Eu sou pelo menos um high mtn?

m&m's08

m&m's08

Iron
Tenho 16 anos e 1m80 btw

Attachments

• IMG_20250526_224530.jpg
    IMG_20250526_224530.jpg
    713.7 KB · Views: 0
  • Screenshot_2025-05-22-21-57-05-410_com.miui.gallery.jpg
    Screenshot_2025-05-22-21-57-05-410_com.miui.gallery.jpg
    1 MB · Views: 0
mid mtn = dia normal
high mtn = bom dia

• +1
Reactions: m&m's08
seu problema maior eh a neurodivergencia (android e camisa star wars). rosto ta de boa, se quiser ajuda chama dm

• +1
seu problema maior eh a neurodivergencia (android e camisa star wars). rosto ta de boa, se quiser ajuda chama dm
Valeu mano, mas não sei te chamar na dm

• +1
Reactions: ´´´´´´´´
Elephant Converse GIF

Last edited:
  • +1
Tenho 16 anos e 1m80 btw
porra brasileiro do krl sai daqui porra! LTN
16 anos e "JoinedMay 24, 2025" a puta que pariu os normies daqui comecaram a entrar, competicao vai ta uma bosta agora

• JFL
  • WTF
  • +1
Reactions: ´´´´´´´´, m&m's08 and Assymetrical
porra brasileiro do krl sai daqui porra! LTN
16 anos e "JoinedMay 24, 2025" a puta que pariu os normies daqui comecaram a entrar, competicao vai ta uma bosta agora
To aq so pra melhorar a aparencia, frame, fisico...
Q Deus ou Allah qlqr coisa q vc acredita te abencoe e mt felicidade na sua vida irmao

• +1
Reactions: Tenzen Thenziro
To aq so pra melhorar a aparencia, frame, fisico...
Q Deus ou Allah qlqr coisa q vc acredita te abencoe e mt felicidade na sua vida irmao
to zoando kkkk, continua asism

• +1
lmtn na minha opnião

• +1
Reactions: m&m's08 and Tenzen Thenziro
H-LTN na vdd

• +1
Oq eu poderia fazer pra ser um htn? E tb mano na vd real tipo eu sou as vezes comparado cm htn ai acho mt estranho
Mano, quer saber a real? Para você ascender de verdade é necessário fazer coisas arriscadas. Se você estiver disposto a fazer essas coisas, então irá ascender

Oq eu poderia fazer pra ser um htn? E tb mano na vd real tipo eu sou as vezes comparado cm htn ai acho mt estranho
vc tem 16 anos, ta na idade ideal pra ascender por meio de roids, peptideos e muito carbo/açucar diariamente. se quiser que eu te explique melhor, me avise

a gente poderia conversar melhor no discord, meu nickname: coriolano._.

sinto que voce consegue virar htn mas nn sei como
vc tem 16 anos, ta na idade ideal pra ascender por meio de roids, peptideos e muito carbo/açucar diariamente. se quiser que eu te explique melhor, me avise
quais roids voce indicaria pra ele?

sinto que voce consegue virar htn mas nn sei como

quais roids voce indicaria pra ele?
apenas o basico, 200-300mg testosterona enantato (droga base) & colocar HGH como droga principal, resta somente ajustar um ciclo de GH pra ele. peptideos analogos ao GH servem tbm, mas nao chegam nem perto do que o HGH é. mais pra frente ele pode experimentar coisas mais avançadas para ascender, tipo trembolona, anavar, enclo e etc. mas o normal é testo + HGH, o basico que funciona mt bem se voce estiver na puberdade. importante falar tbm sobre o uso de AIs (aromatase inhibitors) quando ciclarem, o ideal é aromasin

Last edited: