CHAT BRASILEIRO ORG

Ele tem o rosto mais marcante q já vi, ele e delon
eu tava no carro com meu pai quando veio a noticia da morte do alain delon no radio, ai meu pai falou 'O homem mais bonito do mundo morreu...'

:blackpill::blackpill::blackpill::blackpill::blackpill:

• +1
Reactions: sub5static, Viriato_catholic, TrueFaelid and 1 other person
eu tava no carro com meu pai quando veio a noticia da morte do alain delon, ai meu pai falou 'O homem mais bonito do mundo morreu...'

Alain Delon era muito bonito, mas ele teve uma boa ajuda da mídia, ele foi moldado pela mídia, esse título dele pode ser quebrado se voce for ver bem pela lista de psl gods

• +1
Alain Delon era muito bonito, mas ele teve uma boa ajuda da mídia, ele foi moldado pela mídia, esse título dele pode ser quebrado se voce for ver bem pela lista de psl gods
prime delon era brabo mas o neurocranio dele era meio Megamente

• +1
1000132562
título de menino mais bonito do mundo btw

• +1
Reactions: Viriato_catholic and TrueFaelid
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer, Viriato_catholic and TrueFaelid
@Viriato_catholic é católico?

• +1
Reactions: TrueFaelid and Viriato_catholic
eu tava no carro com meu pai quando veio a noticia da morte do alain delon no radio, ai meu pai falou 'O homem mais bonito do mundo morreu...'

pergunta pro seu pai se ele sabe o que é JBG, se ele não souber você apresenta pra ele

• +1
  • JFL
Reactions: sub5static, TrueFaelid and Latinolooksmaxxer
podem me chamar de louco mas eu vejo MUITO LTN com mulher quando saio nas ruas de são paulo. Na faculdade vi um cara com um rosto sub4 com uma mina bem decente. E isso acontece várias vezes, se sair no shopping vai perceber tbm como a maioria não é alto, bonito, nem tem frame bom, mas ao menos tem alguém

black é totalmente verídico, mas eu me pergunto até quanto isso pode ser extrapolado

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and couragecel
podem me chamar de louco mas eu vejo MUITO LTN com mulher quando saio nas ruas de são paulo. Na faculdade vi um cara com um rosto sub4 com uma mina bem decente. E isso acontece várias vezes, se sair no shopping vai perceber tbm como a maioria não é alto, bonito, nem tem frame bom, mas ao menos tem alguém

black é totalmente verídico, mas eu me pergunto até quanto isso pode ser extrapolado
H2O

• +1
Reactions: sub5static and TrueFaelid
nem tanto brother, se fosse assim vc mal veria alguém levando a sério o its over. Não duvido que vários já foram pro .is ou SaSu pensando que realmente já era

• +1
nem tanto brother, se fosse assim vc mal veria alguém levando a sério o its over. Não duvido que vários já foram pro .is ou SaSu pensando que realmente já era
sasu?

• +1

No Brasil nao importa tanto, é mais na Europa e Estados Unidos, mas tenta colocar um cara bonito perto dessas mina aí pra vc ver

• +1
Reactions: sub5static, ibmh and TrueFaelid
No Brasil nao importa tanto, é mais na Europa e Estados Unidos, mas tenta colocar um cara bonito perto dessas mina aí pra vc ver
ah, isso sim. O que me causa incômodo são os incels

• +1
@couragecel troquei meu nome, mirin?

• Hmm...
  • +1
Reactions: TrueFaelid and couragecel
  • +1
Reactions: ibmh and TrueFaelid
Nem fudendo que eu reproduzo no Brasil, ou seja, a situação fica 99% pior

Nem fudendo que eu reproduzo no Brasil, ou seja, a situação fica 99% pior
Pelo menos onde eu moro, principalmente na capital, só tem neguinha com tatuagem e fuzil na mão, achando que ostenta o crime, mas vai ficar careca logo depois de terminar com o cara

💸💸

Rapaziada, acha que é legit?

Vo mandar mensagem pros cara, Se for caro e over

Attachments

• IMG_6372.png
    IMG_6372.png
    496.1 KB · Views: 0
vai todo mundo tmnc

• JFL
  • +1
Reactions: TrueFaelid and foidslayerr333

kkkkkkkkkkkkkkk essa foto do cariri

• +1
Reactions: TrueFaelid
minha localizacao ta como brasil cara
Cara, como que tu fez pra trocar o nome, tu pagou em dolar mesmo ou dá pra mudar a moeda? Se dá pra mudar, converte o valor?

• +1
1789958848427

• Woah
  • +1
Reactions: TrueFaelid and foidslayerr333
Cara, como que tu fez pra trocar o nome, tu pagou em dolar mesmo ou dá pra mudar a moeda? Se dá pra mudar, converte o valor?
eh pq eu tenho VIP

• +1
Reactions: foidslayerr333 and TrueFaelid
@couragecel parece ate q a gnt eh famoso kkk
É que tipo, eu vejo uns posts, eu conheço vocês por nome, eu achei que era gringo

• +1