couragecel
Romance is only cute when you're a prince.
- OP
- #3,951
Ele tem o rosto mais marcante q já vi, ele e delonlatino mogger
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Ele tem o rosto mais marcante q já vi, ele e delonlatino mogger
eu tava no carro com meu pai quando veio a noticia da morte do alain delon no radio, ai meu pai falou 'O homem mais bonito do mundo morreu...'Ele tem o rosto mais marcante q já vi, ele e delon
Alain Delon era muito bonito, mas ele teve uma boa ajuda da mídia, ele foi moldado pela mídia, esse título dele pode ser quebrado se voce for ver bem pela lista de psl godseu tava no carro com meu pai quando veio a noticia da morte do alain delon, ai meu pai falou 'O homem mais bonito do mundo morreu...'
![]()
prime delon era brabo mas o neurocranio dele era meio MegamenteAlain Delon era muito bonito, mas ele teve uma boa ajuda da mídia, ele foi moldado pela mídia, esse título dele pode ser quebrado se voce for ver bem pela lista de psl gods
Sim, eu tbm noto isso, ele tinha uma cabeça de criançaprime delon era brabo mas o neurocranio dele era meio Megamente
fogo é de graça broTão fazendo culto aq e tá uma barulheira do caralho, qual tua opniao @Viriato_catholic
KKKKKKKKfogo é de graça bro
só no larp, pq@Viriato_catholic é católico?
pergunta pro seu pai se ele sabe o que é JBG, se ele não souber você apresenta pra eleeu tava no carro com meu pai quando veio a noticia da morte do alain delon no radio, ai meu pai falou 'O homem mais bonito do mundo morreu...'
![]()
H2Opodem me chamar de louco mas eu vejo MUITO LTN com mulher quando saio nas ruas de são paulo. Na faculdade vi um cara com um rosto sub4 com uma mina bem decente. E isso acontece várias vezes, se sair no shopping vai perceber tbm como a maioria não é alto, bonito, nem tem frame bom, mas ao menos tem alguém
black é totalmente verídico, mas eu me pergunto até quanto isso pode ser extrapolado
Só pelo Nick, mirim nickname a propósitosó no larp, pq
nem tanto brother, se fosse assim vc mal veria alguém levando a sério o its over. Não duvido que vários já foram pro .is ou SaSu pensando que realmente já era
sasu?nem tanto brother, se fosse assim vc mal veria alguém levando a sério o its over. Não duvido que vários já foram pro .is ou SaSu pensando que realmente já era
No Brasil nao importa tanto, é mais na Europa e Estados Unidos, mas tenta colocar um cara bonito perto dessas mina aí pra vc verpodem me chamar de louco mas eu vejo MUITO LTN com mulher quando saio nas ruas de são paulo. Na faculdade vi um cara com um rosto sub4 com uma mina bem decente. E isso acontece várias vezes, se sair no shopping vai perceber tbm como a maioria não é alto, bonito, nem tem frame bom, mas ao menos tem alguém
black é totalmente verídico, mas eu me pergunto até quanto isso pode ser extrapolado
fórum para discutir métodos de suici#. O .org tá censurando meu comentário lol, não sabia dessasasu?
ah, isso sim. O que me causa incômodo são os incelsNo Brasil nao importa tanto, é mais na Europa e Estados Unidos, mas tenta colocar um cara bonito perto dessas mina aí pra vc ver
Você fez uma abreviação para um nome q era tuff@couragecel troquei meu nome,
10% warningpergunta pro seu pai se ele sabe o que é JBG, se ele não souber você apresenta pra ele

Oloko, pensei que erasó no larp, pq
Nem fudendo que eu reproduzo no Brasil, ou seja, a situação fica 99% piorNo Brasil nao importa tanto, é mais na Europa e Estados Unidos, mas tenta colocar um cara bonito perto dessas mina aí pra vc ver
Pelo menos onde eu moro, principalmente na capital, só tem neguinha com tatuagem e fuzil na mão, achando que ostenta o crime, mas vai ficar careca logo depois de terminar com o caraNem fudendo que eu reproduzo no Brasil, ou seja, a situação fica 99% pior
podem me chamar de louco mas eu vejo MUITO LTN com mulher quando saio nas ruas de são paulo. Na faculdade vi um cara com um rosto sub4 com uma mina bem decente. E isso acontece várias vezes, se sair no shopping vai perceber tbm como a maioria não é alto, bonito, nem tem frame bom, mas ao menos tem alguém

Na real tenho mais uma source que o Gudlifer mandou, mas to com medo porque os cara falam mal delaRapaziada, acha que é legit?
Vo mandar mensagem pros cara, Se for caro e over
todo mundo falava que era mt longo e uma mrd, ai agr que eu troquei tao falando o contrarioVocê fez uma abreviação para um nome q era tuff
kkkkkkkkkkkkkkk essa foto do cariripodem me chamar de louco mas eu vejo MUITO LTN com mulher quando saio nas ruas de são paulo. Na faculdade vi um cara com um rosto sub4 com uma mina bem decente. E isso acontece várias vezes, se sair no shopping vai perceber tbm como a maioria não é alto, bonito, nem tem frame bom, mas ao menos tem alguém
Nem fudendo que o couragecel é brTodos os psl gods tem morphs tipo, TODOS
Vai se fuder que tu é br tmbvai todo mundo tmnc
minha localizacao ta como brasil caraVai se fuder que tu é br tmb![]()
nunca repareiminha localizacao ta como brasil cara