joao23
Fuchsia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
maioria desses videos 'actors thristy for eachother in interviews' é tudo atuação pra viralizar e promover o filme goyslop q fizeram@Latinolooksmaxxer
Essa mulher é feia btwmaioria desses videos 'actors thristy for eachother in interviews' é tudo atuação pra viralizar e promover o filme goyslop q fizeram
desde q viralizou o primeiro deles, n lembro agr qual atriz q fez se foi a scarlet jewhansson ou outra, passaram a fazer direto
obviamente nao é nenhuma stacy mas acho gata, e olha q nem gosto mt de loira mas ela tem um pheno que eu curto em loira, o de milf longilínea com curvasEssa mulher é feia btw
Fenotipos que tem contrastes altos em geral são ótimos, e sobre o corpo, eu gosto de coxas grossas, bunda arredondada e quadris largos, o resto é só ser normalobviamente nao é nenhuma stacy mas acho gata, e olha q nem gosto mt de loira mas ela tem um pheno que eu curto em loira, o de milf longilínea com curvas
memória afetiva de uma professora de espanhol (gringa vinda de Madri) com esse pheno e blue eye halo que dava em cima de mim![]()
peito > bundaFenotipos que tem contrastes altos em geral são ótimos, e sobre o corpo, eu gosto de coxas grossas, bunda arredondada e quadris largos, o resto é só ser normal
Óbvio, a mina n pode ser reta, mas eu n Briso naqueles peito volumoso desproporcional npeito > bunda
Óbvio, a mina n pode ser reta, mas eu n Briso naqueles peito volumoso desproporcional n
peito > bunda
Vcs comeriam?obviamente nao é nenhuma stacy mas acho gata, e olha q nem gosto mt de loira mas ela tem um pheno que eu curto em loira, o de milf longilínea com curvas
memória afetiva de uma professora de espanhol (gringa vinda de Madri) com esse pheno e blue eye halo que dava em cima de mim![]()
Porque alguém não comeria ela? Ela nem é feia, é só normal, só a sombrancelha que pqp mas uma maquiagem de foid fica normal

Vcs n acharam feia? Ou tá dizendo isso pelo fenótipo?Porque alguém não comeria ela? Ela nem é feia, é só normal, só a sombrancelha que pqp mas uma maquiagem de foid fica normal
Fenotipo ajuda dms no caso dela, com outro pheno e essa harmony eu n queria nVcs n acharam feia? Ou tá dizendo isso pelo fenótipo?
butterface
Mn, ela parece uma índia, uma mestiça de Índia com fenótipo anglo, prr, ela tem um dos rostos mais únicos que eu já vibutterface
sim
Fenotipo ajuda dms no caso dela, com outro pheno e essa harmony eu n queria n
Mn, ela parece uma índia, uma mestiça de Índia com fenótipo anglo, prr, ela tem um dos rostos mais únicos que eu já vi
Pqeciso dessa blusq
Amor só existia na Grécia antigaO amor não é real hoje em dia
definitely not what I've saidAmor só existia na Grécia antiga