Why do women do that?

S

SUEDE

Iron
Tenho um amigo que tem 1,86 metro de altura e deltóides de 56 centímetros, um físico excelente, mas o que me impressiona é que ele não tem uma aparência que compensa toda essa beleza. Considero-o um ótimo ciclista de montanha, e ele tinha uma namorada, bem, tinha, mas agora ela é ex. Ele costumava me dizer que fazia de tudo para fazer-la feliz, mesmo ela sendo uma mulher magra de 1,50 metro. Sério, até minha avó é mais bonita que ela, e mesmo assim, ele disse que ela não estava satisfeita, não era feliz perto dele. Eu fiquei pensando: como um cara desse calibre não consegue fazer um ciclista de montanha magrela de 1,50 metro se apaixonar por ele? E percebi que a garota não estava satisfeita com ele porque, sempre que estavam juntas, ela tinha uma expressão azeda no rosto, totalmente neutra. Um dia ela foi a um barco com ele, e tudo estava bem até então, mas aí meu amigo disse que eu ia buscar mais bebidas, e quando voltei... a pegou beijando um cara. Ele não fez nada na hora, só se virou, entrou no carro e foi embora sem dizer oi. Quando chegou em casa, disse tudo o que tinha para dizer e a bloqueou. Sério, cara, meu amigo disse que o cara era baixo e gordo, e mesmo assim ela o preferia a um cara de 1,86m. Como isso faz sentido? As mulheres são hipergâmicas ou só gostam de destruir a vida psicológica dos homens?

Last edited:
  • +1
Reactions: jgrey080 and sasha108
Do what

• +1
Reactions: jgrey080
Tenho um amigo que tem 1,86 metro de altura e deltóides de 56 centímetros, um físico excelente, mas o que me impressiona é que ele não tem uma aparência que compensa toda essa beleza. Considero-o um ótimo ciclista de montanha, e ele tinha uma namorada, bem, tinha, mas agora ela é ex. Ele costumava me dizer que fazia de tudo para fazer-la feliz, mesmo ela sendo uma mulher magra de 1,50 metro. Sério, até minha avó é mais bonita que ela, e mesmo assim, ele disse que ela não estava satisfeita, não era feliz perto dele. Eu fiquei pensando: como um cara desse calibre não consegue fazer um ciclista de montanha magrela de 1,50 metro se apaixonar por ele? E percebi que a garota não estava satisfeita com ele porque, sempre que estavam juntas, ela tinha uma expressão azeda no rosto, totalmente neutra. Um dia ela foi a um barco com ele, e tudo estava bem até então, mas aí meu amigo disse que eu ia buscar mais bebidas, e quando voltei... a pegou beijando um cara. Ele não fez nada na hora, só se virou, entrou no carro e foi embora sem dizer oi. Quando chegou em casa, disse tudo o que tinha para dizer e a bloqueou. Sério, cara, meu amigo disse que o cara era baixo e gordo, e mesmo assim ela o preferia a um cara de 1,86m. Como isso faz sentido? As mulheres são hipergâmicas ou só gostam de destruir a vida psicológica dos homens?
Fuck them

• +1
Reactions: jgrey080
what is this nigga talking about

• +1
  • JFL
Reactions: GoErOnFoids and iblamesociety0967
women cheat on 6'5 nba millionaire, they cheat it for the thrill and risk of cheating, their life is boring and need drama,

• +1
Reactions: GoErOnFoids
women cheat on 6'5 nba millionaire, they cheat it for the thrill and risk of cheating, their life is boring and need drama,
and they are on snapchat 247 they have nothing..... fuck they are evil jesus

Tenho um amigo que tem 1,86 metro de altura e deltóides de 56 centímetros, um físico excelente, mas o que me impressiona é que ele não tem uma aparência que compensa toda essa beleza. Considero-o um ótimo ciclista de montanha, e ele tinha uma namorada, bem, tinha, mas agora ela é ex. Ele costumava me dizer que fazia de tudo para fazer-la feliz, mesmo ela sendo uma mulher magra de 1,50 metro. Sério, até minha avó é mais bonita que ela, e mesmo assim, ele disse que ela não estava satisfeita, não era feliz perto dele. Fiquei pensando: como um cara desse calibre não consegue fazer um ciclista de montanha magrela de 1,50 metro se apaixonar por ele? E percebi que a garota não estava satisfeita com ele porque, sempre que estavam juntas, ela tinha uma expressão azeda no rosto, totalmente neutra. Um dia ela foi a um barco com ele, e tudo estava bem até então, mas aí meu amigo disse que eu ia buscar mais bebidas, e quando voltei... a pegou beijando um cara. Ele não fez nada na hora, só se virou, entrou no carro e foi embora sem dizer oi. Quando chegou em casa, disse tudo o que tinha para dizer e a bloqueou. Sério, cara, meu amigo disse que o cara era baixo e gordo, e mesmo assim ela o preferia a um cara de 1,86m. Como isso faz sentido? As mulheres são hipergâmicas ou só gostam de destruir a vida psicológica dos homens?

Mulheres traem milionários de 1,95m da NBA, elas traem pela emoção e pelo risco da infidelidade, suas vidas são entediantes e precisam de drama.

It's tough to even get a "hi" from a mountain biker. They have to be a chad, and even then, it's questionable.