Viriato_catholic
Planetside 2 Engineer Main
as foids tão querendo só os jogador da NBA mano kkkse vc e manlet com 181cm imagine eu com 1,70 dwarf prime KKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
as foids tão querendo só os jogador da NBA mano kkkse vc e manlet com 181cm imagine eu com 1,70 dwarf prime KKKKKKKKKKKK
Sinceramente nunca vi na vida real essa obsessão toda que elas parecem ter na Internet por caras altosas foids tão querendo só os jogador da NBA mano kkk
eu também reparo bastante nisso, mas pode ser algo regional, maioria das mulheres aqui tem 1,70é só impressão minha ou as mulheres (adolescentes) hoje em dia sao mais altas? tipo eu só vejo garotas de 170+ na escola
é mais as esquisitaSinceramente nunca vi na vida real essa obsessão toda que elas parecem ter na Internet por caras altos
e o homens?Aq no RJ eu diria que a maioria das mulheres tem 163 a 165
a maioria tem mais ou menos 175e o homens?
pra menosa maioria tem mais ou menos 175
aqui em sp tbm, 172-175a maioria tem mais ou menos 175
aqui é 172 pra baixoa maioria tem mais ou menos 175
qual estado?aqui é 172 pra baixo
173 a 175e o homens?
eu tbm moro no RJ173 a 175
Po top n sabiaeu tbm moro no RJ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc n tem 17 anos cara IMPOSSIVEL17, ja cresci faz tempo, sou manlet prime, 181cm
litoral de São Pauloqual estado?
Kkkkkkk pq ele n teriaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc n tem 17 anos cara IMPOSSIVEL
wtf como assim bro, ja te falei minha idade antesKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc n tem 17 anos cara IMPOSSIVEL

Tem uma de 1,92 na escolaé só impressão minha ou as mulheres (adolescentes) hoje em dia sao mais altas? tipo eu só vejo garotas de 170+ na escola
Eu pareço uma criança perto de vcwtf como assim bro, ja te falei minha idade antes![]()
deve ser pq ele é oldgenKkkkkkk pq ele n teria
ja fui moggado por uma de 1,90 nunca vou esquecer...Tem uma de 1,92 na escola
diferença de prettyboy pra ogreEu pareço uma criança perto de vc
tem foto sua? fiquei curioso agoradiferença de prettyboy pra ogre
Cara naquela foto q vc mandou com a mina do lado vc parecia ter 30diferença de prettyboy pra ogre![]()
não é og mas é uma joindate boa, em 2028 ja consigo dizer q sou oldgen2024 da pra ser considerado OG
De quemtem foto sua? fiquei curioso agora
vergonha de mandar, to com autoestima baixa ultimamentetem foto sua? fiquei curioso agora
Mas tirar seu primeiro post nada né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKvergonha de mandar, to com autoestima baixa ultimamente![]()
mas naquela foto eu tava todo acabado e com aquela barba de judeuCara naquela foto q vc mandou com a mina do lado vc parecia ter 30
amanhã vou comprar a hidro antes de ir pra escolaTem foto do Viriato aí? A minha ja mandei o couragecel tbm
para mano, os cara te elogiando ai mas tranquilovergonha de mandar, to com autoestima baixa ultimamente
acho q sua eu ja vi e um q falaram west alpinid nao?De quem
bagulho de 2 anos atras, tem nem praq tirarMas tirar seu primeiro post nada né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Simpara mano, os cara te elogiando ai mas tranquilo
acho q sua eu ja vi e um q falaram west alpinid nao?
bagulho de 2 anos atras, tem nem praq tirar
foid heightmogView attachment 5680430Viriato aí rpz
Frame infantilfoid heightmog
para mano, os cara te elogiando ai mas tranquilo
tranquiloViriato aí rpz
sonView attachment 5680430Viriato aí rpz
aí já quer humilhar kkFrame infantil
True ogre![]()
what ethnic category do I fall into?
like, am I on the same level as an indian or a filipino? this video is from last year, so I was 16 years old and yes, I know my hariline almost ends on my back, but there's nothing I can do, the norwood reaper raped me :feelswhy:looksmax.org
mandei essa aqui uma vez![]()
É memr cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKtranquilo
essa menina tem qnt de altura? ou vc nao tinha 181 ainda