tmk1909
Iron
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
O caralhoDa pra melhorar isso daí e avançar o mento coritibafag.
Oq tu fez ai ? Eu pareço freddy fazbear porra, achei o meu result melhorView attachment 4304448View attachment 4304449
Agora sim um resultado realista do que é possivel. A alteração que fez antes não bate com lefort 1, além disso o que você fez te deixou classe 2 e com bico de pato.
O que eu fiz foi avançar a área da mandibula superior, e isso faz com que o nariz suba atraves do suporte, por isso dá uma aparência mais reta, também removendo uma porção da mandíbula superior na operação Lefort, faz com que a mandibula inferior se posicione, subindo e se reposicionando de acordo com a mandibula superior.Fiz o que seria o lefort. A sua modificação não tem nada a ver com lefort 1 que colocou no titulo. Se quer ter o resultado da sua modificação faça uma rinoplastia e peça pro cirurgião plastico suspender um pouco seu labio superior e pronto. E sua orelha não é grande, só esta mais proxima da camera que o resto a face.
Isso foi o que você pensou para fazer, porém não ficaria da forma que ficou na sua simulação. Sou dentista, sei bem como ficaria.O que eu fiz foi avançar a área da mandibula superior, e isso faz com que o nariz suba atraves do suporte, por isso dá uma aparência mais reta, também removendo uma porção da mandíbula superior na operação Lefort, faz com que a mandibula inferior se posicione, subindo e se reposicionando de acordo com a mandibula superior.
Voce esqueceu de trocar a parte do ramus porque, na sua modificação, a parte superior esta bem, mas voce não modificou a parte inferior corretamente, e isso faz parecer que eu fiz uma cirurgia de mandibula dupla mal feita e apenas uma pequena parte esta avançadaIsso foi o que você pensou para fazer, porém não ficaria da forma que ficou na sua simulação. Sou dentista, sei bem como ficaria.
Am I missing the point? Only the bridge of your nose looks changed. Also, your maxilla has already grown forward? Why don't you opt for rhinoplasty instead of Lefort 1?
I cant modify the shadows in the image, so it would be more noticeable, and im getting the lefort 1 because of sleep apneaAm I missing the point? Only the bridge of your nose looks changed. Also, your maxilla has already grown forward? Why don't you opt for rhinoplasty instead of Lefort 1?
Im being the most realistic with my myself, always expect the worse result or the one that seems the samebefore vs before
No way its gonna look that bad lolIm being the most realistic with my myself, always expect the worse result or the one that seems the same
Its a medical issue, is not a cosmetic surgeryNo way its gonna look that bad lol
You might as well not do it then
Ah mbIts a medical issue, is not a cosmetic surgery