moongazing
l'intellettuale
14Quantos anos voce tem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
14Quantos anos voce tem?
já tentei ela é iqlet narcisista tá cagando e andando pra mimPo fala cm ela que ta tentando deixar crescer se ela insistir que voce deixe cabelo curto faz um corte que combine com seu formato de rosto
Aí é foda, a minha também era assim, agora ela tá mais tranquilo sobre issojá tentei ela é iqlet narcisista tá cagando e andando pra mim
Kkkkkkkk rlx cara so do fato dela se importar com seu corte de cabelo ja mostra que ela se importa com vocêjá tentei ela é iqlet narcisista tá cagando e andando pra mim
Tu conhece o org desde quandoTo cm 18 anos atualmente e minha mae foi comecar a parar cm essas implicâncias cmg la pros 16 anos po kkkkkk
Cara to na comunidade looksmax desde os 14 anos e ja usava org so que sem conta, criei uma conta so esse ano depois que ganhei conhecimento nessa comunidadeT
Tu. o org desde quando
oq?@britadeirajunior999 adivinha
fala q vc vai se matar slajá tentei ela é iqlet narcisista tá cagando e andando pra mim
fala q vc vai se matar sla
Ejaculei dormindo hoje
Oloko, eu conheço desde o final de 24 na real, mas só entrei e li umas parada e sai, eu entrei definitivamente no início de 25, só que quando eu criei conta os cara recusaram porque não tinha 1 paragrafoOutro motivo de eu nao ter criado conta na epoca era que quase n tinha brasileiro no org era quase impossível achar um por aí kkkk
Ótima ideiafala q se cortar o cabelo ele n cresce dnv pq vc tem uma condição rara
Só resolvi criar conta denovo porque vi essa threadOloko, eu conheço desde o final de 24 na real, mas só entrei e li umas parada e sai, eu entrei definitivamente no início de 25, só que quando eu criei conta os cara recusaram porque não tinha 1 paragrafo
KKKKKKKKKKKKKKKKEjaculei dormindo hoje
Aí é foda, nunca tive coragemKKKKKKKKKKKKKKKK
hoje eu tive q bater uma rapidinha antes de ir pra escola, n tava me aguentando
Tem muita coisa boa nesse site aqui man principalmente depois que os greys descobriram o looksmaxing no tikok e comecaram a fazer edit do tom welling e ian somerhalder e falar que appeal é melhor que psl Oloko, eu conheço desde o final de 24 na real, mas só entrei e li umas parada e sai, eu entrei definitivamente no início de 25, só que quando eu criei conta os cara recusaram porque não tinha 1 paragrafo
KkkkkkkkkkTem muita coisa boa nesse site aqui man principalmente depois que os greys descobriram o looksmaxing no tikok e comecaram a fazer edit do tom welling e ian somerhalder e falar que appeal é melhor que psl
SimDiscurso de ódio a raça,mulheres e etc atoa man
sim os caras esquecem o digital footprintDiscurso de ódio a raça,mulheres e etc atoa man
oq importa namorar se vai ser um eterno cuckpodem me chamar de louco mas eu vejo MUITO LTN com mulher quando saio nas ruas de são paulo. Na faculdade vi um cara com um rosto sub4 com uma mina bem decente. E isso acontece várias vezes, se sair no shopping vai perceber tbm como a maioria não é alto, bonito, nem tem frame bom, mas ao menos tem alguém
black é totalmente verídico, mas eu me pergunto até quanto isso pode ser extrapolado
to com 70%10% warning![]()
eu considero como verdadeOloko, pensei que era
oloco irmão, importa em termos pelo menos de não ser incel. Fazer looksmaxxing tendo pelo menos uma vida fora é melhor do que não ter nadaoq importa namorar se vai ser um eterno cuck
continua incel se a mina não sente atração pelo cara e usa ele de capaxooloco irmão, importa em termos pelo menos de não virar incel. Fazer looksmaxxing tendo pelo menos uma vida fora é melhor do que não ter nada
tô partindo do pressuposto que ela sentiu atração em algum grau pelo cara obviamente, mesmo sendo ltn é possívelcontinua incel se a mina não sente atração pelo cara e usa ele de capaxo
boa, fiz thread no sugestões pedindo isso, quando for aprovado mando aqui pra vcs dar upvoteposso falar com o numb e o gengar
ate a foid ta sabendo
exatamenteoq importa namorar se vai ser um eterno cuck
papo reto, mas como?@TrueFaelid @sub5static @Ducan @britadeirajunior999 @duduboy @ibmh @couragecel @Gs. vamos tentar fazer a criação de um chat em português no bagulho de línguas específicas, e tentar botar dois de nós como sub-mod, dar poder aos br nesse fórum![]()
Show de bolaboa, fiz thread no sugestões pedindo isso, quando for aprovado mando aqui pra vcs dar upvote
MÃE, HAIR IS LAWjá tentei ela é iqlet narcisista tá cagando e andando pra mim
mostrar aquele vídeo do goatisMÃE, HAIR IS LAW
Ou mas pprt. Sua mae obriga a vc cortar o cabelo??porque você cortaria seu cabelo? isso é pra escravos