insane sleep schedule

Epah eu n sei cm é q ficas viciado, estas threads sao tds uma seca, ngm aqui mostra conteúdo de qualidade, diverte te lá no off topic e marca me em threads bacanas😭
mano eu rio-me alto com isto as vezes. há merdas de chorar a rir. isto é pior que insta/tiktok se tiveres dentro dos beefs e tal.

eu tinha menos posts que tu em novembro bro e acabei de fazer o meu 6000, estou acabadíssimo

• JFL
Reactions: org3cel.RR
Nao gosto de piri-piri

• JFL
Reactions: cobicado901
mano eu rio-me alto com isto as vezes. há merdas de chorar a rir. isto é pior que insta/tiktok se tiveres dentro dos beefs e tal.

eu tinha menos posts que tu em novembro bro e acabei de fazer o meu 6000, estou acabadíssimo
Eu quase nem posto lol, só vejo BOTB threads e bazo😭

• JFL
não comeces, vive a tua vida pequeno irmão 🙏✊🏿
É esse o mindset mano, tares aqui a perder o teu tempo é horrivel, sai com amigos na vida real e aproveita🙏

• Love it
  • JFL
Btw, eu já li todas as threads de la e 80% não vale a pena.
Eu também e é vdd, agr to a ver se uso a waybackmachine pra conseguir ver tds as threads do pneumo, o gajo tinha ganda conteúdo, se soubers o dc dele dropa ai sff

• +1
Eu também e é vdd, agr to a ver se uso a waybackmachine pra conseguir ver tds as threads do pneumo, o gajo tinha ganda conteúdo, se soubers o dc dele dropa ai sff
não sei se ele usa o discord ainda (também tinha perguntado ao Mogstar e ele disse que não tá no sv deles), mano já li todas as threas importantes desse gajo tb, se precisares de info, avisa.

• +1
não sei se ele usa o discord ainda (também tinha perguntado ao Mogstar e ele disse que não tá no sv deles), mano já li todas as threas importantes desse gajo tb, se precisares de info, avisa.
Ia eu tenho o reddit dele tho mas ele mt provavelmente n vai responder, consegues mandar me os links das melhores threads dele?

• +1
Ia eu tenho o reddit dele tho mas ele mt provavelmente n vai responder, consegues mandar me os links das melhores threads dele?
yha na pm consigo.
eu tenho Reddit e TikTok ele já não usa aquilo como é óbvio.

Lê apenas a informação importante, também há outros users aqui e ascende meu pequeno nigga 🤩✊🏿✨🙏

• Love it
yha na pm consigo.
eu tenho Reddit e TikTok ele já não usa aquilo como é óbvio.

Lê apenas a informação importante, também há outros users aqui e ascende meu pequeno nigga 🤩✊🏿✨🙏
Das me o ttk dele tbm sff?
Brigadao mano eu ja ascendi pra caralho mas la esta da pra sempre ficar melhor😍🙏

• Love it
I will probably fall asleep at 10:00AM and wake up at 6:00PM

@Worthless
@Sovvton
@JohnBaza

How are you planning to fix this? I think I'm going to stay up scrolling the org for 9 hours straight and then fall asleep at 8/9PM
bruh your sleep schedule is crazy

• JFL