couragecel
Romance is only cute when you're a prince.
- OP
- #4,151
N, é efeitoO @Jordan Barrett tomou ban?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
N, é efeitoO @Jordan Barrett tomou ban?
AtaN, é efeito
me obrigou hojeOu mas pprt. Sua mae obriga a vc cortar o cabelo??
tava a uns 4 meses conseguindo deixar crescer
Mãe, qual o sentido de cortar o cabelo se vai me ajudar na autoestima?me obrigou hoje

Mirin idea@TrueFaelid @sub5static @Ducan @britadeirajunior999 @duduboy @ibmh @couragecel @Gs. vamos tentar fazer a criação de um chat em português no bagulho de línguas específicas, e tentar botar dois de nós como sub-mod, dar poder aos br nesse fórum![]()
??? Wtf, no nono ano vestindo vc? E qnt vc tem hjLembro ainda dos outfits tenebrosos que minha mae montava pra mim nos natais quando eu tinha entre 10 a 14 anos![]()
18 anos atualmente??? Wtf, no nono ano vestindo vc? E qnt vc tem hj
É de mae pra mae. Eu ficava me fazendo essa pergunta também mas nessa idade ainda e justificável a mae querer dar palpites na sua aparência??? Wtf, no nono ano vestindo vc? E qnt vc tem hj
Ja assistiu le samourai ou é só larp msm?É de mae pra mae. Eu ficava me fazendo essa pergunta também mas nessa idade ainda e justificável a mae querer dar palpites na sua aparência
Sol por testemunha, o leopardo e rocco e seus irmãosJa assistiu le samourai ou é só larp msm?
Vc é igual a mimSol por testemunha, o leopardo e rocco e seus irmãos
Caralho vc só pega edit de foid mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fala ai, sol por testemunha tem a cena mais foda do cinema, na feira de peixe PQPSol por testemunha, o leopardo e rocco e seus irmãos
kkkk edit de foidCaralho vc só pega edit de foid mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mt foda assisti ambos filmes cm minha vó, ela era fã deleFala ai, sol por testemunha tem a cena mais foda do cinema, na feira de peixe PQP
A parte dele se passando pelo Philippe porra muito fodaPo a trama inicial e no barco tbm cm phillipe é mt foda
E nunca vi o samurai dizem que e o melhor mas dos que eu vi o sol por testemunha e mt foda recomendoqual é bom pra ser o primeiro a ser assistido?
O sol por testemunha- Le eclisse- once a thief- Le samourai- A psicinaqual é bom pra ser o primeiro a ser assistido?
onde posso ver esseE nunca vi o samurai dizem que e o melhor mas dos que eu vi o sol por testemunha e mt foda recomendo
Tem no Internet archive mas n tem legenda, eu tenho ele comprado no YouTube mas com legenda é foda de acharonde posso ver esse
é legendado?Msm sendo um filme antigo e mt bom man n cai nessa de que so pq filme e antigo é ruim. Alain delon mudou minha perspectiva por filme antigo
Vi o sol por testemunha em um site pirata acho que ainda tenho o link é um filme mt bom da pra ver ate em familiaonde posso ver esse
Dubladoé legendado?
se conseguir me mandaVi o sol por testemunha em um site pirata acho que ainda tenho o link é um filme mt bom da pra ver ate em familia
aí simDublado
WTF vc viu plein soliel dublado???? Existe?Dublado
SWTF vc viu plein soliel dublado???? Existe?
solta o link bb

cara, acredito que não, mas o courage manja mais aq do orgTo cm link aqui mas antes algm sabe se tem k.o soltar links no org? Quase tomei ban 1 vez pq tentei criar outra conta pq esqueci senha dessa
Nn da nada não se n eu tava fudidoTo cm link aqui mas antes algm sabe se tem k.o soltar links no org? Quase tomei ban 1 vez pq tentei criar outra conta pq esqueci senha dessa
Ata, eu na assisti essa versão mas n curti, eu curto mais a francesa em 4kO sol por testemunha dublado
![]()
O Sol por Testemunha 1960
O clássico Purple Noon (lançado no Brasil como O Sol por Testemunha) acompanha Tom Ripley, enviado à Europa por um magnata para convencer seu filho, Philippe, a voltar para casa. Fascinado pela vida l...www.tokyvideo.com
Eu assisti 49 vezes até hoje, decorei todos os diálogos, muito foda msmEsse filme é mt bom man de vdd um dos melhores q ja assisti ate as sátiras desse filme sao boas, cenas de romance, o suspense mt foda
vou ver pela primeira hahaEu assisti 49 vezes até hoje, decorei todos os diálogos, muito foda msm