de parecer acessível não faz muito sentido. Só se você for um tik toker e viver nas telinhas fazendo cara de fofomas ele tem 0 smv e tem cara de autista brabo kkkkkkkk
low trust low approachabllity = ltb gfView attachment 5617423ele também, tem um misc bem acima da media e harmonia alta
Sub gflow trust low approachabllity = ltb gf
kkkkkkkkkkkkkkkkk papo 10low trust low approachabllity = ltb gf
a namorada dele eh literalmente lltb
kkkkkkkkkkkkkkkkk papo 10
valeu pelo convite rpzd, dps eu vejo se entro... vou ficar só pelo org por enquanto@sub5static @doubleL @Ducan
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Daqui a pouco o DC vai de ban, pd ter certezavaleu pelo convite rpzd, dps eu vejo se entro... vou ficar só pelo org por enquanto
discord ja e meio paia, de subcultura é pior ainda–da vibe de panela
vai de ban pq, ngm mandou nada demaisDaqui a pouco o DC vai de ban, pd ter certeza
vai mesmo, eles mijam na cara do gadoDaqui a pouco o DC vai de ban, pd ter certeza
Só pq deram ban no seu server de lavagem de dinheiro n quer dizer que banem tudo nigaDaqui a pouco o DC vai de ban, pd ter certeza
O app no geralvai de ban pq, ngm mandou nada demais
Maldito estado brasileiroSó pq deram ban no seu server de lavagem de dinheiro n quer dizer que banem tudo niga
Chama aquele filho da puta da PF q ficava enchendo o saco no chatMaldito estado brasileiro![]()
O mano deve ter saído, ctzChama aquele filho da puta da PF q ficava enchendo o saco no chat
Eu uso, peguei um genérico e tá funcionandovcs usam minoxidil? quero comprar um pra mim mas o bglh é 170 conto e dura 1 mês
legal saber que esses funcionam...Eu uso, peguei um genérico e tá funcionando
vcs usam minoxidil? quero comprar um pra mim mas o bglh é 170 conto e dura 1 mês
vcs usam oral ou topico?Eu uso, peguei um genérico e tá funcionando
Somente nelas, vou completar 3 meses de uso dia 10legal saber que esses funcionam...
usa nas sobrancelhas?
Tópico no momento, mas vou obter o oral em breve . O tópico n e prático de passarvcs usam oral ou topico?
to pensando em usar oral só pra crescer mais pelo no corpo, ogromaxx tlgdTópico no momento, mas vou obter o oral em breve . O tópico n e prático de passar
ouvi dizer que se passar nas sobrancelhas, ele age na região toda e também aumenta os cíliosSomente nelas, vou completar 3 meses de uso dia 10
Dysmorphism Gainto pensando em usar oral só pra crescer mais pelo no corpo, ogromaxx tlgd
Eu não notei esse efeito ainda, mas até o 6 mês deve melhorar, eu lhe recomendo o oral se você quer sobrancelhas e cílios.ouvi dizer que se passar nas sobrancelhas, ele age na região toda e também aumenta os cílios
Eu recomendo genesEu não notei esse efeito ainda, mas até o 6 mês deve melhorar, eu lhe recomendo o oral se você quer sobrancelhas e cílios.
500mg de dna por semanaEu recomendo genes
único fd que o oral cresce mais pelo no cuEu não notei esse efeito ainda, mas até o 6 mês deve melhorar, eu lhe recomendo o oral se você quer sobrancelhas e cílios.
Qual esse super modelo da sua foto de perfil ?Eu recomendo genes
EuQual esse super modelo da sua foto de perfil ?
E só fazer degradêúnico fd que o oral cresce mais pelo no cu
fairsE só fazer degradê

Eu escrevi eu n ue
eu tô usando agrAlguém aqui já usou aparelho? Será que dá pra encontrar Damon no Brasil?
Eu n escovo o dente mano. To tentado ficar assimAlguém aqui já usou aparelho? Será que dá pra encontrar Damon no Brasil?
n tanko esse tchauzinho dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu n escovo o dente mano. To tentado ficar assimView attachment 5617528
Nesse dia tinha umas 25 mina atrás dele flertando com elen tanko esse tchauzinho dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk