Results Expected for possible lefort 1

tmk1909

tmk1909

Iron
1000029542
1000028802

Da pra melhorar isso daí e avançar o mento coritibafag.

1762655216342
1762655224368

Agora sim um resultado realista do que é possivel. A alteração que fez antes não bate com lefort 1, além disso o que você fez te deixou classe 2 e com bico de pato.

Fiz o que seria o lefort. A sua modificação não tem nada a ver com lefort 1 que colocou no titulo. Se quer ter o resultado da sua modificação faça uma rinoplastia e peça pro cirurgião plastico suspender um pouco seu labio superior e pronto. E sua orelha não é grande, só esta mais proxima da camera que o resto a face.

Fiz o que seria o lefort. A sua modificação não tem nada a ver com lefort 1 que colocou no titulo. Se quer ter o resultado da sua modificação faça uma rinoplastia e peça pro cirurgião plastico suspender um pouco seu labio superior e pronto. E sua orelha não é grande, só esta mais proxima da camera que o resto a face.
O que eu fiz foi avançar a área da mandibula superior, e isso faz com que o nariz suba atraves do suporte, por isso dá uma aparência mais reta, também removendo uma porção da mandíbula superior na operação Lefort, faz com que a mandibula inferior se posicione, subindo e se reposicionando de acordo com a mandibula superior.

O que eu fiz foi avançar a área da mandibula superior, e isso faz com que o nariz suba atraves do suporte, por isso dá uma aparência mais reta, também removendo uma porção da mandíbula superior na operação Lefort, faz com que a mandibula inferior se posicione, subindo e se reposicionando de acordo com a mandibula superior.
Isso foi o que você pensou para fazer, porém não ficaria da forma que ficou na sua simulação. Sou dentista, sei bem como ficaria.

Isso foi o que você pensou para fazer, porém não ficaria da forma que ficou na sua simulação. Sou dentista, sei bem como ficaria.
Voce esqueceu de trocar a parte do ramus porque, na sua modificação, a parte superior esta bem, mas voce não modificou a parte inferior corretamente, e isso faz parecer que eu fiz uma cirurgia de mandibula dupla mal feita e apenas uma pequena parte esta avançada

• JFL
Reactions: BM7
Am I missing the point? Only the bridge of your nose looks changed. Also, your maxilla has already grown forward? Why don't you opt for rhinoplasty instead of Lefort 1?
I cant modify the shadows in the image, so it would be more noticeable, and im getting the lefort 1 because of sleep apnea

• JFL
  • +1
Reactions: BM7 and Resistance.
Im being the most realistic with my myself, always expect the worse result or the one that seems the same
No way its gonna look that bad lol

You might as well not do it then

• +1
Reactions: BM7

Users who are viewing this thread

• Chambullz
  • Iota
Back