iblamemyhabits
5′11, hMTN
SONNNNEu gosto de fritar o cabelo no sol pq a franja fica clarinha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
SONNNNEu gosto de fritar o cabelo no sol pq a franja fica clarinha
onde tu comprouSe liga rpzView attachment 5351354
tem q ficar de pernas pro ar no sol pra farmar testoEu gosto de fritar o cabelo no sol pq a franja fica clarinha
Relax saboaria no googleonde tu comprou
Já fiz isso, é cope btwtem q ficar de pernas pro ar no sol pra farmar testo
eu sei q eh cope cara to zuando kkkkkkJá fiz isso, é cope btw
Vai saber, tem um mano aq no org q afirma q o zygo dele cresceu de tanto frita o sacoeu sei q eh cope cara to zuando kkkkkk
vou comprar todosRelax saboaria no google
Pior q nem é caro ne, chega rápido pra krl tbm, e o brilho fica insanovou comprar todos
depende da onde c mora tbmPior q nem é caro ne, chega rápido pra krl tbm, e o brilho fica insano
seu cabelo agr ta melhorView attachment 5351390meu cabelo na escola aliás, eu sou o do fundo, na época era maior
Em geral todos são bons para todo tipo mas existe o específico pra cacheado, mas o liso é ondulado é a mesma coisa@couragecel eh pra todo tipo de cabelo ne? Vou comprar e testar
n sabia q tinha como dar hairmog até eu ver essa foto KKKKKKKKView attachment 5351390meu cabelo na escola aliás, eu sou o do fundo, na época era maior
Sim brutal pra krl deixa eu ver a foto inteira peran sabia q tinha como dar hairmog até eu ver essa foto KKKKKKKK![]()
Slk kkk o cabelo do cara atras na frente da foto ta horrivel mn kkkkView attachment 5351390meu cabelo na escola aliás, eu sou o do fundo, na época era maior
OverEle tem 1,65 btw
KKKKKKKK giovani tá farmando aura tipo Napoleão
Parece uma mina mn
Aí n da pra ver mas ele bate no meu ombro, o topo da cabeça do mano é meu ombroKKKKKKKK giovani tá farmando aura tipo Napoleão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PPRTParece uma mina mn
c tem 1,9?Aí n da pra ver mas ele bate no meu ombro, o topo da cabeça do mano é meu ombro
1,79c tem 1,9?
Descalço btw1,79
Tbm1,79
Sua bio diz 1,80
arredondei 1 cm cara, se n ia ter q botar 5'10 ⅚ alguma poha assim kkkkSua bio diz 1,80![]()
Ou pprt o cabelo dele é muito brabo, a textura perfeita, q pena q virou um escravoView attachment 5351420
blud depois de descobrir Relax saboaria e ascender
Pior q n só uso no navegador quando precisa muito tlgd, aquilo é quse um brainrot@couragecel tem tiktok?
YT SHORTS >>>Pior q n só uso no navegador quando precisa muito tlgd, aquilo é quse um brainrot
Man mas essa loja é pica, recomendo usar o shampoo hidratante se seu cabelo é seco ou se for lavar todo dia, pq o de carvão detox é bem forte pra lavar todo Dia, ele lava até a alma do fioView attachment 5351420
blud depois de descobrir Relax saboaria e ascender
Eu uso um marrom de hidratante daora tbm, mas esse aí é bom tlgdView attachment 5351429
oq acha desse
N slkvcs ja foram num quiroprata?
acho q se eu for eu ganho uns 2cm de altura, vale a penaN slkVão me quebrar
Son wtf explica issoacho q se eu for eu ganho uns 2cm de altura, vale a pena
meio q te descomprime tlgd, se tu fica sentado o dia todo igual rato ajudaSon wtf explica isso
Man esse de melancia aí é bom msm eu tô vendo a lista aqcompensa se tu n fizer o bglh q puxa o pescoço
eh fi, se estralar todin da pra ganhar uns cm de alturaSon wtf explica isso