britadeirajunior999
bby...
mas ele se acalma quando falo q é brincadeira
muito bom isso
muito bom isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Meu amigo nazista tbm, muito zoadomeu amigo tem autismo e quando eu zoo com ele ele leva pro coração
Fala assim: "GOSTA DE DINOSSAUROS?" e me diz a reaçãomeu amigo tem autismo e quando eu zoo com ele ele leva pro coração
o meu tbm é nazista e tudo de ruimMeu amigo nazista tbm, muito zoado
boa ideia vou fazer@britade
Fala assim: "GOSTA DE DINOSSAUROS?" e me diz a reação![]()
ele é nazi msm? proveMeu amigo nazista tbm, muito zoado
conheço um que tem aquele problme de pernas alicate e paralisia facial.... há algum jeito para ele galera?o meu tbm é nazista e tudo de ruim
Nós temos 1 ano de diferença e eu pareço uma criança perto de vcmeu rosto não quer ascender
olha onde aparece a espinha![]()
conheço um que tem aquele problme de pernas alicate e paralisia facial.... há algum jeito para ele galera?![]()
acabou-seconheço um que tem aquele problme de pernas alicate e paralisia facial.... há algum jeito para ele galera?![]()
eu sou mais euhexum ou drago rpzd?
hexum, fácil demais imo
eu conheço vc, vc tá no server do mog club?meu rosto não quer ascender
coragem cel fingindo naturalidade depois de comentar se esse cara era solteiro
fairseu sou mais eu

achei mto específico
Dragohexum ou drago rpzd?
hexum, fácil demais imo
Contraste e dimorphismo que é esse lance de pintar a sobrancelha que eu nao entendicope?
blud, to com uma espinha no mesmo lugarmeu rosto não quer ascender
hexum ou drago rpzd?
hexum, fácil demais imo
caralho que time acabei de pintar a minhao que é esse lance de pintar a sobrancelha que eu nao entendicope?
PARA AQUELE FILHO DA PUTA DA POLICIA MILITAR ESQUECI O @ DELE, A MAQUIAGEM MUDA A PELE PRA CARALHO, NAO SÓ A PELE COMO LITERALMENTE TUDO NO ROSTO, TFD
eu faço durante o dia e antes de dormirto pensando em começar a fazer so com a maquina, e fazer nos zygos so antes de sair de casa
um nazista com problema de pernas alicate e paralisia facial? o cara vai contra todas as leis nazistas possiveisconheço um que tem aquele problme de pernas alicate e paralisia facial.... há algum jeito para ele galera?![]()
Joseph Goebbels vendo issoum nazista com problema de pernas alicate e paralisia facial? o cara vai contra todas as leis nazistas possiveis
faz uma rhino e uma mentoCrl as vezes acho q nn tenho salvação mesmo pqppp
tem qhe sair do grey logoatingi o numero maximo pra reagir as mensagem com emoji
ele é apenas cuckold atpum nazista com problema de pernas alicate e paralisia facial? o cara vai contra todas as leis nazistas possiveis

quando eu chegar em 500 post vou ficar enjoado pdp, até que enfim vou poder chamar os outros de greys sem ser um…tem qhe sair do grey logo
Realquando eu chegar em 500 post vou ficar enjoado pdp, até que enfim vou poder chamar os outros de greys sem ser um…
Sim, nao vejo a horatem qhe sair do grey logo
Kkkkkkkkele é apenas cuckold atp![]()
Ai vem um neguinho com 5 mil posts e 10 mil reputation pra mandar voce roparquando eu chegar em 500 post vou ficar enjoado pdp, até que enfim vou poder chamar os outros de greys sem ser um…
aí eu mudo a narrativa e começo a falar que ele é um nerd viciado nisso, e que o tempo que ele passou aqui eu já ascendiAi vem um neguinho com 5 mil posts e 10 mil reputation pra mandar voce ropar
Vo ter que dar o cu pra consiguir dinheirofaz uma rhino e uma mento
InfelizmenteCaralho é vc?
Ele definitivamente não é assim
Moggado pela Pf, brutal
vou experimentar tbcaralho que time acabei de pintar a minha
um nazista com problema de pernas alicate e paralisia facial? o cara vai contra todas as leis nazistas possíveis