macacopreto
Iron
caralho, true ogro mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
tbm KKKKKKKKKEu realmente tbm pareceria 1 crianca do lado dele nessa foto
é uma foto antiga dele brotranquilo
essa menina tem qnt de altura? ou vc nao tinha 181 ainda
Ata BOBO kkkkkké uma foto antiga dele bro![]()
Caralho cara vai dormir kkkkkkViriato bully archetype
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCaralho cara vai dormir kkkkkk
ele tinha dito 21:30Caralho cara vai dormir kkkkkk
gn bro
Boa noite manAGORA É REAL
BOA NOITE MOGGERS BR
Lembro de quando me recrutou naquele post la kkkkkkkEsse chat ta virando uma família gigante
Man é brutal como vc tem gene de barba pra krl negn bro
Sim, na hora que eu vi vc eu tive que recrutarLembro de quando me recrutou naquele post la kkkkkkk
sim, cresce desde os 11/12 anos mas nunca cresci bigode na vida, nem aquele codigo de barrasMan é brutal como vc tem gene de barba pra krl ne
É tao ogro q só cresce barba de vikingsim, cresce desde os 11/12 anos mas nunca cresci bigode na vida, nem aquele codigo de barras
viking de angolaÉ tao ogro q só cresce barba de viking
Eu tenho 0 barba, bigode extremamente fino e sombrancelha de mulherviking de angola
Assista laercio refundini para iniciantesalguem sabe de organizartreino? ia comeca academia mas nao sei como
tem gente que fala pra poucas repeticoes com bastante carga outros dizem que ta errado, alguem sabe?
mas tem um cranio robusto, só n é dimorficoEu tenho 0 barba, bigode extremamente fino e sombrancelha de mulher
usa lyfta pra organizar treino, eu sempre faço 7 repetições no máximo e 2 series de trabalho, meus treinos duram de 30-50 minutosalguem sabe de organizartreino? ia comeca academia mas nao sei como
tem gente que fala pra poucas repeticoes com bastante carga outros dizem que ta errado, alguem sabe?
O que é um cranio robusto afinal, vc tá falando do neurocranio?mas tem um cranio robusto, só n é dimorfico
Eu tenho 49 quilosusa lyfta pra organizar treino, eu sempre faço 7 repetições no máximo e 2 series de trabalho, meus treinos duram de 30-50 minutos
Eu tenho 49 quilos

o que seria isso?2 series de trabalho
fecho, vou procurarAssista laercio refundini para iniciantes
wtfEu tenho 49 quilos
agr que engordei to com 80kg +/-Riramaxxed+princemaxxed=holy appealwtfagr que engordei to com 80kg +/-
2 series que tu vai usar a carga máxima, eu antes faço 2 de aquecimento com peso de 50-80% da carga de trabalhoo que seria isso?
eu vou descer meu bf pra 12% bicho, to obesoRiramaxxed+princemaxxed=holy appeal
certo, sao 7 repeticoes2 series que tu vai usar a carga máxima, eu antes faço 2 de aquecimento com peso de 50-80% da carga de trabalho

7 repetições é o máximo das duas série de trabalho, nas duas de aquecimento normalmente eu faço 10-16certo, sao 7 repeticoes
as 2 ultimas dessas 7 repeticoes vao ser carga maxima
as 2 primeiras vao ser 50-80% dessa carga maxima
as 5 restantes vao ser normais
isso?
wtf como assim broDimorfismo é brutal pensei q ele tinha mais de 25 anos ele é mais novo doq eu ![]()

Mano pra ser sincero ne sabia q isso era possívelView attachment 5680534
alguem sabe algo que eu possa fazer nessa area? isso me nerfa absurdo na area dos olhos
me refiro essa "bolsa" em cima do olho
oloco KKKKKKKKKK como assim?Mano pra ser sincero ne sabia q isso era possível
É uma característica da sua bolsa orbital, eu me refiro no fato de ser possível mudar já que fat graphing nao seria idealoloco KKKKKKKKKK como assim?
muita gente tem isso, pode reparar
eu tenho e que iria resolver isso, minha familia toda tem
HTN? sai desse site e vai curtir a vida mano @couragecel so tem desgraça aquieu disse q c era HTN
Não tente eliminar a concorrênciaHTN? sai desse site e vai curtir a vida mano @couragecel so tem desgraça aqui

MirinView attachment 5679984olha oq o @sub5static fez
Toma mais água e tenta dormir maisView attachment 5680534
alguem sabe algo que eu possa fazer nessa area? isso me nerfa absurdo na area dos olhos
me refiro essa "bolsa" em cima do olho