Portugese foids are NOT all that.

Fr?
Sempre fui bue inseguro por causa desta merda
A minha cara fica bue flat depois do nariz lmao
1735160198982
1735160309919
top tuga supermodelo e a bucca esta complatamente flat eu tenho o mesmo problema tambem

• Love it
  • +1
Reactions: R1PPer and oily703
  • JFL
  • +1
Reactions: StarvedEpi, oily703 and mightbecooked123
Nig

• JFL
Reactions: cobicado901 and mightbecooked123
Pneumo, @Zeta , @PsychoDsk all went here, you will never be dissapointed, women here are pretty, NT and virgins
Virgins? You need go to urban beach and you see if you think the same. Maybe if is considered virginity if body count is less than 100

• JFL
Reactions: PsychoH and org3cel.RR
Bro they all went to fucking albufeira 0 portuguese culture or foids there the rest of the country is completely different
Bairro alto and cais sodre in lisbon have alot of foreigner i think some nights in bairro alto and cais sodre have more foreigners than portuguese people

• +1
Reactions: mightbecooked123
Fr, we are all just chill and vibes, no one gives a fuck about anything, we can all fish hunt and do so many things from a young age, we just tan during summer and thats it, 1 week here is enough to have so much fun, trust me u wont regret being here😍
Fuck not tell to chads for came to portugal they steal our portuguese pussy

• +1
Reactions: org3cel.RR
cope, Org pride. I'll make an org pride flag soon and tag you in the thread. :feelshah:
@org3cel.RR lets make org t-shirts and going out slay some bitches wearing the t-shirts

• +1
  • JFL
Reactions: org3cel.RR and PsychoH
Bro nos ja nos conhecemos😭

Memo asserio as gajas nem vao perceber nada, tiramos ft e tudo🤣
Eu sei queria dizer que nao sei destinguir pessoas nt porque sou muito autista 😂 brincadeira o meu ingles cada vez esta pior ahahah
Claro vamos mogar tudos no bairro alto com a tshirt do org. Styledmax

• JFL
Eu sei queria dizer que nao sei destinguir pessoas nt porque sou muito autista 😂 brincadeira o meu ingles cada vez esta pior ahahah
Claro vamos mogar tudos no bairro alto com a tshirt do org. Styledmax
Nah mano tu ate es bem social tbh, quando tivemos os dois a falar foi bem tranquilo lol😭, memo asserio vamos moggar td agente no bairro alto
@cobicado901 ja sabes o dinheiro pro stylemax tem que ir pras camisas do .org🤣

Nah mano tu ate es bem social tbh, quando tivemos os dois a falar foi bem tranquilo lol😭, memo asserio vamos moggar td agente no bairro alto
@cobicado901 ja sabes o dinheiro pro stylemax tem que ir pras camisas do .org🤣
Estou sempre no gozo nao sou tão autista como digo. Epa so sou autista para gajas mas nunca consegui mudar isso mas com gajos falo na boa. Metemos imagens dos psl gods na tshirts

• JFL
Estou sempre no gozo nao sou tão autista como digo. Epa so sou autista para gajas mas nunca consegui mudar isso mas com gajos falo na boa. Metemos imagens dos psl gods na tshirts
A minha camisa vai ser do richard ramirez e a dizer, get mogged🤣

• JFL
Reactions: gigatruecel