doubleL
hopemaxx
vai toma no cu fortnite jogo de doente do caralho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Videogame é coisa de slave manovai toma no cu fortnite jogo de doente do caralho
minha vida sempre foi mamão msm
Rapaziada, Vocês acha que vale a pena Hgh? Da 8k por mês e 48k se o ciclo for de 6 meses(só Hgh)
tu odeia preto msm? ou é só resenha slaBom dia e, como ainda não postei hoje, me deixe estrear aqui mesmo:
FUCK NIGGEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Unczão, tem muita história pra contarQuase 30, sim, sou velho, comecei na Manosfera há muito tempo, eu já estava no Movimento da Real/Guerreiros da Real e lendo Nessahan Alita lá em 2010, mas nesse tempo ainda não existia Blackpill, só Redpill
isso aí foi 200% editado no zap
vale MUITO, mas eu nem paguei pq foi com prescrição médica, usei na sua idade.Rapaziada, Vocês acha que vale a pena Hgh? Da 8k por mês e 48k se o ciclo for de 6 meses(só Hgh)
Show de bolavale MUITO, mas eu nem paguei pq foi com prescrição médica, usei na sua idade.
E eu realmente era um anão de jardim
único downside é que minha orelha ficou grande e tenho estrias nas costas até hoje, a orelha eu não sei se é por conta do gh ou é só genética mesmo...Show de bola
Taça da championsúnico downside é que minha orelha ficou grande e tenho estrias nas costas até hoje, a orelha eu não sei se é por conta do gh ou é só genética mesmo...
Provavelmente farei uma cirugia pra diminuir no futuro
Pior que a minha é só grande, mas não é diabano kkkkkkkkTaça da champions
irmão é aquilo que te disseRapaziada, Vocês acha que vale a pena Hgh? Da 8k por mês e 48k se o ciclo for de 6 meses(só Hgh)
Show, vou iniciar então, mas vou fazer exame antes, e raio x das placa de crescimentoirmão é aquilo que te disse
se você tiver a condição, sim
Uma fortunaRapaziada, Vocês acha que vale a pena Hgh? Da 8k por mês e 48k se o ciclo for de 6 meses(só Hgh)
boa manoShow, vou iniciar então, mas vou fazer exame antes, e raio x das placa de crescimento

mantem a rapaziada atualizada aí sobre issoShow, vou iniciar então, mas vou fazer exame antes, e raio x das placa de crescimento
penisrep, rep, me deem rep
filhopenis
cralho cliquei pra escolher o emoji e foi o mesmo quinhentas vezesmantem a rapaziada atualizada aí sobre isso
showmantem a rapaziada atualizada aí sobre isso
Acid king n é tuff
pq não broAcid king n é tuff
N tem pose igual o rirapq não bro
ele consegue ter mais frame e ainda é maior de altura que o rira, nem parece olhando assimN tem pose igual o rira
Mas a coisa mais importante que é o rosto nao chega nem pertoele consegue ter mais frame e ainda é maior de altura que o rira, nem parece olhando assim
pensei que o rira tinha 185, levando em conta que o ricky tinha só 17 ele iria passarE eles tem a mesma altura, o rira tem 1,88 na ficha criminal, até no google tá assim, o ricky tbm
O rira parou de crescer com 15pensei que o rira tinha 185, levando em conta que o ricky tinha só 17 ele iria passar
brutalO rira parou de crescer com 15
kkkkkkkkkk novo personagem desbloquado?
não conhecia?kkkkkkkkkk novo personagem desbloquado?
kkkkkkkkkk novo personagem desbloquado?
Esse nãonão conhecia?
diabano KAAKAKAKAKAKdiabano
kkkkkkkkkk pedrinho matador kill mogs riraView attachment 5621378
ele abençoou o amigo

cadê o mano da pf aqui pra eu marcar kkkkkkkkkkkkkkkkpapo antes de eu comecar meu cycle eu vou tirar raio x da mao ne obv
se essa poha falar que minhas placas fecharam eu vou genuinamente matar todo mundo da clinica que eu tiver ido fds![]()
pode deixar mano, vou fazer uma edit você do lado da deolane bezerraai quando eu for preso vcs podem fazer edit minha pra postar no tiktok, fechou?
vlwpode deixar mano, vou fazer uma edit você do lado da deolane bezerra![]()

MKKKKKKKKKKKK vsfView attachment 5621378
ele abençoou o amigo
filhopapo antes de eu comecar meu cycle eu vou tirar raio x da mao ne obv
se essa poha falar que minhas placas fecharam eu vou genuinamente matar todo mundo da clinica que eu tiver ido fds![]()