moongazing
l'intellettuale
Tanta hipocrisia em uma só frase
manda essas vadias escolherem entre TFD ou TFR
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Tanta hipocrisia em uma só frase
Foids provando do próprio veneno
Sem palavras
desculpa pra serem hipergamicas
And I don't know if I have everyone's official number.@Gudlifer Yo, man, I saw some guys talking trash about WWB here on the org, some saying it's rat piss and stuff, others said Angel is more reliable,do you think it's worth it? Have you already order any products from them? I was thinking of asking Hgh ,But after what those guys said, I don't know if it's reliable.
And I don't know if I have everyone's official number.
Thank you, that helped a lot.View attachment 5666059
tbh idk if everything from them is good, ive heard ppl say oils arent good but ive never order oils from them
but they have a great catalog and are pretty much the biggest seller in this place, they have a big reputation
i think for a first time its ok
Boa
olocoNão tá dando pra ver o vídeo, me redireciona e não carrega
eu tenho feitoBs compensa? Algum mano já fez?
mogs mecomo tá o side tropa?
Tu faz no radix?como tá o side tropa?
Tá melhorando aliáscomo tá o side tropa?
rageEu tenho é pena do cara
como se qualquer vagabunda não tivesseEu tenho é pena do cara
Holy
Cabelo enorme como se tamanho de cabelo fosse genéticoHoly
Vi faz uns anos, mt bomalguém já assistiu nanatsu no taizai aí? mo bom
crl, o menor aí deve ter 185Sem palavras
A mulher né, simcrl, o menor aí deve ter 185
aquele monstro ali maior que o connor deve ter 2m brutal oq tão dando pra esses mlkmulher né, sim
O connor tem 2m a maioria ali é 7ft+aquele monstro ali maior que o connor deve ter 2m brutal oq tão dando pra esses mlk
pensei que ele tinha 1,90 e poucosO connor tem 2m a maioria ali é 7ft+
Infelizmente nãopensei que ele tinha 1,90 e poucos
O cara mandando atear fogo nos cara,Tão fazendo culto aq e tá uma barulheira do caralho, qual tua opniao @Viriato_catholic

Tão fazendo culto aq e tá uma barulheira do caralho,qual tua opniao @Viriato_catholic
Mas é evangelica?falando nisso os cara tão fazendo uma igreja bem do lado da minha casa, imagina a perturbação pqp![]()
Se for pode por fogoMas é evangelica?