-ZYLX-
Iron
ESTOU COM MEDO DA ACADEMIA PREJUDICAR LEVEMENTE O MEU DESENVOLVIMENTO DE ALTURA TODO CM DE ALTURA E IMPORTANTE. 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
hi reimacaco
HiiHola Rei
Sempre ouvi dizer que a academia não afeta perceptivelmente o desenvolvimento de altura, mas pela minha experiencia, quando eu treinava a 1 ano atras senti que meu crescimento ficou mais lento nessa epoca. Não sei dizer se era apenas impressão ou se a academia realmente teve algum efeitoÉ uma merda. Sinceramente espere até os 17 anos, pq seu corpo precisa de uma "reserva" de energia (gordura) pro estirão da puberdade ter o máximo de efeito. Não é atoa q aqueles mlks q começam na academia na infância ficam manlets qnd crescem
shootout to argentinamacaco
I am not Argentineshootout to argentina
treine apenas ombro, costas e peito assim como euESTOU COM MEDO DA ACADEMIA PREJUDICAR LEVEMENTE O MEU DESENVOLVIMENTO DE ALTURA TODO CM DE ALTURA E IMPORTANTE.
View attachment 5083437

treine apenas ombro, costas e peito assim como eu![]()

nunca mano, exercício físico durante o desenvolvimento deve ser evitado, teu corpo precisa focar em crescer primeiro.ESTOU COM MEDO DA ACADEMIA PREJUDICAR LEVEMENTE O MEU DESENVOLVIMENTO DE ALTURA TODO CM DE ALTURA E IMPORTANTE.
View attachment 5083437
vc deveria era ta jogando futebol ou basquete, ativ fisica de homem high test e socializando, mas como vc tem conta aqui provavelmente não sai do quarto a anos e tem como principal ativ fisica a masturbaçãoESTOU COM MEDO DA ACADEMIA PREJUDICAR LEVEMENTE O MEU DESENVOLVIMENTO DE ALTURA TODO CM DE ALTURA E IMPORTANTE.
View attachment 5083437