da pra saber que acobou quando tu é sub 3 no ensino médio

Rafic Rabelo

Rafic Rabelo

Iron
Joined
Feb 12, 2026
Posts
2
Reputation
7
todo mundo com uma estrutura óssea foda e só eu parecendo um deficiente
 
  • +1
Reactions: orwoemt, Latinolooksmaxxer, -ZYLX- and 1 other person
pior é quando fazem questão de te lembrar que és um sub-humano
todo dia é uma mulher diferente me chamando de feio, mendigo, dizendo que sou sujo por conta da minha cor e cabelo. estou genuinamente considerando 🪢
 
  • +1
  • So Sad
Reactions: Álvar0, -ZYLX- and Latinolooksmaxxer
Ou então elas nem sequer falem com vc, é realmente chato como só se importam com a aparência
 
  • +1
Reactions: 1488ngl of testo, Latinolooksmaxxer and -ZYLX-
Melhore. a base do EM brasileiro é horrível de baixa, não é difícil se destacar na escola, se tu fizer um ciclo nas férias e se alimentar bem já é considerado Ótimo da sua turma
 
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer, -ZYLX- and Lukismozs
Escola tá lotada de lmtn. Se genuínamente acreditas que não pode alcançar pelo menos um mid-MTN está acabado irmãozinho.
 
  • +1
Reactions: -ZYLX-
Melhore. a base do EM brasileiro é horrível de baixa, não é difícil se destacar na escola, se tu fizer um ciclo nas férias e se alimentar bem já é considerado Ótimo da sua turma
trve
 
  • +1
Reactions: -ZYLX-
Escola tá lotada de lmtn. Se genuínamente acreditas que não pode alcançar pelo menos um mid-MTN está acabado irmãozinho.
Escola lotada de LMTN? Só se for em escola rica se for uma publica do bostil a media vai ser um MLTN. O problema e que mesmo assim nao me destaco porque sou sub5 com acne fudida
 
Last edited:
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer
Sub5? Não é possível, às vezes és LTN!?
 
  • +1
Reactions: -ZYLX-
poste sua cara
 
Brutal

So dou graças a deus de ter feito ensino medio antes de 2014 entao cresci numa epoca menos crinjada e sojada de feminismo identitario e dating market nukado

Bostil consegue ser pior que os EUA em termos de wokeragem hj em dia, e o dating market quase tao ruim qnt ao msm tempo q tem uma economia 5x pior

intankavel
 
  • +1
  • JFL
Reactions: -ZYLX-, Deleted member 296713 and primaldiet1122
Brutal

So dou graças a deus de ter feito ensino medio antes de 2014 entao cresci numa epoca menos crinjada e sojada de feminismo identitario e dating market nukado

Bostil consegue ser pior que os EUA em termos de wokeragem hj em dia, e o dating market quase tao ruim qnt ao msm tempo q tem uma economia 5x pior

intankavel
pior q tu ta muito errado nessa, o EM atual é bem tranquilo em relação a coisas woke, ninguem liga para essa porra e nem segue a agenda, claro, tem muito mais viado e lesbica mas a maioria ainda é normal, o dating market do Brasil segue o inverso dos eua, as mulheres ligam para dar a bct e nao quem ta comendo, entao ta bem mais facil ter relações sendo mais novo, Na terra da bunda tem que fazer força p ser virgem
 
  • +1
Reactions: -ZYLX- and primaldiet1122
pior q tu ta muito errado nessa, o EM atual é bem tranquilo em relação a coisas woke, ninguem liga para essa porra e nem segue a agenda, claro, tem muito mais viado e lesbica mas a maioria ainda é normal, o dating market do Brasil segue o inverso dos eua, as mulheres ligam para dar a bct e nao quem ta comendo, entao ta bem mais facil ter relações sendo mais novo, Na terra da bunda tem que fazer força p ser virgem
kkkkkkkkkkkkk, pode ter certeza que o dating market brasileiro tá muito mais tranquilo doq no EUA e na Europa, mulher brasileira no geral não tem histórico de hipergamia( pelo menos não do jeito como vc vê os gringos falando nos forums), a hipergamia daqui funciona de um jeito bem diferente, mas tb nao acredito que tá tão fácil ter relação hoje em dia da forma que tu tá dizendo
 
  • +1
Reactions: -ZYLX-
kkkkkkkkkkkkk, pode ter certeza que o dating market brasileiro tá muito mais tranquilo doq no EUA e na Europa, mulher brasileira no geral não tem histórico de hipergamia( pelo menos não do jeito como vc vê os gringos falando nos forums), a hipergamia daqui funciona de um jeito bem diferente, mas tb nao acredito que tá tão fácil ter relação hoje em dia da forma que tu tá dizendo
é só não ser feio pra caralho, amigo
 
  • +1
Reactions: -ZYLX-
Brutal

So dou graças a deus de ter feito ensino medio antes de 2014 entao cresci numa epoca menos crinjada e sojada de feminismo identitario e dating market nukado

Bostil consegue ser pior que os EUA em termos de wokeragem hj em dia, e o dating market quase tao ruim qnt ao msm tempo q tem uma economia 5x pior

intankavel
dating market tá razoável dependendo da tua idade, agora a wokeragem do bostil ja nao dá mais pra aturar kkkkkkkkkkkkkkkkk tao usando bolha redpill e os incel de espantalho pra feminicidio
 
  • +1
Reactions: -ZYLX-
é só não ser feio pra caralho, amigo
pior que na maioria das vezes não é nem isso, a mulher brasileira tá passando a exigir um pouco mais aos poucos e muito cara acaba se frustrando pelo esforço que é pra tu conseguir uma mulher mediana atualmente, mas tem horas que eu honestamente até fico duvidando disso e até achando meio incoerente sei la, até porquê ainda tem bastante mulher que se cede com facilidade hoje em dia
 
  • +1
Reactions: -ZYLX-
pior que na maioria das vezes não é nem isso, a mulher brasileira tá passando a exigir um pouco mais aos poucos e muito cara acaba se frustrando pelo esforço que é pra tu conseguir uma mulher mediana atualmente, mas tem horas que eu honestamente até fico duvidando disso e até achando meio incoerente sei la, até porquê ainda tem bastante mulher que se cede com facilidade hoje em dia
tem muito ze buceta elevando a autoestima ate demais. uma dica: as piores usam twitter constantemente, pode notar
 
  • +1
Reactions: -ZYLX-
Sai do ensino médio ano passado. Acabou um pouco da tortura graças a Deus.
 
  • +1
Reactions: -ZYLX- and Latinolooksmaxxer
Sai do ensino médio ano passado. Acabou um pouco da tortura graças a Deus.
dependendo da faculdade q tu for fazer (se fizer) é um ensino medio 2 :feelswhy:
 
  • JFL
  • +1
Reactions: -ZYLX- and Deleted member 296713
Melhore. a base do EM brasileiro é horrível de baixa, não é difícil se destacar na escola, se tu fizer um ciclo nas férias e se alimentar bem já é considerado Ótimo da sua turma
self report
 
Sub5? Não é possível, às vezes és LTN!?
Exagerei, sou MLTN mas o problema é que minha pele e horrivel, muito cravo e espinha entao qualquer pessoa tem mais atratividade do que eu
 
Brutal

So dou graças a deus de ter feito ensino medio antes de 2014 entao cresci numa epoca menos crinjada e sojada de feminismo identitario e dating market nukado

Bostil consegue ser pior que os EUA em termos de wokeragem hj em dia, e o dating market quase tao ruim qnt ao msm tempo q tem uma economia 5x pior

intankavel
Acho que isso de woke só deve ocorrer em escolas de SP em outras regioes deve ser mais normal
 
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer
Acho que isso de woke só deve ocorrer em escolas de SP em outras regioes deve ser mais normala
RJ pelo que eu ouvi falar tem mto woke tmb, UERJ, UFRJ, PUC RJ e afins

minha metrica é o discurso na internet e como a molecada da faculdade se comportava no final do curso vs quando comecei, e na faculdade que estudei hj em dia tá bem pior. antigamente tinha bem menos wokismo

obviamente é uma bolha né, minha visao acaba sendo voltada p bolha social de xovem com ensino superior em universidade publica e a molecada que vira woke pra poder tirar nota em redação de vestibular
 
Last edited:
Exagerei, sou MLTN mas o problema é que minha pele e horrivel, muito cravo e espinha entao qualquer pessoa tem mais atratividade do que eu
tretinoina 1mg/g , tu compra em qualquer farmácia sem receita, passa dia sim/não no rosto antes de dormir, quando acordar hidrata bem, dps vc me agradece
 
  • +1
Reactions: 1488ngl of testo
No brasil e sempre 50/50, ou voce e um puta de um gostoso ou um manlet fudido
 
  • +1
Reactions: Garsss
todo mundo com uma estrutura óssea foda e só eu parecendo um deficiente
se vc não ascender esse ano, não tem jeito irmãozinho vai ter que ir ER
 
Escola lotada de LMTN? Só se for em escola rica se for uma publica do bostil a media vai ser um MLTN. O problema e que mesmo assim nao me destaco porque sou sub5 com acne fudida
Exagerei, sou MLTN mas o problema é que minha pele e horrivel, muito cravo e espinha entao qualquer pessoa tem mais atratividade do que eu
Ou então elas nem sequer falem com vc, é realmente chato como só se importam com a aparência
NEVER, NEVER OVER
 

Attachments

  • ehren.mp4
    1.8 MB
pior é quando fazem questão de te lembrar que és um sub-humano
todo dia é uma mulher diferente me chamando de feio, mendigo, dizendo que sou sujo por conta da minha cor e cabelo. estou genuinamente considerando 🪢
Não considere isso irmão, sei que é difícil, mas a vida é mais do que relacionamentos e aparência.
 
mas a vida é mais do que relacionamentos e aparência.
se você é um lixo genético e não consegue cumprir sua missão biológica que é passar o dna a frente, a única opção é o rope
 
se você é um lixo genético e não consegue cumprir sua missão biológica que é passar o dna a frente, a única opção é o rope
não somos macacos. quer gozar? come uma puta. existem muitas outras coisas grandes para se fazer na vida
 
não somos macacos. quer gozar? come uma puta. existem muitas outras coisas grandes para se fazer na vida
vc esta aqui pq inúmeras pessoas gozaram
 

Users who are viewing this thread

Back
Top