LOW DIFORMISM

niccolo

niccolo

Iron
Como posso aumentar meu dimorfismo sexual? Meu rosto parece infantil, e quando pedi uma avaliação aqui, alguns caras me chamaram de gay… Gostaria de ajuda.

Just stop being an asshole, bro.

Como posso aumentar meu dimorfismo sexual? Meu rosto parece infantil, e quando pedi uma avaliação aqui, alguns caras me chamaram de gay… Gostaria de ajuda.
This forum is way too racist for you to lead with that shit and not get motherfucked, what out señor

Este fórum é racista demais para você começar com essa merda e não se foder, e aí, senhor?
Me recomenda um jeito melhor de estudar para que eu possa subir de nível, mano.

Bruh that’s the nicest shit anyone is gonna say to you here, why such an insecure lil pussy boi? Have no idea what you said btw either hahahaha
Me recomenda um jeito melhor de estudar para que eu possa subir de nível, mano.

Cara, essa é a coisa mais legal que alguém vai te dizer aqui, por que você é tão inseguro e medroso? Aliás, não faço ideia do que você disse, hahaha.
Estou inseguro por conta de caras como você, que disseminam o ódio gratuitamente. só quero melhorar minha aparência, mano.

• So Sad
Reactions: Oldcel_WageCuck
To look more dimorphic you can grow full beard stubble (through minoxidil) squinting and mewing legit helps even tho it’s a slippery slope of how much to do in public. Tattoos, watches, dress dark and primal. Gaining muscle mass and getting leaner are the most surefire ways but it’s a long haul. Voicemaxx is often underused as well and if you have a deep, raspy voice then you’ll seem masculine just on that.

Para parecer mais dimórfico, você pode deixar a barba crescer (com minoxidil), franzir a testa e praticar o "mewing" realmente ajudam, embora seja arriscado o quanto se deve fazer isso em público. Tatuagens, relógios, roupas escuras e um visual primitivo também são boas opções. Ganhar massa muscular e ficar mais definido são as maneiras mais eficazes, mas é um processo longo. O uso da voz também é frequentemente subestimado, e se você tem uma voz grave e rouca, já parecerá masculino só por isso.
muito obrigado, irmão.

• +1
Reactions: Oldcel_WageCuck