SERA QUE VALE APENA ACADEMIA COM IDADE OSSEA DE 14/15 NO BOSTIl?

-ZYLX-

-ZYLX-

Iron
ESTOU COM MEDO DA ACADEMIA PREJUDICAR LEVEMENTE O MEU DESENVOLVIMENTO DE ALTURA TODO CM DE ALTURA E IMPORTANTE. :feelsuhh:
1779149913944

• +1
Reactions: psl nigga
macaco

• +1
  • WTF
Reactions: phescobar07, AgentAngularity, -ZYLX- and 1 other person
É uma merda. Sinceramente espere até os 17 anos, pq seu corpo precisa de uma "reserva" de energia (gordura) pro estirão da puberdade ter o máximo de efeito. Não é atoa q aqueles mlks q começam na academia na infância ficam manlets qnd crescem

• +1
Reactions: sub5static and -ZYLX-
É uma merda. Sinceramente espere até os 17 anos, pq seu corpo precisa de uma "reserva" de energia (gordura) pro estirão da puberdade ter o máximo de efeito. Não é atoa q aqueles mlks q começam na academia na infância ficam manlets qnd crescem
Sempre ouvi dizer que a academia não afeta perceptivelmente o desenvolvimento de altura, mas pela minha experiencia, quando eu treinava a 1 ano atras senti que meu crescimento ficou mais lento nessa epoca. Não sei dizer se era apenas impressão ou se a academia realmente teve algum efeito

N, espera suas placas de crescimento acabar e usa roids

• +1
Reactions: -ZYLX-
ESTOU COM MEDO DA ACADEMIA PREJUDICAR LEVEMENTE O MEU DESENVOLVIMENTO DE ALTURA TODO CM DE ALTURA E IMPORTANTE. :feelsuhh:
View attachment 5083437
nunca mano, exercício físico durante o desenvolvimento deve ser evitado, teu corpo precisa focar em crescer primeiro.

• +1
Reactions: stacystalker007 and FoidEater
View attachment 5083437
vc deveria era ta jogando futebol ou basquete, ativ fisica de homem high test e socializando, mas como vc tem conta aqui provavelmente não sai do quarto a anos e tem como principal ativ fisica a masturbação