niccolo
Iron
Como posso aumentar meu dimorfismo sexual? Meu rosto parece infantil, e quando pedi uma avaliação aqui, alguns caras me chamaram de gay… Gostaria de ajuda.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
This forum is way too racist for you to lead with that shit and not get motherfucked, what out señorComo posso aumentar meu dimorfismo sexual? Meu rosto parece infantil, e quando pedi uma avaliação aqui, alguns caras me chamaram de gay… Gostaria de ajuda.
Me recomenda um jeito melhor de estudar para que eu possa subir de nível, mano.Este fórum é racista demais para você começar com essa merda e não se foder, e aí, senhor?
Me recomenda um jeito melhor de estudar para que eu possa subir de nível, mano.
Estou inseguro por conta de caras como você, que disseminam o ódio gratuitamente. só quero melhorar minha aparência, mano.Cara, essa é a coisa mais legal que alguém vai te dizer aqui, por que você é tão inseguro e medroso? Aliás, não faço ideia do que você disse, hahaha.
muito obrigado, irmão.Para parecer mais dimórfico, você pode deixar a barba crescer (com minoxidil), franzir a testa e praticar o "mewing" realmente ajudam, embora seja arriscado o quanto se deve fazer isso em público. Tatuagens, relógios, roupas escuras e um visual primitivo também são boas opções. Ganhar massa muscular e ficar mais definido são as maneiras mais eficazes, mas é um processo longo. O uso da voz também é frequentemente subestimado, e se você tem uma voz grave e rouca, já parecerá masculino só por isso.