alandelao943
Iron
O fato do subtom de pele dele ser quente e nao frio que da o aspecto rosado nao define nada sobre a cor de pele dele e muito menos fenotipo esse, cr é um animal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Ele acha q eu sou west alpinid olha issoO fato do subtom de pele dele ser quente e nao frio que da o aspecto rosado nao define nada sobre a cor de pele dele e muito menos fenotipo esse, cr é um animal
Esse na foto é voce?Ele acha q eu sou west alpinid olha issoView attachment 5679971foto com distorção de lente pesada, minha mandíbula é mais larga e meu rosto tbm...
SEsse na foto é voce?
De verdade não sei muito sobre fenotipos ah nao ser que eu tenha procurado a saber da pessoa em si
@moongazing
@alandelao943
assistam e verão a definição de "Romântico, mas sem coração"
Interessante qual o site?
Delon é um dark triad néacabei de assistir, ótimo video
bizarroAcredita que ja vi 1 racista de merda burro pra krl chamar ele de ltn alto algo do tipo
Uma vez fiz um teste e o meu deu west alpinid com traços nórdicos/mediterrâneoQue fenotipo voce diria que é
Eu n encaixo em nada. As vezes eu pareço um europeu e outras eu pareço latinoE meu pai é um homem etnico provavelmente atlant mediterraned com alguma influência de algum fenotipo de pele mais escura e cabelo mais enrolado
Bom pelo menos delon falava a verdade diferente de opryView attachment 5680005
literalmente
Apenas seja simpáticoBom pelo menos delon falava a verdade diferente de opry
kenaigueteanorermengouBom pelo menos delon falava a verdade diferente de opry

fala pra eu ser submod também@TrueFaelid @sub5static @Ducan @britadeirajunior999 @duduboy @ibmh @couragecel @Gs. vamos tentar fazer a criação de um chat em português no bagulho de línguas específicas, e tentar botar dois de nós como sub-mod, dar poder aos br nesse fórum![]()
Cara tem maluco que usa a avi do Hitlerserá que eu tomo ban se eu mandar um vídeo fascistazão aqui?
as edits do @augvstus_ são muito holy nicheMirin niche![]()
hahaCara tem maluco que usa a avi do Hitler
Young and beatiful, Salvatorebroooklyn babyyy
Fala q eu fundei o chat br@Viriato_catholic fala pra eu tu e o @couragecel sermos os Reich principais do fórum br
su su summertime summertime sadnessYoung and beatiful, Salvatore
Sad girl, carmem, ultraviolencesu su summertime summertime sadness
escuto lana todo dia de manhãSad girl, carmem, ultraviolence
Cedo hein carambavou dormir
View attachment 5680114
escuto lana todo dia de manhã
vou acordar 6h e também eu tô dormindo bastante pra ver se muda algoCedo hein caramba
@moongazing
@alandelao943
assistam e verão a definição de "Romântico, mas sem coração"
life modo easy com cheatAssisti video dele aqui, o cara era realmente sádico kkkkkkkk esse video traz detalhes que nunca vi sobre ele