Lumizildos
Iron
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
I think I don't have a chin at all, because our family has had dental plans since we were little, meaning I used extraoral appliances from around age 5 until I was 7. And when I look at my father, I don't see a chin either, but it's likely that my maxilla is recessed because my teeth are crooked.Você não tem uma genética ruim, é apenas a sua maxila retraída que também está causando a retração infraorbital. A maior parte da sua genética é boa. Escureça e faça crescer as sobrancelhas e os cílios, e faça algo para o crescimento da maxila, não sei.
23years broO aparelho Damon pode te salvar se seus dentes estiverem comprometidos. Definitivamente, não faça cesáreas tradicionais, pois elas interrompem o crescimento maxilar. Quanto ao queixo, acho que não há muito o que fazer. Só espero que o aparelho Damon resolva o problema. Não acho que você tenha passado da puberdade, então não se preocupe ainda.