kaiotips
born to be HTN living in LTN
Ele é descriminado pelo simples fato de não se adequar ao estilo da comunidade e por vender curso? Ou talvez por não ter um ramus tão adequado?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
e ele nem é descriminado mano kkkkkkkkkkkkkkkkk tirou do cuEle é descriminado pelo simples fato de não se adequar ao estilo da comunidade e por vender curso? Ou talvez por não ter um ramus tão adequado?View attachment 4442844![]()
No tiktok em videos com o mesmo assunto do post sempre jogam o cara pra nada kkkkkkk, não acho que ele seja chadlite muito menos chade ele nem é descriminado mano kkkkkkkkkkkkkkkkk tirou do cu
ele é chad em sao joao de meriti kkkkkkkk, mesmo sendo softmaxxing ele chegou no potencial máximohmtn tem mais appeal do que PSL, ja vi pessoas a dizer que ele era chad, so mesmo na rocinha, ele não é considerado "looksmaxxer" porque o que ele fez não foi mais do que simples softmaxxes, e para não falar que ele so fala merda a dizer que gelo faz bem para a cara e vai deixar com a cara mais definida, mas maior parte das pessoas que compram o curso dele o problema é os ossos mesmo
sim, sinceramente prefiro ser htn como estou agora do que ele sinceramente (MHTN com appeal de favelado), com o appeal dele, ele só atrai mulheres que vão ser mulheres solteiras no futuroele é chad em sao joao de meriti kkkkkkkk, mesmo sendo softmaxxing ele chegou no potencial máximo
nunca vi,mas de qlq jeito o cara nem deve saber tanto do assunto, n ta dentro do nicho tlgNo tiktok em videos com o mesmo assunto do post sempre jogam o cara pra nada kkkkkkk, não acho que ele seja chadlite muito menos chad