CHAT BRASILEIRO ORG

Rapazeada a JBE na Europa é muito real ,eu fiquei com o Tinder 2 dias no Brasil e dei uns 40 matches e 2 dias na Europa foi mais de 100 matches e com mulher muito mais bonita e gente boa que no Brasil

• +1
  • Love it
Reactions: sub5static, alandelao943, ibmh and 1 other person
1000057915

• +1
Reactions: alandelao943
Eeeee bala dulu bailaaooo ouu bailao

Rapazeada a JBE na Europa é muito real ,eu fiquei com o Tinder 2 dias no Brasil e dei uns 40 matches e 2 dias na Europa foi mais de 100 matches e com mulher muito mais bonita e gente boa que no Brasil
que foda, mas tem q ser negão de 1,80+ também pra jbe funcionar, não?

Raças e etnias não tem nada haver com atratividade sinceramente

• Love it
  • +1
Reactions: couragecel and sub5static
Quando vcs vão entender que nao existe Jbw ou jbe e sim ter uma aparência atraente?

• +1
Reactions: ibmh, sub5static and alandelao943
  • +1
Reactions: ibmh, sub5static and alandelao943
Raças e etnias não tem nada haver com atratividade sinceramente
concordo plenamente, mas infelizmente tem a questão de preferências, pesquisa no Google a taxa de preferências de mulheres por raça em apps de namoro

triste realidade

concordo plenamente, mas infelizmente tem a questão de preferências, pesquisa no Google a taxa de preferências de mulheres por raça em apps de namoro

triste realidade
Porque o cérebro gosta de contraste, brancos sao mais fáceis de ter contraste, o negro tem que ter uma genética rara para ter olhos verdes ou um cabelo mais claro

• JFL
  • +1
Reactions: ibmh and sub5static

triste realidade
Talvez por que brancos geralmente estao mais dentro dos padrões estéticos que elas preferem, mas se tiver algum pardo,negro,asiatico tambem tao atraente quanto branco isso nao muda nada cara

• +1
Reactions: sub5static and couragecel
Talvez por que brancos geralmente estao mais dentro dos padrões estéticos que elas preferem, mas se tiver algum pardo,negro,asiatico tambem tao atraente quanto branco isso nao muda nada cara
Se bem que cabelo liso e nariz fino é símbolo de classe alta, nao é bem assim

• +1
Reactions: sub5static and alandelao943
vc acha que no bostil, um branco mtn perde pra um étnico do mesmo nível?

• +1
Reactions: sub5static and ibmh
Porque o cérebro gosta de contraste, brancos sao mais fáceis de ter contraste, o negro tem que ter uma genética rara para ter olhos verdes ou um cabelo mais claro
variedade cromatica ≠ contraste total

• +1
Reactions: couragecel
Não existe, isso so existe na net confia em mim
Em relação ao q? Pq eu concordo contigo que etnia nao define atratividade ou vc acha que cor de pele muda alguma coisa entre 2 indivíduos atraentes?

• +1
Reactions: sub5static
A subjetividade so funciona quando as opções sao atraentes entao etnia nao define nada

claro q nao cara
BBC propaganda eh real
No eua né, aqui nem fudendo, pega uma riquinha ai pra ver se ela quer um negro pra passear no shopping ou um branco de cabelo liso

• +1
Reactions: sub5static
No eua né, aqui nem fudendo, pega uma riquinha ai pra ver se ela quer um negro pra passear no shopping ou um branco de cabelo liso
pra essa atividade ela vai escolher o mais rico

• +1
O que pode acontecer e um fenotipo branco ter traços mais bonitos que a maioria dos fenotipos étnicos mas quando ambos sao atraentes a cor de pele nao diz nada
A subjetividade so funciona quando as opções sao atraentes entao etnia nao define nada

Vcs moram aonde? No RJ vejo 1 clara preferencia de mulheres brancas em homens etnicos (atraentes é claro)

• +1
ae rpzd, n é pq eu tô constando que o jbw é real que eu sou racista ou apoio isso não, é só uma pill existente em países étnicos em grande predominância

• +1
Reactions: moongazing and alandelao943
Vcs moram aonde? No RJ vejo 1 clara preferencia de mulheres brancas em homens etnicos (atraentes é claro)
Nem fala étnico, fala preto pq esse cara é etnico
1000134385

• +1
Reactions: alandelao943
So entra em prova oq eu falei, fenotipos negros atraentes nao chegam nem perto da quantidade de fenotipos de brancos atraentes mas quando ambos sao atraentes cor de pele pouco importa

ae rpzd, n é pq eu tô constando que o jbw é real que eu sou racista ou apoio isso não, é só uma pill existente em países étnicos em grande predominância
Voce é branco? Duvida genuina

• +1
Reactions: sub5static and couragecel