Joday
Forever Gio <3
aproveitado*Rosto desperdiçado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
aproveitado*Rosto desperdiçado
E aikrl rapaziada, eu e meu amigo fomos abordados por 3 vagabundos na rua
Vc mora ondeele botou marra estávamos com faca, mas a chance de eu me fuder era enorme se fossemos pra cima
Loucura, mas era só noia msm nébateram boca e eu fiquei quieto no meu canto, só levantei
o mlk falou "puxou faca agora esfaqueia" e o meu irmão estava evitando conflito pq poderia nos fuder se ele fosse pra cima, pq estávamos em uma grande desvantagem e eu tava meio grogue da bebida
era, e tenho ctz que eram tudo ladrão tbmLoucura, mas era só noia msm né
credo man, sinistroAi tem uma fama hein mano, eu já fui abordado por gays na rua tbm, já fi abordado por um gay gordo q queria me sequestrar
chegou a msg pra tu no pv?Vc mora onde
Sim, eu até respondichegou a msg pra tu no pv?
slk, nem sei como ver kkSim, eu até respondi
se vc fosse tivesse um framegod e 185 igual eu será que aconteceria isso? fica a dúvida..krl rapaziada, eu e meu amigo fomos abordados por 3 vagabundos na rua
kkkk ia ser molestado slkcredo man, sinistro
já fui abordado aos 14 por um velho estranho falando que eu "tenho estilo", e ficou me elogiando de uma maneira esquisita
brutal, se eu soubesse lutar tbm daria pra peitarse vc fosse tivesse um framegod e 185 igual eu será que aconteceria isso? fica a dúvida..
Nao uso mais, e foi de boa sair, recomendo@couragecel vc ainda usa rede social? Se não, como foi pra largar? Pretendo sair disso, prejudica mt
Vou aderir, ainda usa a internet como um todo para algo além da org ou largou de vez? Pretendo manter apenas o insta e Ascending and forget disso como um todo...Nao uso mais, e foi de boa sair, recomendo
Eu uso reddit e youtube sóVou aderir, ainda usa a internet como um todo para algo além da org ou largou de vez? Pretendo manter apenas o insta e Ascending and forget disso como um todo...
Entendido, w foto de perfil, a propósito.Eu uso reddit e youtube só
VlwEntendido, w foto de perfil, a propósito.
kkkk ia ser molestado slk
quem é esse neguinho
Brasileiro stalkerquem é esse neguinho
Sou Slayer mas é uma vida bem tediosa, não é tão divertido quanto fazem parecer
canino blud ta 2 semanas atrasado kkkkkkkkkkkrl fiquei curioso agora,mostra a cara aí
KKKKKKKKKKKK fiquei um tempo sem entrar,tava lendo os posts antigoscanino blud ta 2 semanas atrasado kkkkkkkkkk
Esse site é muito viciante,eu evito entrar muito pq se não fico o dia inteiro lendo o off Topic KKKKKKKcanino blud ta 2 semanas atrasado kkkkkkkkkk
papo reto kkkkkkkkkkkkkEsse site é muito viciante,eu evito entrar muito pq se não fico o dia inteiro lendo o off Topic KKKKKKK
até que eu (1,88) com 2x frame to waist ratio roided gymcell com gorila hands e 19cm de baseball bat chego para te assaltarse vc fosse tivesse um framegod e 185 igual eu será que aconteceria isso? fica a dúvida..

até que eu (1,88) com 2x frame to waist ratio roided gymcell com gorila hands e 19cm de baseball bat chego para te assaltar![]()