Rate my 2020 pics

B

Brazitard

+6'1; Nate Higgers - from Niggeln, Germany
Joined
Jun 12, 2022
Posts
3,239
Reputation
2,180
Screenshot 2020 11 29 22 38 19

Screenshot 2020 11 10 10 18 32

Screenshot 2020 11 10 10 19 09 3 1


I was 23yo, 6'1 (morning height), 160lb here... Now I'm 195lb trying to leanmaxx again (I was 246lb in December 2021).

Should I leanmaxx again? What is my PSL ans IRL?
 
low effort
1665196272463
 
@alriodai @Bvnny.
 
shave the hideous chin hair, get rid of the afro, either cut it short or make sure it isn't as poofy. And skincare for acne. MTN after all that
 
  • +1
Reactions: Brazitard
shave the hideous chin hair, get rid of the afro, either cut it short or make sure it isn't as poofy. And skincare for acne. MTN after all that
I don't have the beard and jewfro anymore, pics are from 2020... I think this ist he best I've ever looked, didn't have a 6-pack like when I was 140lb but I had I nice body...

I let my beard grow cuz my face doesn't look that masculine, people could think I'm a fag or something lol
 
  • +1
Reactions: rand anon
shave the hideous chin hair, get rid of the afro, either cut it short or make sure it isn't as poofy. And skincare for acne. MTN after all that
I don't have acne anymore too but it left quite bad scars, planning to do subcission once a get a job.
 
  • +1
Reactions: rand anon
You have great bones actually, but you look LOW TRUST AS FUUUUUUUUCKKKK... I think you should blast roids and aim to look like a football player. Don't even think about being a gracile pretty boy slayer. Potential NFL BBC Chad. TRUST ME.
View attachment 1899789
View attachment 1899790
View attachment 1899791

I was 23yo, 6'1 (morning height), 160lb here... Now I'm 195lb trying to leanmaxx again (I was 246lb in December 2021).

Should I leanmaxx again? What is my PSL ans IRL?
 
  • Woah
Reactions: Brazitard
You have great bones actually, but you look LOW TRUST AS FUUUUUUUUCKKKK... I think you should blast roids and aim to look like a football player. Don't even think about being a gracile pretty boy slayer. Potential NFL BBC Chad. TRUST ME.
Are you being serious or ironic? I'm a bit of an aspie lol but thank yoi very much anyway...

I did amateur powerlifting by myself at 17yo but my father stopped giving me money because my grades were bad and I was eating too much, he couldn't afford it... I ate around 5000kcal/day, drank a lot of milk too
 
Are you being serious or ironic? I'm a bit of an aspie lol but thank yoi very much anyway...

I did amateur powerlifting by myself at 17yo but my father stopped giving me money because my grades were bad and I was eating too much, he couldn't afford it... I ate around 5000kcal/day, drank a lot of milk too
 
You have great bones actually, but you look LOW TRUST AS FUUUUUUUUCKKKK... I think you should blast roids and aim to look like a football player. Don't even think about being a gracile pretty boy slayer. Potential NFL BBC Chad. TRUST ME.
2022 09 30 21 47 45 1

2022 10 01 02 29 28

Also recent pics, I'm 195lb right now, my FHWR is 2.13... People said I look bloated but my face is naturally wide, I have 16cm zygos
 


no nosso pais ai

Para de me trollar, seu hu3zileiro hauahauaha

Avalie minhas fotos... O que acha? E meu pau é relativamente grande graças a Deus kkkkk 6inch girth here (base girth)
 
Para de me trollar, seu hu3zileiro hauahauaha

Avalie minhas fotos... O que acha? E meu pau é relativamente grande graças a Deus kkkkk 6inch girth here (base girth)
sua base eh boa porem seu pheno eh um problema no brasil pq vc n eh white-passing
 
  • Hmm...
Reactions: Brazitard
sua base eh boa porem seu pheno eh um problema no brasil pq vc n eh white-passing
porem com sua altura e softmaxxed vc vai estar suave acho
 
  • +1
Reactions: Brazitard
sua base eh boa porem seu pheno eh um problema no brasil pq vc n eh white-passing
Isso importa no BR? Nunca tive problema pra pegar mulher, principalmente as brancas... Pardas me dão menos ideia tho

Moro em MG
 
  • +1
Reactions: Deleted member 1851
porem com sua altura e softmaxxed vc vai estar suave acho
Acha minhas sobrancelhas finas? Pensando em usar Minoxidil nelas...
 
  • +1
Reactions: Brazitard
sim, use

importa em qualquer lugar do mundo
Eu sou um Quadroon mas não ligo pra isso, estou satisfeito com a minha aparência principalmente quando lean, uso o fórum mais pra compartilhar e obter conhecimento... porém preciso arrumar algumas coisas como minha escoliose/cifose e cicatrizes de espinha... Quando tiver dinheiro vou fazer Subcisão + Quiropraxia... Também vou colocar aparelho, ajuda na postura.
 
  • +1
Reactions: Deleted member 1851
Eu sou um Quadroon mas não ligo pra isso, estou satisfeito com a minha aparência principalmente quando lean, uso o fórum mais pra compartilhar e obter conhecimento... porém preciso arrumar algumas coisas como minha escoliose/cifose e cicatrizes de espinha... Quando tiver dinheiro vou fazer Subcisão + Quiropraxia... Também vou colocar aparelho, ajuda na postura.
eu acredito que todas as racas sao iguais e que tb nao ha superioridade entre elas, isso pq nao existe evidencia concreta que prove tal diferenca. porem no dating market eh claro que sua etnia importa, o povo aqui tem essa obsessao por genetic background mas a verdade eh que somente how much white passing you are que importa - independente se vc eh geneticamente mullato, castizo ou branco "puro".

no seu caso, acho que vc n eh limitado pelo seu fenotipo pq tem uma boa base (falta softmaxxing, como vc disse)
 
  • Love it
Reactions: Brazitard
eu acredito que todas as racas sao iguais e que tb nao ha superioridade entre elas, isso pq nao existe evidencia concreta que prove tal diferenca. porem no dating market eh claro que sua etnia importa, o povo aqui tem essa obsessao por genetic background mas a verdade eh que somente how much white passing you are que importa - independente se vc eh geneticamente mullato, castizo ou branco "puro".

no seu caso, acho que vc n eh limitado pelo seu fenotipo pq tem uma boa base (falta softmaxxing, como vc disse)
tenho mta dificulade de escrever em portugues. que coisa de louco mano
 
  • JFL
Reactions: Brazitard
eu acredito que todas as racas sao iguais e que tb nao ha superioridade entre elas, isso pq nao existe evidencia concreta que prove tal diferenca. porem no dating market eh claro que sua etnia importa, o povo aqui tem essa obsessao por genetic background mas a verdade eh que somente how much white passing you are que importa - independente se vc eh geneticamente mullato, castizo ou branco "puro".

no seu caso, acho que vc n eh limitado pelo seu fenotipo pq tem uma boa base (falta softmaxxing, como vc disse)
Sim... Apesar de eu acreditar na JBW, também acho que não seja TUDO...

Como cristão eu também acredito que as raças são iguais, Deus não é um eugenista rsrsrs
 
  • +1
Reactions: Deleted member 1851
tenho mta dificulade de escrever em portugues. que coisa de louco mano
Kkkkkkkk acontece quando se usa muito uma segunda língua...
 
  • JFL
Reactions: Deleted member 1851
  • JFL
Reactions: Brazitard
Eh foda hahahaha, nunca imaginaria que um dia isso acontecer
Kkkkkkk

Aprendi inglês sozinho só jogando, vendo video legendado e usando o Google Tradutor (que na minha época era uma merda), hoje sou Nível B2, também falo Espanhol mas não é nem perto do meu nivel de Inglês...

Queria aprender mais linguas como Norueguês, Sueco e Dinamarquês (umas das mais fáceis pra falantes de Inglês) mas no momento não posso devido a limitações tecnológicas... Infelizmente sou poorfag kkkkkk
 
  • +1
Reactions: Deleted member 1851
Kkkkkkk

Aprendi inglês sozinho só jogando, vendo video legendado e usando o Google Tradutor (que na minha época era uma merda), hoje sou Nível B2, também falo Espanhol mas não é nem perto do meu nivel de Inglês...

Queria aprender mais linguas como Norueguês, Sueco e Dinamarquês (umas das mais fáceis pra falantes de Inglês) mas no momento não posso devido a limitações tecnológicas... Infelizmente sou poorfag kkkkkk
tambem aprendi sozinho, meu espanhol eh ruimzinho mas meu ingles eh nivel c1/c2 atualmente o que estou bem satisfeito

antigamente eu queria aprender essas linguas tb porem dps da blackpill eu nao quero nada com pais nordico kkkkkkk, se for aprender uma lingua hoje seria tipo vietnamita ou indonesio, e só kkkkkk
 
  • Woah
Reactions: Brazitard
tambem aprendi sozinho, meu espanhol eh ruimzinho mas meu ingles eh nivel c1/c2 atualmente o que estou bem satisfeito

antigamente eu queria aprender essas linguas tb porem dps da blackpill eu nao quero nada com pais nordico kkkkkkk, se for aprender uma lingua hoje seria tipo vietnamita ou indonesio, e só kkkkkk
C1/C2 é bem avançado! Eu queria aprender por aprender mesmo, fiquei apaixonado com Norueguês depois de assistir The Thing 2011...

Achei os cursos do FSI e vou abusar deles depois que comprar um notebook...

Mas atualmente estou planejando me tornar um guru/curandeiro, queria ser médico mas acho que passar 6 anos numa faculdade ra aprender muitas mentiras ensinadas pelos Rockefeller não vale a pena...

Quero ser como o Pajé Cobra Coral, mas o perigo é que pode se tornar uma seita... Tô fora de seitas, meu único senhor é o Senhor Jesus Cristo, queria apenas ajudar as pessoas mesmo, compartilhar o que eu sei...
 
  • Woah
Reactions: Deleted member 1851

Similar threads

God-himself
Replies
132
Views
2K
LastTemp2
LastTemp2
Braindeadautist
Replies
5
Views
120
Braindeadautist
Braindeadautist
M
Replies
2
Views
104
muslim.
M
Napoleon1800
Replies
1
Views
494
BPMKNO
BPMKNO
mykytaka
Replies
9
Views
326
mykytaka
mykytaka

Users who are viewing this thread

Back
Top