CHAT BRASILEIRO ORG

Mas como vc tava falando, cabelo crespo é menos versátil msm
Muito menos versatil, mano.
Nao posso por 1 bone que fica amassado, n posso encostar a cabeca em nd, correr, levar vento na cara, etc..
Alem do mais, nao combina com o meu rosto/ fenotipo.
Tenho características de cabelo cacheado/ondulado aberto (eu acho ne)

Academia, caminhada, xadrez (se for considerado), Futsal as vzs, e basquete as vezes
Se caminhada for esporte eu sou atleta rapaziada

• JFL
  • +1
Reactions: ttazergrim and iblamemyhabits
Academia, caminhada, xadrez (se for considerado), Futsal as vzs, e basquete as vezes
c jg no chess.com?
tenho 1400 de rating, faz um tempo que eu n jogo

• +1
Reactions: ttazergrim
Se caminhada for esporte eu sou atleta rapaziada
Mas a caminjada q wu digo sao longas distancias, no mínimo 5km diario, pq correr fode o corpo, caminhar nao

• +1
Reactions: iblamemyhabits
slk mn to vidrado em natacao

• +1
Reactions: ttazergrim and sub5static
Mas a caminjada q wu digo sao longas distancias, no mínimo 5km diario, pq correr fode o corpo, caminhar nao
Ent po, eu n uso uber, eu ando em torno de 8km todo santo dia pra ir pra escola voltar e fazer as coisa tlgd

• +1
c jg no chess.com?
tenho 1400 de rating, faz um tempo que eu n jogo
Jogo sim, mas eu jogo la de zoeira so / so jogo bullet.
Eu nunca peguei pra subir rating ou coisa do tipo nao.
Me add la
Mario-blanc

• +1
Ent po, eu n uso uber, eu ando em torno de 8km todo santo dia pra ir pra escola voltar e fazer as coisa tlgd
Otimo cara, otimiza mt tudo do corpo

• +1
Reactions: iblamemyhabits and couragecel
iq mogged
keep coping
pq o povo da org nunca acredita quando a pessoa tem um qi alto, postei um bgl do meu qi aq e os cara começaram a forçar mt cmg falando q era fake

• +1
Reactions: couragecel
pq o povo da org nunca acredita quando a pessoa tem um qi alto, postei um bgl do meu qi aq e os cara começaram a forçar mt cmg falando q era fake
qnt q c tem

• +1
Eu tenho 84

• JFL
  • +1
Reactions: ttazergrim, sub5static and iblamemyhabits
@ttazergrim da curtida em todos os posts

• JFL
  • +1
Reactions: ttazergrim and couragecel
@couragecel cara vai acabar com o ptr

• +1
  • +1
Reactions: sub5static, ttazergrim and couragecel
eu fiz teste qnd eu era crianca

deu 122
C sabe q qi tem como vc meio q aumentar ne? Tipo "potencial genetico" se tu fez quando criança, provavelmente debe ter aumentado alguns ligeiros pontos, obviamente, se vc tivesse uma boa infancia e adolescência

• +1
Reactions: sub5static
eu tenho 119

• +1
Reactions: iblamemyhabits and ttazergrim
  • +1
Reactions: iblamemyhabits and ttazergrim
@Gudlifer i see u lurking maricon

• +1
Pedir rating aq é equivalente a xingar alguem/ parecer aqueles mlk chato de comentario de TikTok de edit do Clark Kent falando "rating" e uma foto com suavizar no 100, ou é suave?

• +1
Reactions: couragecel and iblamemyhabits
Pedir rating aq é equivalente a xingar alguem/ parecer aqueles mlk chato de comentario de TikTok de edit do Clark Kent falando "rating" e uma foto com suavizar no 100, ou é suave?
so pede

• +1
C sabe q qi tem como vc meio q aumentar ne? Tipo "potencial genetico" se tu fez quando criança, provavelmente debe ter aumentado alguns ligeiros pontos, obviamente, se vc tivesse uma boa infancia e adolescência
i was fed raw seafood like so so much when i was a kid and now i iq mog everyone to death

• +1
Reactions: ttazergrim, iblamemyhabits and couragecel
Eu ia zoar mas eu lembrei que as minas que os mano da sala fala são as gostosa, não as inteligentes, brutal lookspill
as inteligentes so sao inteligentes pq precisam ser inteligentes

• +1
@iblamemyhabits como q os Paulista da capital faz as coisas no dia dia man, é gente pra krl aí deve ter um trânsito ridiculo

• +1
@Gudlifer ensename algunas palabrotas, yo no se ninguna excepto a hijo de puta y maricon

@iblamemyhabits como q os Paulista da capital faz as coisas no dia dia man, é gente pra krl aí deve ter um trânsito ridiculo
vc se acostuma

mas tem regiao q nao eh tao transito assim tbm, depende mt do horario e do dia da semana tbm

• +1