Over for anything less than a giga blonde Australian

D

Deleted member 6305

I have a BBC with no melanin
Joined
Apr 10, 2020
Posts
47,136
Reputation
65,268
harry-jowsey-27042022145641042
Novo namorado da MC Mirella
196cm :ogre:
@Beetlejuice @galego123 @Bvnny.
 
  • +1
  • JFL
Reactions: Eduardo DOV, gamma and Beetlejuice
I don't find his face that good. Height and pheno helps him a lot.
 
  • +1
Reactions: Deleted member 17430
mediano no sul
 
  • +1
  • JFL
Reactions: Beetlejuice, Eduardo DOV and Deleted member 6305
chadlite at best
 
  • +1
Reactions: Deleted member 19304
Gigachad in Brazil. Normie in America and Europe.
 
  • +1
Reactions: Toth's thot and volcelfatcel
Guy has sad eyes, semi bloated face and girl looks like she got black caterpillars sleeping on her eyeslits. Notify me if you find him with a girl as aesthetic as Kate Li.
Screenshot 2022 04 30 083912
 
  • +1
  • JFL
Reactions: turkproducer and Deleted member 6305
  • JFL
Reactions: Deleted member 7926
Broooo, he's literaly me:ogre:
 
ele preenche o complexo dela de altura e raça, e ele ganha fama em cima dela, eh isso
 
  • +1
Reactions: Beetlejuice
ele preenche o complexo dela de altura e raça, e ele ganha fama em cima dela, eh isso
e você falou q 7 cm de altura não me ajudaria em nada
as pardolas me amam mas sou manlet
 
  • Hmm...
Reactions: Deleted member 17723
  • Woah
Reactions: Deleted member 17723
continua sendo branco
eu sou branco tb
minha família n quer me dar 300 mil reais pra eu corrigir minhas deformações ent vou ser incel aqui na colônia pra sempre
 
  • So Sad
Reactions: Eduardo DOV
minha família n quer me dar 300 mil reais pra eu corrigir minhas deformações ent vou ser incel aqui na colônia pra sempre
eu tb moro em sc
que tipo de deformidade vc tem ? tem uma corcunda literalmente?
quao facil eh pra mim arrumar uma namoradinha do interior hein
 
eu tb moro em sc
que tipo de deformidade vc tem ? tem uma corcunda literalmente?
quao facil eh pra mim arrumar uma namoradinha do interior hein
eu sou do rs
nn é só postura de incel mesmo, vou começar a fazer fisioterapia.
Screenshot 20220430 121127 Gallery

cara pior q não é difícil arrumar namorada, é so não ser autista como eu
desde q tenha estatura e rosto médios consegue facilmente
 
  • +1
Reactions: Eduardo DOV
eu sou do rs
nn é só postura de incel mesmo, vou começar a fazer fisioterapia.
View attachment 1658545
cara pior q não é difícil arrumar namorada, é so não ser autista como eu
desde q tenha estatura e rosto médios consegue facilmente
eu quero uma gatinha do interior com sotaque de caipira bem forte, e q n seja gigaputa... tb seria bom se fosse catolica e n evangelica
 
e ql sua deformidade facila
sua coluna parece normal, no maximo fazer um rpg
 
eu quero uma gatinha do interior com sotaque de caipira bem forte, e q n seja gigaputa... tb seria bom se fosse catolica e n evangelica
n existe guria branca e religiosa.
religião é coisa de parda femcel
 
no maximo 100k pra fazer tudo e bem feito:
ortognatica
implantes
rinoplastia
 
no maximo 100k pra fazer tudo e bem feito:
ortognatica
implantes
rinoplastia
eu não preciso de implantes, eu tenho bons ossos, só eles estão mal posicionados
preciso de rotação anti horária da mandíbula
 
This is a below average white guy in chadstralia, go to the club you will dozens of Maher tier surfer pheno 6’6 chads, you just see their heads poking out a sea of Becky’s and incel ethnics, it’s hilarious, everytime I go out I get blackpilled.
 
  • JFL
Reactions: Deleted member 6305 and Beetlejuice
tem plano de saude?
talvez com o plano saia quase de graça e vc paga bem pouco pra fazer uma ortognatica
só tem lixo de cirurgião na minha área, não tem nenhum blackpill. tem um q até formado em teologia é
 
eu não preciso de implantes, eu tenho bons ossos, só eles estão mal posicionados
sim, mas implantes iriam dar um up legal, provavelmente, nao sei nunca analiseu teu rosto.
eu tenho um ramus alto e a largura eh decente até, mas ele fica invisivel com postura normal pq mandibula eh rotacionada no sentido horario
de qqr forma eu botaria um implante pra dar um up e ficar bem largo e angulado com aquela pontinha. olha uma foto q ele apareceu:



se eu jogo a mandibula pra frente eu vejo ele claramente no espelho em qqr angulo, mas com ela normal fica invisivel
 
só tem lixo de cirurgião na minha área, não tem nenhum blackpill. tem um q até formado em teologia é
em floripa tem um cara fodão, melhor que esses famosinhos todos.
ele é famoso, mas nao famoso no instagram, dá curso grande etc. ele eh bem redpilado em estetica e tecnicas, gosto do trabalho dele, vou te mandar em privado
 
sim, mas implantes iriam dar um up legal, provavelmente, nao sei nunca analiseu teu rosto.
eu tenho um ramus alto e a largura eh decente até, mas ele fica invisivel com postura normal pq mandibula eh rotacionada no sentido horario
de qqr forma eu botaria um implante pra dar um up e ficar bem largo e angulado com aquela pontinha. olha uma foto q ele apareceu:



se eu jogo a mandibula pra frente eu vejo ele claramente no espelho em qqr angulo, mas com ela normal fica invisivel

temos o mesmo problema hahahahhaha bora fazer uma visita no Augusto pary. mas deve ser uma facada pqp
 
temos o mesmo problema hahahahhaha bora fazer uma visita no Augusto pary. mas deve ser uma facada pqp
pary, eu n gosto dele por diversos motivos.
e olha que fui eu que postei ele aqui pela primeira vez anos atrás. tem outros melhores
 
  • +1
Reactions: Deleted member 17723

Similar threads

foidlovingmtn
Replies
11
Views
83
foidlovingmtn
foidlovingmtn
NoExit
Replies
14
Views
58
NoExit
NoExit
zennn
Replies
19
Views
94
Iyves
Iyves
IronMike
Replies
8
Views
61
supershocked123
supershocked123
ACNECell7
Replies
1
Views
17
ACNECell7
ACNECell7

Users who are viewing this thread

Back
Top