tmk1909
Iron
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
O caralhoDa pra melhorar isso daí e avançar o mento coritibafag.
Oq tu fez ai ? Eu pareço freddy fazbear porra, achei o meu result melhorView attachment 4304448View attachment 4304449
Agora sim um resultado realista do que é possivel. A alteração que fez antes não bate com lefort 1, além disso o que você fez te deixou classe 2 e com bico de pato.
O que eu fiz foi avançar a área da mandibula superior, e isso faz com que o nariz suba atraves do suporte, por isso dá uma aparência mais reta, também removendo uma porção da mandíbula superior na operação Lefort, faz com que a mandibula inferior se posicione, subindo e se reposicionando de acordo com a mandibula superior.Fiz o que seria o lefort. A sua modificação não tem nada a ver com lefort 1 que colocou no titulo. Se quer ter o resultado da sua modificação faça uma rinoplastia e peça pro cirurgião plastico suspender um pouco seu labio superior e pronto. E sua orelha não é grande, só esta mais proxima da camera que o resto a face.
Isso foi o que você pensou para fazer, porém não ficaria da forma que ficou na sua simulação. Sou dentista, sei bem como ficaria.O que eu fiz foi avançar a área da mandibula superior, e isso faz com que o nariz suba atraves do suporte, por isso dá uma aparência mais reta, também removendo uma porção da mandíbula superior na operação Lefort, faz com que a mandibula inferior se posicione, subindo e se reposicionando de acordo com a mandibula superior.
Voce esqueceu de trocar a parte do ramus porque, na sua modificação, a parte superior esta bem, mas voce não modificou a parte inferior corretamente, e isso faz parecer que eu fiz uma cirurgia de mandibula dupla mal feita e apenas uma pequena parte esta avançadaIsso foi o que você pensou para fazer, porém não ficaria da forma que ficou na sua simulação. Sou dentista, sei bem como ficaria.