m&m's08
Iron
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Valeu mano, mas não sei te chamar na dmseu problema maior eh a neurodivergencia (android e camisa star wars). rosto ta de boa, se quiser ajuda chama dm
Brigadãomid mtn = dia normal
high mtn = bom dia
Mandei msgValeu mano, mas não sei te chamar na dm
LMTN-MTNTenho 16 anos e 1m80 btw
porra brasileiro do krl sai daqui porra! LTNTenho 16 anos e 1m80 btw
To aq so pra melhorar a aparencia, frame, fisico...porra brasileiro do krl sai daqui porra! LTN
16 anos e "JoinedMay 24, 2025" a puta que pariu os normies daqui comecaram a entrar, competicao vai ta uma bosta agora
to zoando kkkk, continua asismTo aq so pra melhorar a aparencia, frame, fisico...
Q Deus ou Allah qlqr coisa q vc acredita te abencoe e mt felicidade na sua vida irmao
Tenho 16 anos e 1m80 btw
não tem coisa mais neurotipica no mundo do que camisa do star warsneurodivergencia (android e camisa star wars)
Q caralhos é neurotipica irmaonão tem coisa mais neurotipica no mundo do que camisa do star wars
Fd q eu nn sei tirar ft, smp q me comparo no espelho vejo q meus tracos ficam piores na cameralmtn na minha opnião
Oq eu poderia fazer pra ser um htn? E tb mano na vd real tipo eu sou as vezes comparado cm htn ai acho mt estranhoH-LTN na vdd
Mano, quer saber a real? Para você ascender de verdade é necessário fazer coisas arriscadas. Se você estiver disposto a fazer essas coisas, então irá ascenderOq eu poderia fazer pra ser um htn? E tb mano na vd real tipo eu sou as vezes comparado cm htn ai acho mt estranho
vc tem 16 anos, ta na idade ideal pra ascender por meio de roids, peptideos e muito carbo/açucar diariamente. se quiser que eu te explique melhor, me aviseOq eu poderia fazer pra ser um htn? E tb mano na vd real tipo eu sou as vezes comparado cm htn ai acho mt estranho
Oq eu poderia fazer pra ser um htn? E tb mano na vd real tipo eu sou as vezes comparado cm htn ai acho mt estranho
a gente poderia conversar melhor no discord, meu nickname: coriolano._.Oq eu poderia fazer pra ser um htn? E tb mano na vd real tipo eu sou as vezes comparado cm htn ai acho mt estranho
sinto que voce consegue virar htn mas nn sei comoOq eu poderia fazer pra ser um htn? E tb mano na vd real tipo eu sou as vezes comparado cm htn ai acho mt estranho
quais roids voce indicaria pra ele?vc tem 16 anos, ta na idade ideal pra ascender por meio de roids, peptideos e muito carbo/açucar diariamente. se quiser que eu te explique melhor, me avise
apenas o basico, 200-300mg testosterona enantato (droga base) & colocar HGH como droga principal, resta somente ajustar um ciclo de GH pra ele. peptideos analogos ao GH servem tbm, mas nao chegam nem perto do que o HGH é. mais pra frente ele pode experimentar coisas mais avançadas para ascender, tipo trembolona, anavar, enclo e etc. mas o normal é testo + HGH, o basico que funciona mt bem se voce estiver na puberdade. importante falar tbm sobre o uso de AIs (aromatase inhibitors) quando ciclarem, o ideal é aromasinsinto que voce consegue virar htn mas nn sei como
quais roids voce indicaria pra ele?