milkshake_addict
Fatalistic simpleton
theres so much fucking brazilians on .org holy shit
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
total brazillian dominationtheres so much fucking brazilians on .org holy shit

Daora, tá em qual tier? Última vez que me classificaram a alguns meses deram mtn aqtemos quase a mesma idade, irei fazer 15 nesse outubro
Brutal, e só usar cartinha agoraperdi o nofap com um hat-trick de goon
eu nunca postei uma foto minha no org, ainda n tenho coragem pra fazer issoDaora, tá em qual tier? Última vez que me classificaram a alguns meses deram mtn aq
Eu postei e até o momento nenhum agente da CIA ou do mossad chegou. O método é vc postar, ascender e ficar irreconhecível depoiseu nunca postei uma foto minha no org, ainda n tenho coragem pra fazer isso
the forum is so shit you can have ittotal brazillian domination![]()
eu n me acho feio no espelho mas nas foto meu rosto fica todo estranho, e se alguem chegar nas respostas e falar "im so fucking sorry" eu juro q eu desconto em uma senhorinha qualquer passando na ruaEu postei e até o momento nenhum agente da CIA ou do mossad chegou. O método é vc postar, ascender e ficar irreconhecível depois![]()
Lens distortion provavelmenteeu n me acho feio no espelho mas nas foto meu rosto fica todo estranho, e se alguem chegar nas respostas e falar "im so fucking sorry" eu juro q eu desconto em uma senhorinha qualquer passando na rua![]()
isso, mas no espelho eu diria q sou um hltn - lmtn pra minha idade, meu rosto não amadureceu o suficiente aindaLens distortion provavelmente
pra fazer bs?Caralho que merda, Comprei o massageador novo quarta feira e disse que ia chegar hoje, tava a caminho desde ontem e eu to esperando essa desgraça até agora, já tou ficando louco de tanto esperar
Tf u all are sayinVadias
Talvez seja puberdade tardia, eu com uma idade semelhante a sua n tenho necessariamente rosto não amadurecido mais tenho diversos failos relacionados a misc e retenção líquida.isso, mas no espelho eu diria q sou um hltn - lmtn pra minha idade, meu rosto não amadureceu o suficiente ainda
Distorções de lente só ressaltam flaws já existenteseu n me acho feio no espelho mas nas foto meu rosto fica todo estranho, e se alguem chegar nas respostas e falar "im so fucking sorry" eu juro q eu desconto em uma senhorinha qualquer passando na rua![]()
Não creio q seja, tenho bastante pelo na perna, pubiano e nas axilas, porém minha voz, corpo e rosto são de crianças ainda, e também o fato de q tenho só 1,66 mas provavelmente é pq minha genética é horrível pra alturaTalvez seja puberdade tardia, eu com uma idade semelhante a sua n tenho necessariamente rosto não amadurecido mais tenho diversos failos relacionados a misc e retenção líquida.
Distorção muda mt, fwhr de 1.6 mudou pra 1.9 no meu casoDistorções de lente só ressaltam flaws já existentes
Ainda resta esperança de todo modoNão creio q seja, tenho bastante pelo na perna, pubiano e nas axilas, porém minha voz, corpo e rosto são de crianças ainda, e também o fato de q tenho só 1,66 mas provavelmente é pq minha genética é horrível pra altura
Thread 'Lens distoration makes you lose a whole psl point' https://looksmax.org/threads/lens-distoration-makes-you-lose-a-whole-psl-point.935598/Distorção muda mt, fwhr de 1.6 mudou pra 1.9 no meu caso
Brutal, rara as vezes que tirei uma foto no celular d perto e saiu bomThread 'Lens distoration makes you lose a whole psl point' https://looksmax.org/threads/lens-distoration-makes-you-lose-a-whole-psl-point.935598/
Obvio que vai ser julgado, os homens tem inveja, as mulheres podem se sentir inseguras e etc waterA vida real e mt diferente do que propagam aq, mesmo ótima altura e um psl acima da média, isso n me garante nada além de não ser julgado por aparência e afins, com o meu verdadeiro problema sendo em tomar atitude... Percebi isso a não muito tempo. Realmente, nunca acaba.
Percebi a não muito tempo, sendo htn isso deve ser bem mais nítido. A propósito, uma dúvida, vc já chegou a namorar?Obvio que vai ser julgado, os homens tem inveja, as mulheres podem se sentir inseguras e etc water
Já me pediram algumas vezes, já tive muitas oportunidades mas nunca me interessei por nenhuma, eu gosto de uma q é nerd dms e ela faz cu doce, ela fala que gosta de mim mas é difícil, aliás vc disse ser htn mirinPercebi a não muito tempo, sendo htn isso deve ser bem mais nítido. A propósito, uma dúvida, vc já chegou a namorar?
W, boa sorte. Htn eu definitivamente n sou, se falei foi larp. Sou máximo mtn, mas até o fim deste ano devo virar htn, eu acredito que eu n seja por coisas fáceis de resolver, como pele e etc, eu ando muito pouco engajado no looksmax. Acho que o meu maior Hallo de fato é a altura, mas n influência em psl ent fdsJá me pediram algumas vezes, já tive muitas oportunidades mas nunca me interessei por nenhuma, eu gosto de uma q é nerd dms e ela faz cu doce, ela fala que gosta de mim mas é difícil, aliás vc disse ser htn mirin
Exatopra fazer bs?
se minha base fosse humana normal eu alcançava htn esse anoW, boa sorte. Htn eu definitivamente n sou, se falei foi larp. Sou máximo mtn, mas até o fim deste ano devo virar htn, eu acredito que eu n seja por coisas fáceis de resolver, como pele e etc, eu ando muito pouco engajado no looksmax. Acho que o meu maior Hallo de fato é a altura, mas n influência em psl ent fds![]()
Sua base é alienígena?se minha base fosse humana normal eu alcançava htn esse ano
talvez pareça um pouco.Sua base é alienígena?
Bimax+ orthognathic + Lefort 4 = true Adam Ascensionse minha base fosse humana normal eu alcançava htn esse ano
o que serviria pra mim seria me retirar dessa merda desse corpo e passar minha consciência para outroBimax+ orthognathic + Lefort 4 = true Adam Ascension
Meus pêsameso que serviria pra mim seria me retirar dessa merda desse corpo e passar minha consciência para outro
o que serviria pra mim seria me retirar dessa merda desse corpo e passar minha consciência para outro
wtf kkkk pq tu diz isso?talvez pareça um pouco.
View attachment 5638242
In another life...
minha aparência é horrível desde criançawtf kkkk pq tu diz isso?
minha aparência é horrível desde criança
vamos lá garoto, não deve ser tão ruim assim…minha aparência é horrível desde criança
eu fui nessa de puberdade tardia e to com 19 e continuo 0 dimo kkkkTalvez seja puberdade tardia, eu com uma idade semelhante a sua n tenho necessariamente rosto não amadurecido mais tenho diversos failos relacionados a misc e retenção líquida.
bimax e lefort são ortognaticas kkkBimax+ orthognathic + Lefort 4 = true Adam Ascension
Eu honestamente n sei como funciona pra saber se tem isso, pra ter ctz só em profissional, endocrinologista.eu fui nessa de puberdade tardia e to com 19 e continuo 0 dimo kkkk
quando eu tinha 14 anos, eu tinha idade óssea de 12 anos irmão, tirei as radiografias e fui ao endócrinoEu honestamente n sei como funciona pra saber se tem isso, pra ter ctz só em profissional, endocrinologista.
Foi voce que teve que tomar gh?quando eu tinha 14 anos, eu tinha idade óssea de 12 anos irmão, tirei as radiografias e fui ao endócrino
issoFoi voce que teve que tomar gh?
um cara legalMe classificariam como o que rpz?
View attachment 5638299View attachment 5638302View attachment 5638303
Agradeçoum cara legal