D
Deleted member 6305
I have a BBC with no melanin
- Joined
- Apr 10, 2020
- Posts
- 47,136
- Reputation
- 65,268
196cm
@Beetlejuice @galego123 @Bvnny.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Na nova gales do sul? Simmediano no sul
You don't even need a face at 196cmI don't find his face that good. Height and pheno helps him a lot.
Incel copeGuy has sad eyes, semi bloated face and girl looks like she got black caterpillars sleeping on her eyeslits. Notify me if you find him with a girl as aesthetic as Kate Li.
View attachment 1658482
Yes sureGigachad in Brazil. Normie in America and Europe.
homo erectus literallyChad in America and europe
View attachment 1658484
homo chaddushomo erectus literally
Can’t afford to be fat with giga African featuresChad in America and europe
View attachment 1658484
yet he still fucked hotter girls than amnesia cus 6'6 bbc nt athlete haloCan’t afford to be fat with giga African features
Biggest slayer in Chicagohomo erectus literally
*Whitest man in Chicago
tbhmediano no sul
e você falou q 7 cm de altura não me ajudaria em nadaele preenche o complexo dela de altura e raça, e ele ganha fama em cima dela, eh isso
vc eh branco e bonitoe você falou q 7 cm de altura não me ajudaria em nada
as pardolas me amam mas sou manlet
sou um alemão q tem deformação craniofacialvc eh branco e bonito
sinto muitosou um alemão q tem deformação craniofacial
tbm sou baixo, autista e corcunda
continua sendo brancosou um alemão q tem deformação craniofacial
tbm sou baixo, autista e corcunda
minha família n quer me dar 300 mil reais pra eu corrigir minhas deformações ent vou ser incel aqui na colônia pra semprecontinua sendo branco
eu sou branco tb
eu tb moro em scminha família n quer me dar 300 mil reais pra eu corrigir minhas deformações ent vou ser incel aqui na colônia pra sempre
eu sou do rseu tb moro em sc
que tipo de deformidade vc tem ? tem uma corcunda literalmente?
quao facil eh pra mim arrumar uma namoradinha do interior hein
eu quero uma gatinha do interior com sotaque de caipira bem forte, e q n seja gigaputa... tb seria bom se fosse catolica e n evangelicaeu sou do rs
nn é só postura de incel mesmo, vou começar a fazer fisioterapia.
View attachment 1658545
cara pior q não é difícil arrumar namorada, é so não ser autista como eu
desde q tenha estatura e rosto médios consegue facilmente
n existe guria branca e religiosa.eu quero uma gatinha do interior com sotaque de caipira bem forte, e q n seja gigaputa... tb seria bom se fosse catolica e n evangelica
ue mas eu ja vi na igreja aquin existe guria branca e religiosa.
religião é coisa de parda femcel
retrusao mandíbulare ql sua deformidade facila
sua coluna parece normal, no maximo fazer um rpg
eu não preciso de implantes, eu tenho bons ossos, só eles estão mal posicionadosno maximo 100k pra fazer tudo e bem feito:
ortognatica
implantes
rinoplastia
tem plano de saude?retrusao mandíbular
só tem lixo de cirurgião na minha área, não tem nenhum blackpill. tem um q até formado em teologia étem plano de saude?
talvez com o plano saia quase de graça e vc paga bem pouco pra fazer uma ortognatica
sim, mas implantes iriam dar um up legal, provavelmente, nao sei nunca analiseu teu rosto.eu não preciso de implantes, eu tenho bons ossos, só eles estão mal posicionados
em floripa tem um cara fodão, melhor que esses famosinhos todos.só tem lixo de cirurgião na minha área, não tem nenhum blackpill. tem um q até formado em teologia é
sim, mas implantes iriam dar um up legal, provavelmente, nao sei nunca analiseu teu rosto.
eu tenho um ramus alto e a largura eh decente até, mas ele fica invisivel com postura normal pq mandibula eh rotacionada no sentido horario
de qqr forma eu botaria um implante pra dar um up e ficar bem largo e angulado com aquela pontinha. olha uma foto q ele apareceu:
se eu jogo a mandibula pra frente eu vejo ele claramente no espelho em qqr angulo, mas com ela normal fica invisivel
pary, eu n gosto dele por diversos motivos.temos o mesmo problema hahahahhaha bora fazer uma visita no Augusto pary. mas deve ser uma facada pqp