CHAT BRASILEIRO ORG

Po fala cm ela que ta tentando deixar crescer se ela insistir que voce deixe cabelo curto faz um corte que combine com seu formato de rosto

• +1
Reactions: couragecel and TrueFaelid
Po fala cm ela que ta tentando deixar crescer se ela insistir que voce deixe cabelo curto faz um corte que combine com seu formato de rosto
já tentei ela é iqlet narcisista tá cagando e andando pra mim

• +1
Reactions: britadeirajunior999 and TrueFaelid
@britadeirajunior999 adivinha

• +1
Reactions: britadeirajunior999
Ou sla tenta dar uma texturizada nele num cabeleireiro geralmente texturizar tira aquele volume e aquele aspecto de capacete e tbm da movimento aí da um aspecto de que esta "menor"

• +1
Reactions: TrueFaelid
já tentei ela é iqlet narcisista tá cagando e andando pra mim
Kkkkkkkk rlx cara so do fato dela se importar com seu corte de cabelo ja mostra que ela se importa com você

• +1
Reactions: moongazing and TrueFaelid
É normal mae ainda implicar cm filho nessa idade aí e querer ditar o corte de cabelo,estilo de roupa e etc

• +1
Reactions: sub5static, moongazing and TrueFaelid
To cm 18 anos atualmente e minha mae foi comecar a parar cm essas implicâncias cmg la pros 16 anos po kkkkkk

• +1
Reactions: moongazing and TrueFaelid
T

Tu. o org desde quando
Cara to na comunidade looksmax desde os 14 anos e ja usava org so que sem conta, criei uma conta so esse ano depois que ganhei conhecimento nessa comunidade

• +1
Reactions: TrueFaelid and moongazing
Outro motivo de eu nao ter criado conta na epoca era que quase n tinha brasileiro no org era quase impossível achar um por aí kkkk

• +1
fala q se cortar o cabelo ele n cresce dnv pq vc tem uma condição rara

• +1
fala q vc vai se matar sla
1000184313

• JFL
  • +1
Reactions: moongazing and britadeirajunior999
Outro motivo de eu nao ter criado conta na epoca era que quase n tinha brasileiro no org era quase impossível achar um por aí kkkk
Oloko, eu conheço desde o final de 24 na real, mas só entrei e li umas parada e sai, eu entrei definitivamente no início de 25, só que quando eu criei conta os cara recusaram porque não tinha 1 paragrafo

• +1
Oloko, eu conheço desde o final de 24 na real, mas só entrei e li umas parada e sai, eu entrei definitivamente no início de 25, só que quando eu criei conta os cara recusaram porque não tinha 1 paragrafo
Só resolvi criar conta denovo porque vi essa thread

• +1
Tem muita coisa boa nesse site aqui man principalmente depois que os greys descobriram o looksmaxing no tikok e comecaram a fazer edit do tom welling e ian somerhalder e falar que appeal é melhor que psl 🫩

• +1
Tem muita coisa boa nesse site aqui man principalmente depois que os greys descobriram o looksmaxing no tikok e comecaram a fazer edit do tom welling e ian somerhalder e falar que appeal é melhor que psl 🫩
Kkkkkkkkkk

Se eu não reagir as mensagem é porque acabou a parada

Unico ruim do org é a quantidade de adolescente fracassado frustrado que so fala merda

Discurso de ódio a raça,mulheres e etc atoa man

holy song

• +1
podem me chamar de louco mas eu vejo MUITO LTN com mulher quando saio nas ruas de são paulo. Na faculdade vi um cara com um rosto sub4 com uma mina bem decente. E isso acontece várias vezes, se sair no shopping vai perceber tbm como a maioria não é alto, bonito, nem tem frame bom, mas ao menos tem alguém

black é totalmente verídico, mas eu me pergunto até quanto isso pode ser extrapolado
oq importa namorar se vai ser um eterno cuck

• +1
Reactions: sub5static and TrueFaelid
oq importa namorar se vai ser um eterno cuck
oloco irmão, importa em termos pelo menos de não ser incel. Fazer looksmaxxing tendo pelo menos uma vida fora é melhor do que não ter nada

• +1
Reactions: TrueFaelid and Viriato_catholic
oloco irmão, importa em termos pelo menos de não virar incel. Fazer looksmaxxing tendo pelo menos uma vida fora é melhor do que não ter nada
continua incel se a mina não sente atração pelo cara e usa ele de capaxo

• +1
Reactions: sub5static and TrueFaelid
continua incel se a mina não sente atração pelo cara e usa ele de capaxo
tô partindo do pressuposto que ela sentiu atração em algum grau pelo cara obviamente, mesmo sendo ltn é possível

e não, não continua incel pela própria definição de incel

• +1
Reactions: TrueFaelid, sub5static and Viriato_catholic
@TrueFaelid @sub5static @Ducan @britadeirajunior999 @duduboy @ibmh @couragecel @Gs. vamos tentar fazer a criação de um chat em português no bagulho de línguas específicas, e tentar botar dois de nós como sub-mod, dar poder aos br nesse fórum :feelshah:

• +1
Reactions: duduboy, alandelao943, sub5static and 3 others
posso falar com o numb e o gengar

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and Viriato_catholic
posso falar com o numb e o gengar
boa, fiz thread no sugestões pedindo isso, quando for aprovado mando aqui pra vcs dar upvote

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and ibmh
1000057783
1000057784

intankavel

• JFL
  • +1
Reactions: TrueFaelid, sub5static and Viriato_catholic
@TrueFaelid @sub5static @Ducan @britadeirajunior999 @duduboy @ibmh @couragecel @Gs. vamos tentar fazer a criação de um chat em português no bagulho de línguas específicas, e tentar botar dois de nós como sub-mod, dar poder aos br nesse fórum :feelshah:
papo reto, mas como?

• +1
Niggas, Olhem isso

São 1,173 reais 500iu

Attachments

• IMG_6401.jpeg
    IMG_6401.jpeg
    74.1 KB · Views: 0
porque você cortaria seu cabelo? isso é pra escravos

• +1
Reactions: ibmh and couragecel