CHAT BRASILEIRO ORG

theres so much fucking brazilians on .org holy shit

• +1
Reactions: sub5static and britadeirajunior999
Daora, tá em qual tier? Última vez que me classificaram a alguns meses deram mtn aq
eu nunca postei uma foto minha no org, ainda n tenho coragem pra fazer isso

• +1
Reactions: sub5static and Ducan
eu nunca postei uma foto minha no org, ainda n tenho coragem pra fazer isso
Eu postei e até o momento nenhum agente da CIA ou do mossad chegou. O método é vc postar, ascender e ficar irreconhecível depois ;)

• Woah
  • JFL
  • +1
Reactions: TrueFaelid, britadeirajunior999 and sub5static
1000301628

gatekeep is law

• +1
Reactions: Joday, TrueFaelid, iblamemyhabits and 1 other person
Eu postei e até o momento nenhum agente da CIA ou do mossad chegou. O método é vc postar, ascender e ficar irreconhecível depois ;)
eu n me acho feio no espelho mas nas foto meu rosto fica todo estranho, e se alguem chegar nas respostas e falar "im so fucking sorry" eu juro q eu desconto em uma senhorinha qualquer passando na rua :owo:

• +1
  • JFL
Reactions: couragecel, TrueFaelid, sub5static and 2 others
eu n me acho feio no espelho mas nas foto meu rosto fica todo estranho, e se alguem chegar nas respostas e falar "im so fucking sorry" eu juro q eu desconto em uma senhorinha qualquer passando na rua :owo:
Lens distortion provavelmente

• +1
Reactions: TrueFaelid and britadeirajunior999
Lens distortion provavelmente
isso, mas no espelho eu diria q sou um hltn - lmtn pra minha idade, meu rosto não amadureceu o suficiente ainda

• +1
Reactions: Ducan and TrueFaelid
Caralho que merda, Comprei o massageador novo quarta feira e disse que ia chegar hoje, tava a caminho desde ontem e eu to esperando essa desgraça até agora, já tou ficando louco de tanto esperar

• +1
Reactions: couragecel, Ducan and britadeirajunior999
Caralho que merda, Comprei o massageador novo quarta feira e disse que ia chegar hoje, tava a caminho desde ontem e eu to esperando essa desgraça até agora, já tou ficando louco de tanto esperar
pra fazer bs?

• +1
Reactions: TrueFaelid and Ducan

• +1
Reactions: couragecel and Ducan
isso, mas no espelho eu diria q sou um hltn - lmtn pra minha idade, meu rosto não amadureceu o suficiente ainda
Talvez seja puberdade tardia, eu com uma idade semelhante a sua n tenho necessariamente rosto não amadurecido mais tenho diversos failos relacionados a misc e retenção líquida.

• +1
Reactions: sub5static and britadeirajunior999
Distorções de lente só ressaltam flaws já existentes

• +1
Reactions: sub5static, Ducan and britadeirajunior999
Talvez seja puberdade tardia, eu com uma idade semelhante a sua n tenho necessariamente rosto não amadurecido mais tenho diversos failos relacionados a misc e retenção líquida.
Não creio q seja, tenho bastante pelo na perna, pubiano e nas axilas, porém minha voz, corpo e rosto são de crianças ainda, e também o fato de q tenho só 1,66 mas provavelmente é pq minha genética é horrível pra altura

• +1
Reactions: Ducan
Não creio q seja, tenho bastante pelo na perna, pubiano e nas axilas, porém minha voz, corpo e rosto são de crianças ainda, e também o fato de q tenho só 1,66 mas provavelmente é pq minha genética é horrível pra altura
Ainda resta esperança de todo modo

• +1
Reactions: britadeirajunior999
A vida real e mt diferente do que propagam aq, mesmo ótima altura e um psl acima da média, isso n me garante nada além de não ser julgado por aparência e afins, com o meu verdadeiro problema sendo em tomar atitude... Percebi isso a não muito tempo. Realmente, nunca acaba.

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and couragecel
A vida real e mt diferente do que propagam aq, mesmo ótima altura e um psl acima da média, isso n me garante nada além de não ser julgado por aparência e afins, com o meu verdadeiro problema sendo em tomar atitude... Percebi isso a não muito tempo. Realmente, nunca acaba.
Obvio que vai ser julgado, os homens tem inveja, as mulheres podem se sentir inseguras e etc water

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and Ducan
Obvio que vai ser julgado, os homens tem inveja, as mulheres podem se sentir inseguras e etc water
Percebi a não muito tempo, sendo htn isso deve ser bem mais nítido. A propósito, uma dúvida, vc já chegou a namorar?

• +1
Percebi a não muito tempo, sendo htn isso deve ser bem mais nítido. A propósito, uma dúvida, vc já chegou a namorar?
Já me pediram algumas vezes, já tive muitas oportunidades mas nunca me interessei por nenhuma, eu gosto de uma q é nerd dms e ela faz cu doce, ela fala que gosta de mim mas é difícil, aliás vc disse ser htn mirin

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and Ducan
Já me pediram algumas vezes, já tive muitas oportunidades mas nunca me interessei por nenhuma, eu gosto de uma q é nerd dms e ela faz cu doce, ela fala que gosta de mim mas é difícil, aliás vc disse ser htn mirin
W, boa sorte. Htn eu definitivamente n sou, se falei foi larp. Sou máximo mtn, mas até o fim deste ano devo virar htn, eu acredito que eu n seja por coisas fáceis de resolver, como pele e etc, eu ando muito pouco engajado no looksmax. Acho que o meu maior Hallo de fato é a altura, mas n influência em psl ent fds:lul:

• +1
W, boa sorte. Htn eu definitivamente n sou, se falei foi larp. Sou máximo mtn, mas até o fim deste ano devo virar htn, eu acredito que eu n seja por coisas fáceis de resolver, como pele e etc, eu ando muito pouco engajado no looksmax. Acho que o meu maior Hallo de fato é a altura, mas n influência em psl ent fds:lul:
se minha base fosse humana normal eu alcançava htn esse ano

• +1
Reactions: sub5static, Ducan and couragecel
Bimax+ orthognathic + Lefort 4 = true Adam Ascension
o que serviria pra mim seria me retirar dessa merda desse corpo e passar minha consciência para outro

• So Sad
Reactions: sub5static, Ducan and couragecel
eu fui nessa de puberdade tardia e to com 19 e continuo 0 dimo kkkk

• So Sad
  • Love it
Reactions: Ducan and Joday
eu fui nessa de puberdade tardia e to com 19 e continuo 0 dimo kkkk
Eu honestamente n sei como funciona pra saber se tem isso, pra ter ctz só em profissional, endocrinologista.

• +1
Reactions: sub5static
Eu honestamente n sei como funciona pra saber se tem isso, pra ter ctz só em profissional, endocrinologista.
quando eu tinha 14 anos, eu tinha idade óssea de 12 anos irmão, tirei as radiografias e fui ao endócrino

• +1
Reactions: couragecel
Me classificariam como o que rpz?
IMG 7337
IMG 7338
IMG 7341

• +1
Reactions: sub5static and couragecel