couragecel
Romance is only cute when you're a prince.
- OP
- #4,301
Eu tbm durmo cedovou acordar 6h e também eu tô dormindo bastante pra ver se muda algo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Eu tbm durmo cedovou acordar 6h e também eu tô dormindo bastante pra ver se muda algo
E pensar que ele se fosse só feio nao teria nada da na vida que ele conquistou ele provavelmente teria sido morto em alguma briga ou ate mesmo no exército ou se tornaria um desempregado deplorável preso alguma vezlife modo easy com cheat
Mk 677 né? Nao faz sentido fazer uso dele junto de anastrozolaqui no forum dizem mk e cope e tudo mais mas achei esse estudo aqui e tava pensando em tomar anastrozol com ele mas nao sei ao certo
e teve uma vida cheia de emoção, isso prova que não há vantagens em ser 100% bom e honesto, e sim você deve aproveitar cada vantagemEle realmente sabia definitivamente que era atraente e usava disso pra fazer o que queria
KKKKKKKKKKKKKK foi malMacaco preto chegou sem nem dar oi
seria mais como o anastrozol um freio e mk pra acelerar mas fico em duvidas ao mkMk 677 né? Nao faz sentido fazer uso dele junto de anastrozol
Realmente a vida do cr foi 1 orgasmo de anose teve uma vida cheia de emoção, isso prova que não há vantagens em ser 100% bom e honesto, e sim você deve aproveitar cada vantagem
Recomendo so se estiver na puberdade e msm assim recomendar mk a um adolescente ja nem é tao certo, doses de alguns farmacos geralmente da merda tem que saber certo quantidade uso,tempo e os colaterais pra nao fazer merdaKKKKKKKKKKKKKK foi mal
seria mais como o anastrozol um freio e mk pra acelerar mas fico em duvidas ao mk
foi vc que me falou que estava usando acetato hidrocortisona?E sinceramente é "cope" ate certa parte da qual subestimam ele, na puberdade concerteza é uma boa opção, agora o anastrozol so me parece fazer sentido em algum protocolo para aumento de altura se voce estiver no fim da puberdade ou usando algo que aumente o esterogenio (roids e etc)
e teve uma vida cheia de emoção, isso prova que não há vantagens em ser 100% bom e honesto, e sim você
Vc tem 17 e tem 1,70? Tem placa aberta?KKKKKKKKKKKKKK foi mal
seria mais como o anastrozol um freio e mk pra acelerar mas fico em duvidas ao mk
exatamente, seria isso que eu faria mas eu tava vendo cjc 1295 + ipamorelin mas muito caro igual hghE sinceramente é "cope" ate certa parte da qual subestimam ele, na puberdade concerteza é uma boa opção, agora o anastrozol so me parece fazer sentido em algum protocolo para aumento de altura se voce estiver no fim da puberdade ou usando algo que aumente o esterogenio (roids e etc)
Dificil tbm e suspeito de achar peptideo verdadeir9 no brasilex
exatamente, seria isso que eu faria mas eu tava vendo cjc 1295 + ipamorelin mas muito caro igual hgh
Eu mesmo manfoi vc que me falou que estava usando acetato hidrocortisona?
a do pulso nao (indicativo ruim) mas as outras estao mas poucoVc tem 17 e tem 1,70? Tem placa aberta?
estou querendo comprar amanhã, como é a forma de aplicar, e de quanto em quanto tempo, e por exemplo qual um bom horárioEu mesmo man
Ent esquece man vai ser so estresse e dinheiro jogado fora, foca em outras coisas. Qual sua altura? Pode ser verdadeiro aq entre nos provavelmente altura e o menor problema seua do pulso nao (indicativo ruim) mas as outras estao mas pouco
Digo se voce tiver uma altura média se for abaixo realmente importaAltura so e muito muito importante na internet, na vida real nao tem tanta importancia
Top roacutan é bom mas e foda de conseguir sem receitatava querendo roacutan tbm, alguem sabe onde eu posso pegar um? o do https://pypharma.li/ so tem de 400
kkkk só é um grande problema se vc for visivelmente baixinhoAltura so e muito muito importante na internet, na vida real nao tem tanta importancia
relaxa, nao tenho problema com isso nao mas sei que e bom aumentar mas e 1,70Ent esquece man vai ser so estresse e dinheiro jogado fora, foca em outras coisas. Qual sua altura? Pode ser verdadeiro aq entre nos provavelmente altura e o menor problema seu
Tem mano 0 dimo ltn de 1,61 na minha salarelaxa, nao tenho problema com isso nao mas sei que e bom aumentar mas e 1,70
aqui no brasil em irl e suave mas fora eu sou anao por isso qria aumentar
Top roacutan é bom mas e foda de conseguir sem receita
aíestou querendo comprar amanhã, como é a forma de aplicar, e de quanto em quanto tempo, e por exemplo qual um bom horário
no Brasil tende ser mais baixo a media mesmo mas mesmo aqui eu ja vi altura mudando vidasTem mano 0 dimo ltn de 1,61 na minha sala
entao mano hidrocortisona entre as outras opções de afinar nariz e a mais segura principalmente pra ti que é mais novo pois qualquer pomada corticoide afeta heixo hpa se nao souber usar. Usa a pomada 2 a 3 semanas seguidas todos os dias pela manha do tamanho de metade de 1 ervilha a quantidade e aplica no nariz,dos lados menos da parte onde tem aquele "ossinho" saltado por que afinar a pele ali pode destacar mais aquele osso, depois de 3 semanas usa so quando for sair. Festa,aniversários,ir a uma praça pra pegar umas mina,shopping e etc nao recomendo usar pra ir pra aula se nao acaba virando rotina depois, digo apos passar as 3 semanasestou querendo comprar amanhã, como é a forma de aplicar, e de quanto em quanto tempo, e por exemplo qual um bom horário
tem um mlk de tipo 150 na minha sala, ( nono ano mas ainda é muito abaixo da média )Tem mano 0 dimo ltn de 1,61 na minha sala
Nem todo mundo tem esse osso hoje saltado manentao mano hidrocortisona entre as outras opções de afinar nariz e a mais segura principalmente pra ti que é mais novo pois qualquer pomada corticoide afeta heixo hpa se nao souber usar. Usa a pomada 2 a 3 semanas seguidas todos os dias pela manha do tamanho de metade de 1 ervilha a quantidade e aplica no nariz,dos lados menos da parte onde tem aquele "ossinho" saltado por que afinar a pele ali pode destacar mais aquele osso, depois de 3 semanas usa so quando for sair. Festa,aniversários,ir a uma praça pra pegar umas mina,shopping e etc nao recomendo usar pra ir pra aula se nao acaba virando rotina depois, digo apos passar as 3 semanas
Eu tinha tipo 1,70 no nonotem um mlk de tipo 150 na minha sala, ( nono ano mas ainda é muito abaixo da média )
muito obrigadoentao mano hidrocortisona entre as outras opções de afinar nariz e a mais segura principalmente pra ti que é mais novo pois qualquer pomada corticoide afeta heixo hpa se nao souber usar. Usa a pomada 2 a 3 semanas seguidas todos os dias pela manha do tamanho de metade de 1 ervilha a quantidade e aplica no nariz,dos lados menos da parte onde tem aquele "ossinho" saltado por que afinar a pele ali pode destacar mais aquele osso, depois de 3 semanas usa so quando for sair. Festa,aniversários,ir a uma praça pra pegar umas mina,shopping e etc nao recomendo usar pra ir pra aula se nao acaba virando rotina depois, digo apos passar as 3 semanas
quanto c tem hj?Eu tinha tipo 1,70 no nono
so por precauçãoNem todo mundo tem esse osso hoje saltado man
Tem mano 0 dimo ltn de 1,61 na minha sala

última vez que me medi tava 176 mas tem alguns meses, devo estar com 177/178Eu tinha tipo 1,70 no nono
1,78, por ai, pode ser mais, eu falo 1,78 pq tenho a mesma altura de um mano de 1,80 mas cm n sei tiro 2 cmquanto c tem hj?
voce tem o seu resultado ai? antes e depoisOs resultados sao lentos a partir da 2 e 3 semana voce ja ve os resultados. O bom e que é barato a pomada e dura bastante tempo ja que usa pouco pro nariz, so nao usa a noite perto da hora de dormir por que se espalhar pro rosto pode afinar pele em lugares que vai ficar horrível tipo infraorbital e etc
quantos anos?última vez que me medi tava 176 mas tem alguns meses, devo estar com 177/178
Talvez se eu procurar fotos do antes e depoisvoce tem o seu resultado ai? antes e depois
14quantos anos?
177 com 14 anos, porra bem demais
certo, tem uma atual?Foi a única foto eu acho que tirei pra ver os resultados (foto de 8 meses atras)
Essa foto aí foi apos as 3 semanas de uso interrupto e a melhor foto q tenho do meu nariz eu acho, no caso to tentando achar uma de antes de achar a pomadacerto, tem uma atual?
Eu ja joguei tantas vezes que foi parar no googlePrimeira vez alias q jogo minha foto no org
ao lado do chiquinho kkkkEu ja joguei tantas vezes que foi parar no google View attachment 5680264