CHAT BRASILEIRO ORG

krl rapaziada, eu e meu amigo fomos abordados por 3 vagabundos na rua

• +1
Reactions: couragecel
ele botou marra estávamos com faca, mas a chance de eu me fuder era enorme se fossemos pra cima

• JFL
bateram boca e eu fiquei quieto no meu canto, só levantei

o mlk falou "puxou faca agora esfaqueia" e o meu irmão estava evitando conflito pq poderia nos fuder se ele fosse pra cima, pq estávamos em uma grande desvantagem e eu tava meio grogue da bebida

• Woah
bateram boca e eu fiquei quieto no meu canto, só levantei

o mlk falou "puxou faca agora esfaqueia" e o meu irmão estava evitando conflito pq poderia nos fuder se ele fosse pra cima, pq estávamos em uma grande desvantagem e eu tava meio grogue da bebida
Loucura, mas era só noia msm né

• +1
Reactions: sub5static
Ai tem uma fama hein mano, eu já fui abordado por gays na rua tbm, já fi abordado por um gay gordo q queria me sequestrar

• +1
Loucura, mas era só noia msm né
era, e tenho ctz que eram tudo ladrão tbm

aí eles voltaram pra ciclovia, continuaram falando mrd e tacaram uma pedra, meu amigo xingou

e fomos pra uma viatura da GCM que tava ali perto contar tudo, até uma senhora que estava com 2 crianças chegou e falou que a pedra quase pega em um filho dela... aí eles se ofereceram pra entrarmos na viatura e fazer um boletim, só que desistimos pq ia dar um b.o chato... Enfim

eles acompanharam a gente com a viatura perto, e falaram pra PM que passou do lado

• +1
Ai tem uma fama hein mano, eu já fui abordado por gays na rua tbm, já fi abordado por um gay gordo q queria me sequestrar
credo man, sinistro

já fui abordado aos 14 por um velho estranho falando que eu "tenho estilo", e ficou me elogiando de uma maneira esquisita

• +1
credo man, sinistro

já fui abordado aos 14 por um velho estranho falando que eu "tenho estilo", e ficou me elogiando de uma maneira esquisita
kkkk ia ser molestado slk

• JFL
Reactions: moongazing and sub5static
@couragecel vc ainda usa rede social? Se não, como foi pra largar? Pretendo sair disso, prejudica mt

• +1
@couragecel vc ainda usa rede social? Se não, como foi pra largar? Pretendo sair disso, prejudica mt
Nao uso mais, e foi de boa sair, recomendo

• +1
Reactions: sub5static and Ducan
Nao uso mais, e foi de boa sair, recomendo
Vou aderir, ainda usa a internet como um todo para algo além da org ou largou de vez? Pretendo manter apenas o insta e Ascending and forget disso como um todo...

• +1
Vou aderir, ainda usa a internet como um todo para algo além da org ou largou de vez? Pretendo manter apenas o insta e Ascending and forget disso como um todo...
Eu uso reddit e youtube só

• +1
Reactions: Ducan
Simpson Who Is That GIF

• +1
Reactions: Joday and sub5static
gringo já veio querendo ser meu amigo, estou famoso pelas ruas da org

• +1