S
SUEDE
Iron
Tenho um amigo que tem 1,86 metro de altura e deltóides de 56 centímetros, um físico excelente, mas o que me impressiona é que ele não tem uma aparência que compensa toda essa beleza. Considero-o um ótimo ciclista de montanha, e ele tinha uma namorada, bem, tinha, mas agora ela é ex. Ele costumava me dizer que fazia de tudo para fazer-la feliz, mesmo ela sendo uma mulher magra de 1,50 metro. Sério, até minha avó é mais bonita que ela, e mesmo assim, ele disse que ela não estava satisfeita, não era feliz perto dele. Eu fiquei pensando: como um cara desse calibre não consegue fazer um ciclista de montanha magrela de 1,50 metro se apaixonar por ele? E percebi que a garota não estava satisfeita com ele porque, sempre que estavam juntas, ela tinha uma expressão azeda no rosto, totalmente neutra. Um dia ela foi a um barco com ele, e tudo estava bem até então, mas aí meu amigo disse que eu ia buscar mais bebidas, e quando voltei... a pegou beijando um cara. Ele não fez nada na hora, só se virou, entrou no carro e foi embora sem dizer oi. Quando chegou em casa, disse tudo o que tinha para dizer e a bloqueou. Sério, cara, meu amigo disse que o cara era baixo e gordo, e mesmo assim ela o preferia a um cara de 1,86m. Como isso faz sentido? As mulheres são hipergâmicas ou só gostam de destruir a vida psicológica dos homens?
Last edited: