CHAT BRASILEIRO ORG

se o cara tiver um iq alto ele consegue ciclar direitinho
Se o cara tiver o qi alto e consistência ele consegue ter um shape bacana natural, sem arriscar problemas a longo prazo, mas se o hermano quiser uma mudança física extrema(papo de renascer) aí é só bomba que pode trazer

• +1
Reactions: TrueFaelid, Latinolooksmaxxer, sub5static and 1 other person
Ainda to vendo se financeiramente ainda sobra 1 dinheiro pro ciclo e um leve controle de colaterais

• +1
Reactions: TrueFaelid and Latinolooksmaxxer
Mais 1 gringo querendo reps ☝🏻🫩

• JFL
  • +1
Reactions: TrueFaelid, Latinolooksmaxxer and sub5static
@Latinolooksmaxxer

okay, we need to talk, in private.

• +1
Reactions: TrueFaelid and Latinolooksmaxxer
“Muito maldosas dizendo que ela é feia pra ele” Isso é óbvio crioulo
bonitinha mas o cara é True LightPardo mogga ela de volta para a palafita da amazonia

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and socio
Content 2

• +1
Reactions: TrueFaelid
se eu roidar é pra ficar assim:
1000311210

1000311211

• +1
Reactions: TrueFaelid and moongazing
@sub5static mil rep

• +1
T1 misc features

• +1
Reactions: alandelao943 and TrueFaelid
E so pra mim que o org nao tava entrando? ou pra voces tambem

tava com abstinência ja

• +1
rpzd existe algum forum brasileiro de lookism?

• +1
99% de certeza que não, se tem é muito nichado
seria foda pra caralho se tivesse mn, eu fui banido do schaduw.net e tive que voltar pra essa porra

tava inativo desde maio

• +1
seria foda pra caralho se tivesse mn, eu fui banido do schaduw.net e tive que voltar pra essa porra

tava inativo desde maio
também fui banido do schaduw

• +1
Reactions: stressful and TrueFaelid
CHEGOU NO DIA DE EU TROCAR O NOME, ME DEEM IDEIAS

@alandelao943
@jao 𖣂
@moongazing
@doubleL
@sub5static

• +1
Reactions: alandelao943 and jao 𖣂
minha vó fez um capuccino bom pra kct tô tomando todo dia

• +1
@couragecel me indica outro filme do Alain Delon

• +1
Reactions: alandelao943 and couragecel
o sol por testemunha foi bom pra caralho

• +1
Reactions: alandelao943 and couragecel
krl por isso q essas bostas de roids sao uma merda

da uma vontade do kct de usar por diversos motivos, mas quando começa a parar pra pensar e analisar os contras...

View attachment 5714300
Eu só tenho essa brisa por que a musculação é não só o esporte da minha vida, e que eu possuo uma fixação absurda, então pra mim é bem frustrante viver e respirar algo que na prática não aparento ser tlg, é revoltante, foi justamente por esse motivo que tomei essa decisão

da uma vontade do kct de usar por diversos motivos, mas quando começa a parar pra pensar e analisar os contras...
Eu só tenho essa brisa por que a musculação é não só o esporte da minha vida, e que eu possuo uma fixação absurda, então pra mim é bem frustrante viver e respirar algo que na prática não aparento ser tlg, é revoltante, foi justamente por esse motivo que tomei essa decisão
Omega 3 bom e subestimado ajuda com ldl e o hdl balanceando bem pra evitar que tu infarte aí donada pelo menos nos primeiros anos
vlw, o foda é achar um q preste

O que eu queria dizer cara e que uma hora ou outra ele teria que parar um tempo com esse ciclo interrupto e comecar com tpc, claro que nao precisa ser ciclos curtos de 8 semanas mas uma hora ou outra seria bem mais inteligente,saudável e estável parar o ciclo por um tempo e começar o tpc. Nao precisa tambem um exagero de tpc igual ele citou na mensagem dele
Tpc de 3 meses a 6 é bem suave na vdd, clomifeno e tals é o recomendado, mas em geral falaram muita coisa útil q eu salvei aqui pra estudar depois mais sobre

• +1
Reactions: alandelao943
Tpc de 3 meses a 6 é bem suave na vdd, clomifeno e tals é o recomendado, mas em geral falaram muita coisa útil q eu salvei aqui pra estudar depois mais sobre
Mano eu n entendo esse tanto de bgl que vcs toma wtf

• +1
Reactions: alandelao943
Mano eu n entendo esse tanto de bgl que vcs toma wtf
é que eu estava falando sobre ciclar Durateston e outros bagulhos ai, e pedi alguns conselhos pra eu n me fdrlegal com isso

me sinto um ng fudido quando o termo é musculação e roids

• +1
Reactions: PHStationSeven
rpzd existe algum forum brasileiro de lookism?
eu acho mt massa esses Manhwa assim eu comecei a ler esse "To Not Die" e eu curti um pouco mas como ainda não vi outros não sei se é só bom por causa da primeira impressão ou se é realmente bom

eu queria ler outros também se quiser recomendar alguns...

To not die is this good i remember reading it years ago v0 6cbdj8f45vdf1

Vocês sabem algum truque de câmera ou iluminação pra deixar a foto mais próxima de algo que valorize o rosto do caba?
eu tenho um face card maneirinho até só falta investir um pouco mais, só que as fotos não valoriza tlg, então de duas uma ou eu só sou meia boca mesmo, ou eu sou horrivel tirando foto, oq q vcs fazem?

• +1
Reactions: couragecel
Vocês sabem algum truque de câmera ou iluminação pra deixar a foto mais próxima de algo que valorize o rosto do caba?
eu tenho um face card maneirinho até só falta investir um pouco mais, só que as fotos não valoriza tlg, então de duas uma ou eu só sou meia boca mesmo, ou eu sou horrivel tirando foto, oq q vcs fazem?
Olha o jeito que eu tiro fotos mano, talvez te ajude
Thread 'Mog Battle: White Brazilian Vs Angularity Demon' https://looksmax.org/threads/mog-battle-white-brazilian-vs-angularity-demon.2427799/

• +1
Reactions: PHStationSeven

Users who are viewing this thread

• iblameebarrett
  • Arthur7689
  • PHStationSeven
  • TrueFaelid
  • Erwin Darwin
Back